Carter Reed

Carter Reed Tijan

Resenhas - Carter Reed

Tayy 28/11/2023

Esperava mais
Li o livro Cole da autora e amei mas esse daqui simplesmente não me desceu, não consegui gostar de nada e até às cenas de ação não me trouxeram a emoção que eu sempre tenho quando leio livros com cenas assim, enfim, vou ler o próximo pq simplesmente não consigo deixar nada inacabado mas eu realmente espero que seja melhor que esse livro aqui.

Izzy Dalponte 21/02/2023

Horrível
Esse com toda a certeza foi o pior livro que eu já li, seja na construção de cenas, personagens e situações eu me arrastei horrores para acabar ele de tão ruim que ele era
Que bosta

JanaAna 10/08/2022

Emma
O livro Carter Reed da autora Tijan Meyer edição de 2013, a história é narrada pelo ponto de vista da personagem principal Emma.
Emma uma jovem com um passado difícil vê sua vida mudar drasticamente quando presencia sua melhor amiga e colega de quarto sendo estrupada pelo namorado sem pensar duas vezes Emma faz o que é necessário para salvar a amiga e acaba envolvida em um assassinato.
As coisas ficam piores ao se encontrar sobre proteção de Carter e assim em meio aos esquemas da máfia.
A autora traz em seu livro temas polémicos como estupro, assassinato, submissão e possessividade. O livro é interessante, mas se deve ter cuidado pois o personagem Carter é possessivo e manipulador com todo romance envolvido te faz acreditar que existe amor e preocupação, porém acredito se tratar de uma relação tóxica.
É um bom romance para ler quando está de ressaca literária.

Fireheart.l 19/06/2022

Bem estilo mafia de fanfic, sem muito aprofundamento, com diálogos bem pastéis? perfeito pra sair de ressaca kkk

Caroline.Schneidt 24/04/2022

Resenha
Gostei do livro em geral,porém achei as coisas um pouco corridas demais, algumas coisas muito importantes não foram aprofundadas.

Dri Franco 08/10/2021

Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que ela tomou porque encontrou sua colega de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chame a polícia e seja morto pelas conexões de sua família com a máfia ou mate-o primeiro e espere sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o bastardo primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a rival família da máfia, mas também é o segredo de Emma. Ele não era apenas o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou essa arma em primeiro lugar.

Camila M. 23/06/2021

Poderia ter sido melhor
Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo.
Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas: Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver.
Não havia escolha para ela.
Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la.
Carter Reed.
Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.

//////////////////////////

No começo eu estava gostando bastante do livro, estava me prendendo e a história me empolgou muito, isso não foi diferente com o passar da leitura, mas algumas coisas me murcharam.
Uma delas é como Emma esqueceu de todos ao seu redor e pensou só no Carter.
Gente, a amiga dela foi estuprada, estava perdida e sem saber o que fazer e ela simplesmente vai embora e deixa a menina para trás? Carter deu um argumento totalmente nada haver sobre os motivos de só ela ir e a amiga não, por fim, foi descoberto da mesma maneira de que a assassina era a Emma.
Poxa, achei desnecessário só ela ter proteção e a amiga não ter nenhuma.

Emma é uma personagem chata. Bem chata. Chora e chora e depois se derrete de amor pelo Carter. Aí, cansativo.
Casal sem muita química.

Não vou dizer que o livro é ruim, porque gostei em diversas partes.
Carter é um personagem bom e a história prende bem.

JuhMayara 02/04/2021

Esperava mais
Pela capa e pela sinopse parecia incrível e como sou apaixonada nessa autora nem pensei duas vezes antes de começa a ler o livro tinha tudo pra ser bom mas fracassou real

Gaby Medeiros 05/09/2020

Não instiga
Leitura que se arrastou. História com pouco aprofundamento. Não consegui me ligar a nenhum dos personagens

Carolina 15/08/2019

Gosto muito desse livro, li a anos atras e reli agora.
Me despertou o mesmo encantamento e a mesma paixao.
Primeiro e uma daquelas historias de amor que o ultrapassam o tempo, esta construida numa base solida de amizade e lealdade. Eles sao uma unidade, uma equipe, sao partes de um todo.
Em alguns momentos, voce esta lendo um livro de mafia e pensa, nossa quanto mimimi da parte dela. Mas se para e pensa, ve que ela e uma pessoa comum, com uma vida marcada pela violencia, que tem reacoes humanas de alguem que aceita o errado por amor, fecha os olhos para os erros dele, mas que continua consciente da gravidade de tudo que ele faz.
Achei bacana que e retrato um mundo de mafia, o dia a dia, problemas e conspiracao entre criminosos, nao e um livro de mafia focado apenas no romance, onde os personagens vivem cenas cotidianas, onde a maior parte da historia acontece dentro de casa, onde os criminosos ficam mais em casa, que na rua fazendo o que tem que fazer.
A Emma tem uma amiga chata e incoveniente, que voce passa raiva e ri com ela, que e aceita porque tem um bom coracao, e pela extrema necessidade dela Emma de ter gente 'normal' na vida dela.
Eu amo historias de amor entre amigos. E esse livro e construido sobre lealdade e confianca.
Apaixonada pelo Carter.
Uma historia que vale a pena.

Relendo em 22/07 e apaixonada mais uma vez. Um dos melhores livros de máfia. Amo Carter

C_R 09/07/2019

Maravilhoso
Adorei o livro! Primeiro que leio da autora e me apaixonei pela escrita. História envolvente, com personagens cativantes, enredo cheio de ação, suspense e paixão! O tipo de livro quer faz você torce pela mocinha e suspirar pelo mocinho!
Se está a procura de um livro de mafioso, mas livro bom mesmo, este é perfeito!
Super indico!

Rosi.Ribeiro 19/06/2018

Livro muito mais ou menos...
Gente.... que mocinha mais chatinha gente.... juro que no meio do livro para o final fiquei enjoada de Emma.... chata.... Carter foi sexy e letal.... mas não me impressionou....

Gabi Kalk 01/01/2018

Muito suspense
Continuando a saga de mafiosos no blog (haha), vamos de Carter Reed. Esse é meu primeiro contato com a autora, estou super ansiosa para poder ler os próximos. Ela possui vários livros publicados. Carter Reed é o primeiro livro da série, possuindo o segundo já publicado.

O livro começa com Emma encontrando sua companheira de quarto sendo estrupada, ela matando o namorado de sua amiga Mallory, porém ela precisa se esconder, pois a família dele possui relações mafiosas, recorrendo a um antigo conhecido, o famoso mafioso Carter Reed.

" Você faria isso por mim? Eu declararia uma guerra por você. "

" Eu sei quem você é Carter. Eu sou a unica que conhece você. "

Emma se vê em um dia com sua vida normal, e no outro com uma vida aparentemente perfeita, se não fosse a perseguição que vêm sofrendo. Ela acaba se afastando de sua amiga, pois não quer que peguem Mallory, assim morando com o seu protetor. Emma começa a se apegar a Carter, mesmo sabendo quem realmente ele é. Com o tempo acaba se desenvolvendo uma relação entre eles, porém mesmo com o Deus Grego de Emma afastado, ele faz de tudo para se manter presente em sua vida. O relacionamento deles é bem intenso sendo quase palpável durante a leitura.

O livro apresenta o mocinho como aquele cara letal, que mataria qualquer um que aparece na sua frente, porém possuindo o seu calcanhar de aquiles que é praticamente imperceptível, por muito durante boa parte do tempo.

Amei a capa, é super máscula e mostrando todo o poder do mocinho da trama. O enredo é bem envolvente e intenso, e como vocês devem ter percebido amo historias com mafiosos, ainda mais quando rola um pouco de amor, para mostrar o lado romance da mafia. Ele foi muito bem escrito, e não possui tantas cenas eróticas, é voltado mais para o lado de sangue e morte.

Paula Gorgatte 29/07/2016

então....
bom, sabe aquele livro que tem uma história muito Phoda, que quando você começa a ler, para e pensa.....Puta merda, esse é o livro. Foi assim que comecei essa leitura. Porém no decorrer fui murchando. Honestamente não sei porque e fiquei bastante tempo pensando se daria 3 ou 4 estrelas. Porque o desenvolver do livro é bom, mas não senti aquela pegada.

Emma chega em casa mais cedo e encontra sua amiga e companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado, passado o choque ela reage e acaba matando o fdp. Só que o cidadão é filho de um mafioso. Então ela sabe que está condenada, para se salvar pede ajuda a Carter. Carter é membro da máfia rival e era o melhor amigo de seu irmão.

Carter é a epítome da perfeição masculina, mas também é um assassino frio e cruel.
Bom, nem preciso contar que os dois se envolvem e blá blá blá.

Estou aqui pensando o que me incomodou nesse livro, e posso dizer que a narrativa é muito detalhada, cansativa, do tipo "acordei e tomei café e....nada. tomei um lanche, sai e.....nada. Narrativas vazia, desnecessárias.

Emma me incomodou bastante, ela é impulsiva e meio louca (gosto disso), mas também é muito chata.

O livro tem uma certa ação, mas não tem grandes conflitos, nada que me paralisasse. A história não passa nenhuma emoção.

Apesar de tudo isso o livro não é de todo ruim.

Se recomendo? não sei. kkkk