Opposition

Opposition Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opposition

Isadora 12/04/2017

Finalizando
Chegando ao fim dessa série, me considero satisfeita com o final, apesar de ter total consciência dos furos nos livros e situações mal elaboradas.

Em primeiro lugar, eu sempre achei Daemon e seus companheiros muito mal informados sobre tudo. Eles sempre eram os últimos a saber sobre os segredos de sua raça, e só foram descobrir tudo depois que Katy apareceu.

Se Adam e Beth ficaram presos por mais de um ano, como eles não desenvolveram uma super resistência contra o Ônix? Eles foram expostos a eles por muito tempo, mas no livro isso não significou nada.

O chefão master, blaster, ultra, mega doidão dos Arum, foi o personagem mais risível e adolescente que eu já vi. A autora colocou uma pressão tentando causar um grande medo, mas no fim ele foi apenas um "cara se esforçando demais para ser mal".

Outro furo de proporções gigantescas é o fato de Katie não ter protegido sua mãe, nem pedido para alguém escondê-la ou buscá-lá.

Enfim, tem muitas coisas tristes acontecendo, o mundo virou de cabeça para baixo, mas o livro consegue terminar bem, com algumas coisinhas ficando em aberto.
Amanda 10/09/2017minha estante
Eles terminam juntos no final?

Isadora 10/09/2017minha estante
Sim, Kate e Daemon ficam juntos.

Amanda 10/09/2017minha estante
Ebba. Vou ler então kkkkkkk

Ro Dantas 21/07/2016

Loucura,loucura,loucura..........
E isso mesmo Loucura,não consegui segura ansiedade fui dormir 4hrs da manhã
para concluir Opposition,mais não vou falar do 5°e ultimo livro pq com certeza vou
falar além do devido e vou acabar dando spoiler e a série não esta disponível completa
no Brasil.
Mais que eu posso falar que cada um dos personagens evoluíram da uma maneira fantástica katy e Daemon se tornaram meu casal favorito esse ano,amei a discussões sarcasticas que se tornaram a te fofas para mim vou senti falta.
Dee também e superientende e muito lindinha e muito boa amiga.
Bom não vou contar de outros personagens aqui pq vou da spoiler e não quero fazer isto,
amei a escrita de Jennifer L.Armentrout ela ti faz se prender na historia para se viciar,e vou
dizer fiquei viciada na série Luz,Netflix podia compra os direitos e produzir a série com toda certeza eu assistiria.
Vale muito apena ler tem de tudo um pouco no livro suspense,tensão,ação e romance
Recomendadíssimo.

Amanda.Nabuco 26/05/2016

ACABOU, E AGORA?
Meu deuss, que serie foi essa?? estou totalmente completamente apaixonada, e não sei o que sera da minha vida agora que acabou!!! hahaha. Gente esses livros foram perfeitos, mas a partir do terceiro puta merda ficouu muitoo muito bomm!!!!
posso dizer que Daemon virou meu namorado literário favorito junto com Travis!!! o Romance que autora construiu foi maravilhoso ( suspiros) Kate e Daemon são perfeitos juntos e a maneira como foi construida a relação deles me prendeu, foi muito emocionante eu ri alto, chorei!!! se você quer uma emoção para sua vida, leia esta serie, é simplesmente demais!!! a construção dos personagens foi muito bem feita e neste livro temos a surpresa de Archer e Luc eles são bom demais eu ri muito!!! perfeito, maravilhoso, não vejo a hora de ler de novo!!!!!!!

Raveni Carvalho 15/03/2016

E agora??
Não dava nada por essa série no começo, mas a cada livro, fui sendo surpreendida e surpreendida. É nitido como a autora evoluiu na escrita, os personagens amadureceram e o enrredo foi ficando cada vez mais incrivel e instigante. Não conseguia deixar de correr para o próximo. Fiquei super feliz com o final que a autora escreveu para essa saga incrivel. Mas ao mesmo tempo muito triste, porque serio... o que eu vou ler agora??????

Recomendo muitoo!!! Não tem como não se encantar pela Katy e Daemon!!! Eles são fodões!!

Angela333 27/01/2016

Daemon e Kat

No clímax impressionante à série best-seller Lux , Daemon e Katy unir forças com um inimigo improvável para garantir a sobrevivência de não só o seu amor um pelo outro , mas o futuro de toda a humanidade . Oposição trará um novo amanhecer para a Lux universo, onde o homem deve permanecer com alienígenas para sobreviver, e para o futuro , não importa o resultado , nunca mais será a mesma .

Isa 08/01/2016

Ótimo final!!!
Este livro foi incrível!! Estou muito feliz em como a série acabou (conclusões de séries normalmente me deixam decepcionada). Eu estava dando pulinhos e sorrindo sozinha ao ler o último capítulo deste livro. =P

Além disso, confesso que amo a Kat! Ela é muito relacionável com sua obsessão por livros (duh), mas também era uma protagonista muito forte e corajosa. Eu adorava quando ela fazia referências a Harry Potter, Crepúsculo ou a trilogia 'Sweet' e que nenhum personagem do livro entendia (e eu fiquei tão orgulhosa de mim mesma por entender :P haha). Seu relacionamento com o Daemon também é muito fofo!

Daemon!

site: https://www.goodreads.com/review/show/1369547464

Becky 06/12/2015

Vai ser para sempre minha história favorita, Jennifer criou personagens incríveis e tudo foi ficando melhor a cada livro, impossível escolher um favorito.

Carol 11/11/2015

O que farei agora?!! Ressaca Literária
Meu Deus! Eu sabia que chegaria esse momento e eu tente, eu juro que tentei.. mas não deu para ficar enrolando, eu queria saber o que aconteceria e outra vez não me arrependi!
Essa autora é ótima! fera! show de bola! levou a história com maestria, amadureceu os personagens de forma tranquila na qual nos, leitores, fomos nos acostumando com os novos arranjos.
Nesse livro, lidamos com as perdas que tivemos em Origin e outras que deu muita tristeza, vemos uma Kat forte e destemida e um Daemon capaz de tudo por ela e sua família, temos o Archer que é um fofo e na minha humilde opinião merecia um livro dele assim como Luc.
Foi ótimo ver o desfecho da história, eu adorei que ela não seguiu os clichês de sempre e foi além, não me leve a mal, eu gosto de finais felizes mas não gosto do clichê de casa, filho e blá blá blá...
Se tivesse dez estrelas eu dava sem dúvida!
nanacaraponale 11/11/2015minha estante
Agora vai ter o POV do Daemon, essa série é maravilhosa

Carol 26/11/2015minha estante
Nana vou ter que ler! Eu ameiii essa série!