Home Sweet Home

Home Sweet Home Scarlett Metal

Resenhas - Home Sweet Home

Marlay 18/09/2013

Home Sweet Home - I Remember You #02 - Scarlett Metal
Gostei do livro, mas nada comparado com o primeiro. Esse livro é mais denso e mostra a relação de Lance e Sam depois de casados.

Lance e Samantha se casaram há quatro anos, tem uma vida familiar sólida, e após a reconciliação não passaram mais de 1 noite separados um do outro. Eles valorizam o tempo que têm juntos e com a sua filha de 3 anos. No entanto a banda de Lance vai sair em uma turnê e pela primeira vez depois que voltaram, Samantha não vai estar com Lance, por causa de seus livros além de estar grávida pela segunda vez. A vida na estrada é muito mais difícil para Lance sem sua família, é uma luta para Lance e ele não consegue lidar bem com isso, caindo em velhos vícios como o álcool que ameaça destruir o que ele tem com Samantha.

Para piorar a situação uma ex de Lance aparece no ônibus com um colega de banda de Lance, e depois ele é informado de uma doença que sua mãe é acometida e não consegue lidar com a distância da família. Graças a um amigo leal e companheiro de banda, as coisas não ficam muito fora de controle, porém Lance é confrontado com algumas decisões difíceis.

O fato de Lance se refugiar na bebida ao invés de procurar a Sam a deixa com duvidas sobre a relação. Será que vale a pena lutar por alguém que busca no álcool seu refúgio em vez de procurar a família? Quer Lance realmente fazer parte dessa família? Vai procurar e aceitar o tratamento? São duvidas que surgem com o livro.

Como eu disse, eu gostei do livro, mas achei que ficou faltando algo. Eu me senti mal por Sam e tudo que ela teve que enfrentar enquanto Lance estava em turnê. O final foi extremamente corrido, com passagens de tempos. Sem contar que não vi o casal lutando para superar os obstáculos. Vc se sente meio órfão de paginas. A leitura é fácil e o livro é curto. O livro 1 foi mais leve, mostrou o reencontro, o amor puro e verdadeiro que nem mesmo o tempo e a distancia foram capazes de por fim. O livro 2 tratou de problemas criveis, que podem acontecer em qualquer família, o que deixou o livro mais denso.

Eu recomendo esta leitura, se você está à procura de uma história de amor rápido com sexo quente e uma grande estrela do rock!