Revelações dos Deuses Extraterrestres

Revelações dos Deuses Extraterrestres Mirabel Krause

Resenhas - Revelações dos Deuses Extraterrestres

Fabio Shiva 18/11/2013

Recomendado!
Gostei muito de ler esse livro da amiga Bell Marduk, que tem o grande mérito de suscitar mais perguntas que respostas. A leitura me trouxe muitos questionamentos e reflexões, que certamente enriqueceram a minha busca nesse assunto tão complexo e envolto em mistério.

Um ponto que se torna cada vez mais evidente para mim é que não há como separar o tema da ufologia da questão da espiritualidade. Quando pensamos em extraterrestres visitando nosso planeta, discos voadores etc., é natural que a primeiras impressões estejam ligadas a recursos tecnológicos, a uma ciência mais avançada... e poucas vezes nos ocorre imaginar que uma raça alienígena capaz de cruzar o espaço entre as estrelas também deve ser muito mais avançada que nós espiritualmente! Isso acontece, creio eu, justamente porque nosso avanço tecnológico tem sido bem maior que o espiritual, nossa sociedade ainda está focada no mecanicismo, então esse lado espiritual praticamente nem é notado.

Notável, sim, é a semelhança entre este livro e “O JOVEM QUE SE ENCONTRAVA COM EXTRATERRESTRES”, de Paulo Antônio L. Fernandes (publicado na década de 1970), uma vez que em ambos os casos as comunicações dos extraterrestres são canalizadas por meios mediúnicos, e trazem uma mensagem essencialmente espiritualista e voltada para a evolução espiritual da humanidade. A semelhança só faz trazer peso e força às mensagens dos respectivos livros, e dá o que pensar.

No caso deste “REVELAÇÕES DOS DEUSES EXTRATERRESTRES”, creio que a leitura será mais aproveitada por aqueles que já estiverem familiarizados com a obra de Zecharia Sitchin, o grande estudioso da civilização suméria e referência maior a respeito dos Anunnaki.

Recomendado!

***
Conheça O SINCRONICÍDIO:

LEIA AGORA (porque não existe outro momento):

Venha conhecer também a comunidade Resenhas Literárias, um espaço agradável para troca de ideias e experiências sobre livros:

site: http://www.caligoeditora.com.br/osincronicidio/