Maximum Ride - Projeto Angel

Maximum Ride - Projeto Angel James Patterson




Resenhas - Projeto Angel


37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Marcio 09/12/2020

Sem fim
Achei o livro bom, mas a história não tem fim, não gosto de obras abertas.
comentários(0)comente



Lia 29/05/2020

Ódio e amor
Eu amei. Melhor livro da minha vida! Os personagens são incríveis e aquecem meu coração de todas as formas. Se você parou para ler este comentário espero que consiga ler essa história inacreditável. Estará fazendo a melhor coisa. Mas um aviso: só temos no Brasil o primeiro livro. O jeito é ler em inglês mesmo! Amei demais essa história, recomendo.
???
comentários(0)comente



Dadá 24/03/2019

A escrita é extremamente popular, com palavras simples. O autor interage bastante com o leitor. Recomendo muito para pessoas que ainda não possuem o hábito de ler.
comentários(0)comente



Emmanuely.Mattos 22/03/2019

Nota: 3🌟's/5.
.
Nessa estória Patterson nos apresenta Max e seu bando - Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel - em sua constante luta à procura de respostas, tentando entender porque são assim, ou melhor, porque foram "criados" assim.
.
Max e seus amigos não são crianças normais. Eles voam.(graças à 2% de DNA aviário). O que poderia ser um sonho para qualquer pessoa, se transformou em um pesadelo com as insistentes perseguições dos Apagadores - homens metade lobos.
.
De uma forma totalmente inesperada o bando mergulha em uma perigosa aventura, lutando contra o tempo e contra todas as possibilidades e expectativas em busca de respostas, mesmo talvez não sendo às respostas que querem.
.
Minha relação com esse livro é de amor e ódio (😂🙈) - talvez ódio seja uma palavra forte de mais...
.
A estória em si é muito boa, o autor soube os momentos certo para despertar a emoção do leitor. A forma como criou e conduziu o mistério e o drama foram essenciais para à trama.
.
A narração é muito envolvente na maior parte do livro, porém em poucas ocasiões ela se torna um pouco arrastada e cansativa.
.
Não sei se é porque é o primeiro volume da série, mas não houve muito desenvolvimento nos personagens, no entanto James Patterson soube como lidar com isso, nos apresentando desde o início personagens com personalidades fortes e definidas.
.
A estória não é ruim, na verdade é legal, mas poderia ter sido incrível se o escritor não tivesse começado a enrolar do meio até o final do livro, essa parte não é em toda tão ruim, na verdade ela é o "desfecho" crucial para a continuação, porém houve muitas coisas ao meu ver desnecessárias, que tornou a leitura cansativa, fora outro fato - que não posso contar porque é spoiler - que me deixou completamente desnorteada, e que eu não queria que tivesse acontecido - mas aconteceu... eu superei ?... Não 😂😢... mas à vida segue 😂.
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou. Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. Se você gosta de ação, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581635255
comentários(0)comente



Ari_Nay 06/01/2019

Maximum ride projeto Angel
Gostei muito de ter lido,é um livro que trás uma história atraente de um grupo de crianças que são uma espécie de "experimento" que decidem lutar para terem uma vida diferente, mas que por certos motivos e ocorrências se vêem em uma fuga constante e perigosa...Não continuei a série, mas pretendo.
comentários(0)comente



Fagner 06/05/2018

Fofos e problematizadores
Let's go!
Um livro, 384 páginas, uma missão: ler! Devorar, na verdade. Por que quem lê um livro de 384 páginas em um dia? Pois é. Eu mesmo. E quero mais.
Uma fantástica história de 6 crianças assustadoramente fofas que o autor covardemente as descreve de uma forma tão objetiva, no intuito de envolver o leitor até o final sem exitar em parar. E é claro que ele consegue. Crianças extraordinárias, com DNA aviário, e sim, elas voam. Haaaaaa! Calma. Também quero gritar mas vamos com calma...
Maximum Ride é uma líder protetora de apenas 14 anos, comandando um bando de seis passarinhos humanos. Fang e Nudge são os mais velhos depois de Gasman, Iggy e Angel a caçulinha.
Foram criados juntos em um terrível laboratório entitulado de "A escola". Lá sofreram horres nas mãos dos apagadores, seres infernais metade humanos e metade lobos.
Quando Angel é sequestrada, o restante do bando precisa reunir todas as forças necessárias para reviver os momentos de tortura do passado e libertar a pequena avezinha humana de apenas 6 anos. Juntos embarcam numa grande e perigosa aventura, descobrindo grandes facetas de quem então achavam que poderiam confiar.
Então? Será que vão conseguir resgatar a pequena e adorável Angel? Encontrarão as repostas de quem são seus pais, como se transformaram em mutantes, e os motivos de tudo aquilo?
As respostas vocês já sabem, estão todas no livro, então corram para comprar e se deliciarem com uma história fantástica envolvendo perigo, suspense, um toque de romance e muita luta. Maximum te espera.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pri 15/11/2016

{Resenha} Maximum Ride: Projeto Angel - Blog As Meninas que leem livros
Para começar, precisei ficar o tempo todo me lembrando de que é um livro para crianças e adolescentes. Para minha mente adulta foi meio que complicado comprar a estória, então entrei em contato com minha criança interior para poder me divertir com o livro e pude até me dar ao luxo de me pegar pensando às vezes “Nossa, que massa!” quando lia alguma cena bem... Massa.

Então... O livro fala sobre crianças mutantes que tiveram genes de aves misturados aos seus quando ainda eram bebês (eles acreditam que foram fertilizados in vitro), num local terrível chamado por eles de Escola (por favor, não associem às nossas escolas, embora para muitos sejam tão terríveis quanto). São seis crianças de seis a quatorze anos: Maximum Ride (a líder cativante que se sente responsável pelos outros, mesmo sendo um bocado egoísta algumas vezes) e Fang (a parte séria do bando) de quatorze anos, Iggy não ficou muito claro a idade dele pra mim, então suponho que seja entre doze e treze anos (é cego, pois os cientistas tentaram melhorar a visão noturna dele e bem, aparentemente não deu certo); Nudge (o alívio cômico da turma, pois fala demais) de onze anos, Gasman (seu nome já diz sua característica principal, né?) de oito anos e Angel, a criança mimada e amada por todos de seis anos. Ela e Gasman são os dois únicos irmãos de sangue.
[...]
Continue lendo no blog!

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2015/08/maximum-ride-projeto-angel-saga.html
Franciele.Leal 28/11/2016minha estante
Iggy tem 13 anos no livro Max fala que ele é 6 meses mais novo que ela.




Allan Ribeiro 08/03/2016

Maximum Ride - projeto Angel
O site e jornal The Guardian postou a seguinte frase sobre este livro: "Esta série é digna de fazer mais sucesso do que Crepúsculo e Jogos Vorazes", mas, na minha opinião, eles estão um pouquinho enganados...

O Livro conta a história de seis adolescentes, Maximum, Fang, Gasman, Iggy, Nudge e Angel, mutantes, com asas e com super-poderes, que estão fugindo da A Escola.

A Escola é o local onde eles foram criados, porém não é um lugar bom, é um local de experimentos científicos e até de tortura em busca de resultados. Todos eles foram criados por Jeb, um tutor, em uma outra casa, e foram sempre muito bem tratados por ele. Entretanto, Jeb um dia desaparece e toda a equipe Da Escola passa a buscar pelos 6 meninos incansavelmente.

A Escola, formada pelos "jalecos brancos" também, além de criar as crianças mutantes, criaram os apagadores, esses, homens e mulheres lindíssimos, que tem o dom de se transformar em lobos cruéis e assassinos quando querem.

Durante todo o desenrolar da trama, os 6 jovens estão em busca de Angel, a mais nova da família, que logo no início foi raptada e levada para A Escola. Maximum Ride, a adolescente mais velha, se sente na obrigação de se responsabilizar por todos os outros e zelar pelos cuidados dos mais novos.

Olha, eu me senti um pouco desapontado com esse livro, esperava muito mais do James Patterson, e mais uma vez acabei me frustando ao final da história. Infelizmente.

Eu recebi muitos feedbacks de outros leitores que adoraram o livro, mas para mim, ainda existem outros melhores no gênero.

Toda a diagramação e a construção da capa do livro ficou ótima, é bem fiel a descrita na história, e espero que a Novo Conceito mantenha o mesmo padrão de capa para os próximos 7 volumes da série. Isso mesmo minha gente, OITO volumes ao todo.

Espero muito que mais pessoas gostem do livro, sei que o autor é incrível e escreve muitas histórias bacanas, mas infelizmente essa não me pegou.

site: http://www.clubeletters.blogspot.de/2014/12/resenha-escrita-maximum-ride-projeto.html
comentários(0)comente



Thalia 15/02/2016

É incrível
ta, o que dizer? ELA É DEMAIS! Bom o fato de me apixonar pela história é aax, uma personagem forte, uma líder, que toma decisões, sarcástica, e de 14 anos.
A história é bem onteressante, não é exatamente inovadora, mas o jeito como o James Patterson conta, e como desenrola, não faz você querer parar de ler! Sem contar o amor da familia, e todo o contexto, recomendo!
comentários(0)comente



Minha Velha Estante 31/12/2015

Oi, gente,

Vamos conhecer hoje, Max, Maximum Ride, garota de 14 anos, líder de um grupo de crianças e adolescentes bastante incomuns: eles são 98% humanos e 2% aves. Qual o lado bom disso? Eles podem voar! E só! Esse é a única coisa boa na vida dessa turma. Além do sentimento de família que eles têm um pelos outros.

“É verdade, eu sou a líder, sou Max, a Invencível... Mas também sou apenas uma adolescente de quatorze anos. E, às vezes, como quando compreendo de novo que Jeb se foi para sempre, que estamos sozinhos, que os outros dependem de mim e não posso decepcioná-los, bem, é quando tudo me afeta. De repente, sou uma criancinha de novo, desejando que Jeb volte... Ou até mesmo, ei, desejando ser normal! Ou ter pais!”

Fora isso, a vida deles é um caos. Eles fugiram do laboratório onde foram criados como frutos de experiências científicas com a ajuda de Jab, que era como um pai para eles e, desde então, são perseguidos por mutantes que são meio homens e meio lobos, chamados de Apagadores.

Só isso ai já dá uma grande história, não é? Mas quem disse que James Patterson se contenta com pouco?

A história começa a esquentar quando a caçula da turma, Angel, é sequestrada pelos mutantes e Max terá que entrar em ação liderando todo o grupo com o objetivo de resgatar a pequena.

Nesse caminho, Max e outros também estarão em busca de suas origens, saber de onde vieram, se tiveram, um dia, uma família de verdade e como chegaram a se tornar cobaias desse experimento. E só para apimentar a história, Max será apontada como a única pessoa capaz de salvar o mundo. Dá para uma adolescente comum lidar com tudo isso? É por isso que Max é uma personagem fantástica.

Durante essa busca, vamos conhecer os outros membros dessa estranha família: Fang, Nudge, Iggy, cego, cozinheiro do grupo e meio hacker; e Gasman, super protetor e irmão de sangue de Angel. Cada um com habilidades e afinidades diferente. E alguns segredos sobre a “Escola”, laboratório de onde vieram, começam a ser revelados.



Alternado capítulos narrados por Max e outros narrados em terceira pessoa, o livro tem um ritmo contínuo, nada monótono e bem envolvente. Patterson cria personagens bem elaborados e carismáticos. Um misto de ação, fantasia e ficção científica, com um certo toque de humor ao longo do livro.


Maximum Ride é uma série, já foram lançados lá fora 9 livros. Por que será que não estou surpresa??? E ficamos aqui no aguardo do próximo e suas respostas para várias questões levantadas nesse primeiro livro. Espero que venha logo, e que seja tão bom quanto o primeiro!!!


site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2015/05/leitura-da-drica-maximum-ride-projeto.html
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 06/10/2015

Neste livro iremos conhecer seis crianças um pouco diferentes, Max, Nudge, Iggy, Fang, Angel e Gasman, elas são 98% humanas e 2% aves, então possuem asas e podem voar.

Hoje eles são uma família e vivem fugindo dos cientistas. Com a ajuda de Jeb eles escaparam do laboratório e agora os cientistas os querem de volta. O pessoal que os criou colocaram homens-lobos, conhecidos também como apagador3es, atrás. Assim como eles os apagadores foram modificados geneticamente para ficarem com características de lobos e com 5 anos de idade tem corpo de adulto.

Jeb esta morto e as crianças estão sozinhas no mundo e Max de 14 anos tenta ser uma mãe e protetora para todos.

O livro começa em um dia que a mais nova Angel é capturada pelos apagadores e Max, Fang e Nudge resolvem salvá-la.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/projeto-angel/
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha para o blog Books And Movies
Maximum Ride: Projeto Angel narra a história de seis crianças que são 98% humanos e 2% aves, sim eles possuem asas e podem voar. Eles são Maximum, mais conhecida por Max, Nudge, Iggy, Fang, Angel e Gasman. Max e sua "família" vivem fugindo desde o dia em que com a ajuda de Jeb, um cientista, escaparam do laboratório em que viviam até então. Os cientistas que os criarão estavam em busca deles à todo custo e colocaram homens-lobos, mais conhecidos como apagadores, atrás deles. Os apagadores são crianças geneticamente modificadas que com 5 anos já tem o corpo de homens adultos, sem falar que são exímios matadores.

Sozinhos pois, Jeb que desde que os resgatou foi considerado como um pai para eles está morto, Max assumi a liderança dessa estranha família. Com apenas 14 anos ela demonstra uma maturidade sem igual e um controle emocional de arrepiar. Um dia, quando Angel, a mais nova do bando, vem a ser capturada pelos Apagadores Max, junto com Fang e Nudge, literalmente voa para resgatá-la. Apesar da história ser sobre o resgate de Angel, muitas coisas acontecem paralelamente a isso, sendo assim a trama assume fica completamente eletrizante.

Os personagens são muito bem construídos, Max é a personagem que mais me chamou a atenção. Mesmo que em alguns momentos ela tenha conseguido me tirar do sério. Acontece que ela tenta ser perfeita a todo momento. De tanto tentar ser perfeita ela acaba sufocando muitas coisas, como os próprios sentimentos. O controle emocional que e demonstra é algo absurdo, muitas vezes tive a impressão de que não foi o DNA de um pássaro que foi colocado em seu sistema, e sim, o de uma máquina. Mas até consigo entende-la, afinal ela tem apenas 14 anos e ser a mãe, irmã e amiga de cinco crianças, é muita responsabilidade para alguém de tão pouca idade.

Gostei muito também de Nudge, uma garota que não tem papas na língua e que sempre, e quando digo sempre é sempre, está conversando. Em todo o livro são poucos os momentos em que o leitor consegue ter uma cena de Nudge calada. Acho que me identifiquei com ela justamente por isso, sou muito parecida com Nudge, quem me conhece sabe que sempre tenho algo a declarar.

A narrativa de Patterson é agradável e segue um ritmo caótico, tem muitas ações e elas acabem sendo quase que simultâneas. Isso faz com que o leitor fique preso e espere ansiosamente a próxima jogada do autor. Para se ter uma ideia eu terminei a leitura em apenas um dia, não conseguia largar o livro de forma alguma.

A única coisa que tenho a reclamar é que ao final da leitura eu fiquei com a cabeça cheia de perguntas sem respostas. Sei que isso é normal, afinal esse é o primeiro livro da série e com certeza o autor quis deixar o leitor ansioso pelos próximos volumes. Mas fora isso, não tenho nenhuma queixa.

Sobre o layout e diagramação não tenho queixas, afinal quem conhece o trabalho da Novo Conceito sabe que a editora sempre dá o seu melhor. Esse é o segundo livro do selo #Irado que leio que não tem capa dura, estava tão acostumada com as edições lindas desse selo que quando vi que era em brochura fiquei um pouco decepcionada. Mas nada que não tenha passado ao iniciar a leitura.

Maximum Ride: Projeto Angel foi uma das melhores leituras que fiz em 2014. Esse é um daqueles livros completos. Aqui você encontrará ação, suspense, uma pitada de romance, humor e ficção cientifica. Leitura recomendada principalmente para aqueles que estão procurando uma leitura instigante e ao mesmo tempo leve e divertida.

site: http://www.booksandmovies.com.br/2015/01/maximum-ride-projeto-angel-james.html
comentários(0)comente



Mundo B - Jéssica Brenda Landi 14/04/2015

Anjo?SQN
"Maximum Ride - Projeto Angel" conta a história de seis crianças modificadas geneticamente e criadas em laboratório que estão em fuga, daí o nome da série "Fugitivos"​. Eles compõe uma família "cute" formada apenas de crianças entre seis e quatorze anos que não possuem nenhum laços sanguíneo, exceto dois deles, mas que estão sempre juntos e amam-se e protegem-se de tal forma que esse pequeno detalhe não importa. Essas seis crianças, quando mais novas no laboratório chamado de Escola, tiveram seu DNA misturado ao de aves de rapina por cientistas que elas chamam de jalecos-brancos, por esse motivo possuem asas e podem voar. Além disso alguns deles possuem outros poderes que os tornam ainda mais especiais.


Max é uma adolescente de 14 anos ​é​ líder do bando. Fang é o protetor de Max e t​ambém tem 14 anos. Nudge é a faladora do grupo e também a mais​ amorosa​. Gasman, carinhosamente chamado de Gazzy, tem problemas com gases​. ​Iggy não tem visão, em contrapartida a sua audição é super apurada. Angel é a mais nova do grupo​, com apenas seis anos de idade, possui o dom de ler mentes.

As seis crianças conseguiram fugir da Escola com a ajuda de Jab, que era um dos jalecos-brancos, mas que se arrependeu e fugiu com as crianças. Jab agiu como pai deles por alguns anos até que desapareceu de repente deixando-os sozinhos, por esse motivo, Max acabou assumindo a responsabilidade dos demais.

O livro já começa em ritmo acelerado​, em poucas páginas já lemos uma perseguição das crianças pelos apagadores, que também são crianças modificadas geneticamente só que diferente de nossos adoráveis protagonistas tiveram seu DNA misturado com de lobos que permitiram um crescimento prematuro, transformando-os em feras e guardas de segurança da Escola. No meio dessa perseguição, a pequena Angel é sequestrada pelos apagadores e levada de volta para a Escola, o que faz o bando partir em uma missão de resgate.

Durante essa missão vários imprevistos acontecem e as crianças também descobrem coisas sobre seus passados e mais sobre eles mesmos. O livro todo é narrado pela Max que conta o que está acontecendo em tempo real e algumas vezes coisas que aconteceram falando diretamente com o leitor como que contando e justificando as suas atitudes. Isso é bem legal, porque às vezes parece que ela está falando frente a frente com o leitor. A Max é forte, corajosa e nobre. Se preocupa com todos e não só os que fazem parte do bando. Ela é a responsável por todos e age como mãe coruja, principalmente da Angel.

A Angel se mostra no começo uma criança bem adorável, um verdadeiro anjo, mas com o passar da leitura comecei a achar muito mimada, voluntariosa​ e até mesmo perigosa. Confesso que esperava muito mais dessa leitura. Apesar de sua estrutura ter tudo para ser uma leitura de tirar o fôlego daquelas que não conseguimos desgrudar do livro até terminar, para mim foi um pouco cansativa e repetitiva. Basicamente o livro (para mim) se resumiu em: fuga, pausa para comer, combate, fuga... e tudo de novo. Li outras resenhas e todas exaltaram o livro como muito bom, mas gosto é realmente muito particular de cada um. A série, pelo menos com esse primeiro livro não me conquistou, mas deixa uma brecha de curiosidade para o próximo volume que eu pretendo ler. Não desisti ainda.

http://www.leitorasempre.com/2015/02/resenha-maximum-ride-projeto-angel.html

site: http://www.leitorasempre.com/2015/02/resenha-maximum-ride-projeto-angel.html
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR