Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Dai Benevides 11/06/2024

O tipo de livro que eu não leria por mim mesma, mas como fazia parte do desafio literário que estou participando encarei mesmo assim, e me surpreendi! Gostei bastante! O livro é uma gracinha! São três histórias escritas por três autores diferentes, mas que se entrelaçam?

Isabella2577 04/06/2024

Textos grifados
"O que é loucura para um pode ser sanidade para o outro."

"ACABAMOS DE CUMPRIR A INCRÍVEL TAREFA DE NÃO MORRER!"

nicemello 29/05/2024

Muito legal!!!
O jeito como as histórias separadas são curtinhas mas tão empolgantes faz com que seja uma leitura bem mais leve! E assim, são três diferentes autores mas se me dissessem que uma mesma pessoa escreveu tudo eu ia acreditar! Pelo menos na tradução ficou bem coeso e isso funcionou demais pra culminar na última história. Muito bom!

Kah 24/05/2024

Deixe a neve cair
Um livro para matar hora, achei as histórias comuns, adolescentes, nada de surpreendente, leitura rápida, mas não espere grandes coisas do enredo.

nandsndr 18/05/2024

Simplesmente esse livro não me desceu, não sei explicar a razão, muitas pessoas podem gostar, cada um com seus gosto, né? Porém eu não gostei.

M.2K 17/05/2024

Impossível não gostar
Esse livro é estonteante do início ao fim, as histórias são sentidas como se fosse em nosso próprio ser. O final torna tudo tão engraçado, romântico e interativo que dá vontade de reler assim que vc acaba.
Daniella.Santos 17/05/2024minha estante
Para mim também foi uma leitura divertida. Achei que os escritores fizeram uma boa equipa.

aninhamd 10/05/2024

2,5 só pela Jubileu e pelo Stuart pq o resto que bosta, que livro chato meu deus do céu torturante, achei que ia gostar da parte do John Green (li por causa dele) mas é o pior dele que já li, mesmo sendo um conto. Amo Looking for Alaska e Turtles All The Way Down mas sem condições isso aq

Iara 05/05/2024

Achei o estilo bem parecido com aqueles de contos de Talita Rebouças, Paula pimenta e outras duas escritoras, é bom mas n sei se leria dnv

Ãrica ð«¶ð» 01/05/2024

É muito legal como as 3 histórias se juntam, algumas delas são mais chatinhas de ler mas no final sempre entregam tudo, gostei muito desse livro!

Greissy.Kelly 26/04/2024

Não é pra mim
Já dizia minha mãe: gosto é que nem uc, cada um tem o seu. Eu simplesmente não gostei desse livro, não sei nem como finalizei ele, pois foi uma tortura.

Lane Landim 14/04/2024

???
Demorei para terminar a leitura, mas isso não quer dizer que a história é ruim! Foi uma leitura bastante divertida e penso que leria outra vez tranquilamente.

eulalianivea 04/04/2024

*Os Milagres de Natal*
A maior nevasca de 50 anos, faz a junção de três histórias incríveis, onde mostra que os milagres de Natal acontecem.

Stuart e Jubileu
Tobin e Angie (Duke)
Addie e Jeb

Mesmo essa última história sendo detestada por muitos, eu simplesmente amei reler todas elas.

Todos os autores arrasaram.

Julia 03/04/2024

Para o meu primeiro livro
Esse foi o livro que me iniciou no mundo da leitura. Não é muito conhecido, e já tem até um filme sobre, mas nós, leitores, sabemos como as adaptações não são fiéis a toda a trama. Eu só sei dizer que amo esse livro. São 3 historias, e 3 romances clichês, e eu amo tudo isso. Aos autores: muito obrigada