Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Elisabeth.Monteiro 07/12/2023

Não Olhe!
Agora que sabemos o destino de Nina, ela terá que decidir se irá fugir ou lutar pela sua vida. Após a disputa entre os clãs no deserto, Nina acaba acordando em Zyrk, a terceira dimensão onde habita a Morte e as criaturas sombrias.

Thron é onde o clã de Richard vive, um lugar sombrio escondido no meio de um vulcão adormecido, lá ela acaba conhecendo o líder Shakur. Nina estando naquele lugar, sabe que iram tentar de qualquer forma a possuir para trazer poder ao clã, isso a deixa magoada pois seus sentimentos por Richard são fortes, e ele ter trazido ela ate ao seu líder a deixa de coração partido.

Nina quer salvar Zyrk sem que ela morra, e quebrar essa maldição vai ser um desafio enorme. Principalmente por todos a quererem uma guerra foi causada por ela ser uma hibrida.

Ao passar por coisas horríveis, Nina acaba escapando daquele reino horrendo e encontrando pessoas que vão ajudá-la. Ela chega ao clã Storm onde conhece John que quer que ela continue viva, mas como nem tudo é tão simples assim, o rei começa a ficar estranho e mais uma vez Nina é transportada para um outro reino, desta vez para o reino de Windston. Esse reino é o clã de seu falecido pai que é governado por seu avô. Ela acredita que poderá viver uma vida normal no reino do seu avô, mas com uma guerra acontecendo, quem irá deixa-la a salvo.

Richard acaba encontrando Nina, para evitar que o rei do avô dela seja massacrado ele a ajuda a fugir para a segunda dimensão. É o único lugar que ela tem de se manter viva.

Nina é uma peça de xadrez que está sempre mudando sua posição no tabuleiro, até por que ela não quer morrer, mas salvar Zyrk. Até aonde Nina irá conseguir correr até achar uma solução? Ela cresceu, tem que correr e lutar por sua vida.

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Stela 07/12/2023

O que é isso...
Enfim, depois de muito fugir de seu destino, Nina está em Zyrk. Richard levou ela até Thron para seu líder Shakur.
Nina fica sabendo que é uma híbrida, que pode quebrar a maldição dos zirquinianos, mas alguns querem ela morta e outros querem que ela viva. Depois de um sério acontecimento, ela vai para Storm, sob a proteção de John.
Depois de muita fuga e perseguições, Nina conhece seu avô Wangor, o qual quer protegê-la, mas Wangor terá problemas porque todos os reinos querem a híbrida e estão dispostos a qualquer coisa para tê-la.

Marina.Menchero 23/11/2023

Sempre numa roda viva
Nina foi levada por Rick. Mas nada melhorou nesta nova dimensão. Continua a ser forcada a fugir e a não confiar em ninguém.
Muitas das vezes ela continua a agir como a criança mimada! Parece que não se dá conta do sarilho onde se meteu. E de onde aparentemente não quer sair. MM

Tamires 21/11/2023

Novos ambientes
Vc não vai ler essa resenha sem ter lido o primeiro livro né? Me promete?

Pois é, conseguiram levar a Nina pra Zyrk. Nessa dimensão sinistríssima, ela passa por maus bocados. Bem, por ser híbrida, o macharal fica tudo doido! Além disso, ela tem de lidar com pessoas que não tem bens sentimentos, na melhor das hipóteses, são pragmáticos, práticos, civilizados, no maaaximoo. Mas ela tem o poder de aquecer esses coraçõezinhos e se aproveita disso pra garantir sua sobrevivência.
A gente não tem um minuto de paz nesse livro. Nem a Nina, coitada. Nem beijar o boy ela pode...
Apareceu um negócio de uma lenda/profecia/maldição que eu não entendi bem como funciona. Tenho algumas teorias. Mas o negócio tem mais magia do que eu me lembrava.
Pobre do Richard, só se ferra. É de partir o coração o desespero dele.
Além disso

Stella

Viva???

Sério?
Como eu não lembro disso???

@deize6 20/11/2023

Na continuação somos bombardeados com um monte de informações o tanto quanto somos apresentados a um monte de novos personagens que em maior parte só tão fazendo figuração, a partir desse ponto eu acho que a grande falha é a falta de amadurecimento dos personagens, tudo bem que Nina é só uma adolescente, mas ela tem tantas atitudes estúpidas que não tem como defender, o mesmo para o romance.

@Umpouquinhodemim 19/11/2023

Esse livro não foi diferente do primeiro volume, é uma estória que te prende desde do início ao fim e que sorte que já temos o terceiro (rsrsrs), gostei bastante com o desenrolar e não deixou a desejar, gosto de livros assim, cheio de aventura, lealdade, mistério, suspense e tudo sem enrolação e com um romance você chega a suspirar.

Caroliny 14/11/2023

Meu Deus ?
Tinha bem tempo que um livro, principalmente uma sequência não me prendia, e essa trilogia me pegou de jeito, terminei o livro em 1 dia praticamente e só não tive um probleminha no coração porque, acompanhei esse universo em áudiobook. Graças a Deus estou fazendo essa resenha bem depois de ter terminado ele, já estou nos últimos minutos do último livro, e pô não quero parar ? como eu gostaria que tivesse mais um Nina e Richard as descobertas, as traições e acontecem em torno deles, a aceitação de Richard sobre seu sentimentos e o mais interessante é como a autora explica cada sentimento, me vi em cada segundo dentro desse livro do último, nem sei mais sobre qual estou falando. Ele simplesmente viu um favorito, nem terminei de lê-lo e já quero ler outra vez e isso é inusitado em minha vida de leitora, até mesmo séries e filmes eu não gosto de ler outra vez um livro, mas esse me roubou o fôlego, me roubou muitos minutos, expressões e até sorrisos no meio da rua ???, vou guardar algumas palavras para daqui alguns minutos, quando for escrever meu parecer do último livro. ?
RECOMENDO MUUUUUIIIITOOO essa trilogia ????

Janie 13/10/2023

Diferente do primeiro livro, este me prendeu bastante, a história se formando, o universo me ganhando. Uma boa leitura.

Books_da_evelyn 06/10/2023

Intenso
Como no outro volume, esse já começa de forma intensa e frenética, nos fazendo correr na leitura para descobrir todas as pontas soltas que irá se finalizada no próximo volume.

Eu amei essa construção de enredo e saber todas as fofocas que estavam escondidas e ainda tem mais

Sabrina758 30/09/2023

Estarrecida!
Genteeee...quando eu acho que não podia melhorar esse segundo livro vem e me deixa aturdida!!! Passei a tarde toda lendo e acabei a noite desse sábado kkkk
Maravilhoso, angustiante, desesperador e fascinante!!!
Leiam por favor??????????

JJVieiras 19/09/2023

De tirar o fôlego!
Nesse livro o romance realmente se faz presente! As interações de Rick e Nina vão nos fazer derreter de amor e também duvidar se podemos confiar em nossos corações ou não. Aqui entramos de fato em um mundo de fantasia e tem aventura e ação a cada página! É muita correria, loucura, amor, traição, dúvidas, teorias e respostas que nos fazem criar ainda mais teorias. É realmente um livro de tirar nosso fôlego! Somos surpreendidos o tempo inteiro e não cansamos de ler até terminar! É viciante. E apaixonante!!! Literalmente uma montanha russa de sentimentos que valem a pena ser sentidos. E o final do livro é CHOCANTE!!! Preparem os corações e embarquem nessa aventura mágica, apaixonante e de tirar o fôlego!

Jacque 07/09/2023

Narrativa rápida, sem rodeios. Ótimas reviravoltas, leitura rápida que prende o leitor, fazendo com que queira chegar logo a conclusão do livro.

Fabiana.Marques 01/09/2023

Que final foi esse?
No primeiro livro o desenrolar foi mais tranquilo, porém, nesta sequência o livro veio com mais informações e uma energia eletrizante. E o final foi surpreendente, eu realmente não esperava por isso.
Ansiosa para o último livro