Esconda-se

Esconda-se Lisa Gardner

Resenhas - Esconda-se

Luciana 22/10/2020

Suspense Policial
Nosso livro de hoje é "Esconda-se" da Lisa Gardner. Voltaremos com minha querida D.D Warren e seu amigo Bobby nessa grande caçada contra um serial killer que comenteu crimes horríveis. E também conhecemos Anabelle, uma mulher incrível que passou a vida toda fugindo com sua família de uma possível ameaça que seu pai nunca falou sobre. Essa ameaça é real? Ou era somente uma paranóia da cabeça do pai? É aquela coisa: fique sempre atento porque o inimigo é quem você menos espera. Preciso dizer que o final é brilhante? Acho que não.
Eu gosto muito da forma que a Lisa escreve. Em seus livros ela sempre aborda um tema importante. Nessa história ela fala sobre a obsessão de uma pessoa por outra.

Mari 29/12/2020

Façam um favor pra vocês mesmos e leiam esse livro
Gente, eu achei que tinha descoberto a história antes da metade. Mas continuei mesmo assim, a narrativa da Lisa Gardner é maravilhosa.
Mas GENTE, todas as minhas suposições estavam erradas e totalmente opostas ao que realmente aconteceu.
Então se você gosta muito de uma narrativa de suspense, investigação e com uma resolução inimaginável, acabou de achar o livro perfeito!

becca39 03/02/2021

Lisa Gardner não decepciona em nada! A história é muito bem desenvolvida durante o livro e deixa o leitor realmente atento a tantas informações que são fornecidas. O final é sempre surpreendente, mesmo imaginando diversos finais, nunca dá pra prever qual será e nunca é nenhum dos que você pensou. É incrível ver todo o desenrolar da história e como ela se concluí.

Jaqueline 28/02/2021

Esse é o segundo livro que leio da autora e gostei bem mais do que Sangue na Neve. Achei os personagens melhor desenvolvidos e mais carismáticos. Além disso, o suspense foi muito bem planejado e escrito, a ponto de chegarmos em 85% da leitura concluída sem termos a menor ideia de como será o desfecho da história.
Embora esse livro faça parte de uma série, não há problemas em lê-lo fora de ordem, mesmo não sendo o primeiro volume. Para aqueles que gostam de histórias polícias, recomendo a leitura.

Paty.Oliveiraa 21/03/2021

Eu sou apaixonada por esse estilo de livro,e com esse não foi diferente. Fiquei ansiosa por finalizar logo s saber o desfecho

Vanessa Pipi 14/04/2021

Não é pra mim
Definitivamente ponto não é pra mim não gosto desse tipo de leitura Veja bem não estou criticando a escrita e nem a história da Autora, estou apenas dizendo que esse tipo de história não funciona para mim.

Eu não sei o que me incomoda se é a lentidão, por que eu gosto, já várias histórias de investigação ou suspense mas alguma coisa me incomoda talvez seja a lentidão da história

Laís 10/05/2021

Interessante
Como todos os livros de Lisa, os personagens são bem caracterizados e cheios de personalidade. A leitura é fácil e flui tranquilamente. Com o crime que foi cometido e a quantidade de personagens que se envolvem com suas histórias entrelaçadas, o leitor fica, no mínimo, curioso!
Entretanto, acho que o final deixou um pouco a desejar com tudo o que foi construído no livro. Dá a impressão de que ela foi desenvolvendo o final à medida que ia fazendo o livro, sabe?! Não dá aquela sensação de pontas todas amarradas.. É bom, mas já li livros melhores da autora!

Jessica 23/05/2021

Instigante
Depois que comecei a ler, não foi possível parar.
Esse livro conta a história de Anabelle, uma garotinha de sete anos que precisa se mudar com a família de uma hora para a outra e depois disso vive uma vida de medo, incertezas e muita mentira. Um enredo forte, intrigante e que conseguiu confundir muito a minha cabeça. Tenho certeza que essa era a intenção da autora e ela foi um incrível.
Leitura recomendada com toda certeza com o desenrolar dos fatos. Prepara-se para prender a respiração do começo ao fim.

Nayonara 08/06/2021

Gostei bastante, é do tipo que te faz criar milhões de teorias apesar de alguns plots serem um pouco previsíveis, únicos pontos negativos é que ficaram alguns furos e tem uns errinhos de tradução nos últimos capítulos

@jaliagoraesuavez 12/07/2021

O melhor da autora
Pena que não estou lendo os livros da DD Warren na ordem. Apesar de serem histórias independentes, como falam da vida da dele e o detetive Bobby, acaba que existe uma linha do tempo, sabe?
Bom, mas vamos falar da Annabelle (a vítima dessa história) que, desde criança foi obrigada a fugir de um provável sequestrador. Seu pai sabia que ela corria perigo, mas a polícia não o ajudou e ele teve que fugir com a família durante toda a vida.
Junte a isso um desativado sanatório de doentes mentais, a descoberta de uma cova com 6 corpos de crianças guardados numa espécie de casulo e com uma sobrevivente que foi sequestrada aos 12 anos, mas sobreviveu e matou seu sequestrador.
Temos então um thriller sensacional, que você não consegue parar de ler até a última página. Cheio de plot twist, onde eu, a cada capítulo criava uma teoria (e até acertei alguma coisa), mas a autora também conseguiu me enganar em outras.
Sou muito cadelinha desse gênero, gente! Não consigo não me apaixonar e exaltar o livro quando ele é bom e vale muito a pena. Lisa Gardner, Charlie Donlea, Riley Sager, Harlan Coben... esse pessoal não deixa uma ponta solta e captura sua atenção até o ponto final da história.
História ágil, personagens carismáticos, suspense na medida certa, ninguém sendo idiota por aqui. História super bem desenvolvida e com um final que, se não surpreende 100%, não deixa nada a desejar. Esse livro prendeu totalmente minha atenção e foi um dos melhores que li esse ano e o melhor que li da autora até agora!

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

Marcelo 24/08/2021

Ótimo Suspense!!!!
Adorei a história, personagens interessantes e com muito carisma. Segundo livro da autora que leio e para variar não descobri o assassino antes do fim. Recomendo a leitura para os aficionados do gênero.