Esconda-se

Esconda-se Lisa Gardner

Resenhas - Esconda-se

Monychio 25/03/2024

Não consegui me envolver com os personagens, a D.D Warren quase não apareceu nesse livro, a história não é ruim, só achei meio cansativa e quase larguei, mas cheguei ao final e foi isso, nem ruim e nem bom rs

Xuia 11/03/2024

Curto bastante romances policiais e esse não foi diferente: momentos de suspense, de curiosidade, de cenas de crime fortes e dramáticas. A história é contada às vezes do ponto de vista de uma terceira pessoa que segue o detetive Bobby Dodge e às vezes em primeira pessoa seguindo os pensamentos e linha de raciocínio de Annabelle. Particularmente tive dificuldades em entender algumas decisões de Annabelle, percebo que a sua vida foi cheia de complicações desde o começo da história mas a achei um pouco mesquinha às vezes, o que me atrapalhou um pouco na hora de aproveitar este mundo, mas tirando isso acho que quem gosta do gênero vai aproveitar bastante as descobertas no decorrer do livro.

Yasmim Sampaio 04/03/2024

Eu li em três dias, só pq precisa dormir e comer pois a história é frenética e você dúvida de tudo e todos, no final não é nada que você esperava

Alice 12/02/2024

Adrenalina pura
Um dos melhores suspenses policiais que já li.
Tenso em todos os momentos.
Memorável com relação aos suspeito.
Desfecho surpreendente, jamais poderia imaginar.

Cah 25/01/2024

Mais um, menos um.
Toda vez que leio um livro da Lisa, fico depois refletindo "não é possível que alguém possa fazer algo assim". E tenho certeza, que nesse mundo horrível que vivemos, os seres humanos são capazes sim.
A maldade é sem fim.
E lendo, dói também viu?
Gostei da narrativa desse livro porque me mostrou a sargento D. D mais jovem, e ficou mais em do Bobby. Da pra imaginar ele como pessoas reais.
Nesse livro, mostra um pouquinho do que somos capazes pelos nossos filhos.
Eu abandonaria tudo, pelas minhas, assim como o pai da Annabelle que não é Annabelle kkk

Michelle167 18/01/2024

Pensei que não seria nada e me surpreendeu!
A Sargento D.D. Warren se envolve em uma investigação desafiadora que revela camadas profundas de segredos. Um livro com um suspense psicológico e muitos gatilhos... Muitos!
O que me incomodou foi a escrita... Achei um pouco confusa... Sempre tinha que voltar pra saber quem tava falando... Mas as pontas foram bem resolvidas... Ah... e ele me fez de trouxa em dois momentos!!!!

Josiane 08/01/2024

Uns criminosos barra pesada.
Lisa Gardner escreve convergindo histórias, montando um quebra cabeças até o desfecho.
Há muitas coincidências se sobrepondo até que tudo esteja perfeitamente entendido.
Posso dizer que Annabelle precisa de um pouco de sorte porque ser um alvo por toda a vida parece assustador, cansativo e muito limitante.
A sargento D.D. Warren é ótima, gostei muito da competência e, até mesmo, do mau humor banhado em sarcasmo. Quantas histórias sobre ela forem escritas, toda eu lerei.

livros.let 16/12/2023

Lisa gardner é sempre sensacional! devorei o livro, amei a história, os personagens e o enredo. jamais imaginei esse final

Tarsila10 11/12/2023

É um mistério bem construído e levantou minhas
expectativas.
Só a escrita que eu achei um pouco confusa, principalmente na parte de diálogos entre os personagens .

Lyra2217 01/12/2023

Vou mandar a real. Esse livro é bom vc fica vidrado e querendo saber o final.
Eu não li, eu engoli o livro. Se eu tivesse muito tempo disponível eu conserteza teria lido em um tempo menor.
O plot do livro é encrivel, eu passei o livro todo pensando que seria alguém para no final ser um ser humano completamente diferente.
Eu conserteza surtei mais de uma vez lendo esse livro, e na real esse livro foi o primeiro suspense policial que eu li e conserteza ele foi o melhor pra começar.
Sério eu recomendo super esse livro.

Jasmine 21/11/2023

Sabe o livro que tu não da nada pela capa? Então, comecei a ler e simplesmente devorei. Tu não tem vontade de parar de ler, pq quer saber as novas descobertas do detetive, fica tentando entender quem pode ser. E o plot simplesmente do cara**** , fiquei MUITO chocada, é uma pessoa que tu nunca imaginaria, LEIA

Luana243 08/11/2023

Adorei
O mistério todo me prendeu muito e o desfecho final eu sequer cogitei? então cumpriu muito bem o papel

Cris 21/10/2023

Quebra-cabeças ?
Esse livro é um grande quebra-cabeças. Tem horas que precisamos parar para pensar no que está acontecendo, nas datas e nos envolvidos. Também tem muita gente doida. Senti bastante pena da Annabelle. Não sei o que pensar do Bobby ainda. Ele é o bom moço por definição, mas tem as suas controvérsias, então não sei... É um bom suspense investigativo. Comecei a lê-lo pq queria conhecer os livros da autora. Pretendo ler o outro dela disponível no KU.

Jess 06/10/2023

Maravilhoso
Que escrita eletrizante!
Gostei muito do livro, de todo o suspense, da complexidade dos personagens e da surpresa final.
Imaginei mil e uma teorias para desvendar o caso, mas errei tudo haha
Muito bom, pretendo ler mais da Lisa em breve.

Andrea 05/09/2023

Espetacular! Me fez de trouxa umas 5 vezes e quando a resolução aparece, fiquei com cara de besta. Thriller bom, para mim, é aquele que consegue me enganar até o último segundo!
Ps: Bela, minha personagem favorita ????