Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Marcela115 01/08/2023

É bom, porém não me agradou. São 3 contos que se arrastam demais.

Mas vale a pena a leitura quando precisamos ler algo bem leve e pra passar o tempo, mas apenas isso.

Alicia 31/07/2023

Deixa acontecer
Acho que cada uma das histórias merece um livro próprio para terem mais tempo para se desenvolver,mas mesmo assim eu adorei todas elas , pra falar a verdade eu nem queria ler ,mas ainda bem que eu li ,muito bom e recomendo,gostei muito no final pq todas as histórias se entram e conversam e é super incrível e confuso kkkkkk

Déia 31/07/2023

Lindo, leve e fofo
Três contos muito bem ligados entre si
três autores fantásticos!
três casais diferentes e fofissimos

com aquela pitada de humor na medida certa
quanta criatividade!!
leiam no Natal

LaAsa13 30/07/2023

Bem fofis
É um livro bom, fofo e leve. Bom para ler depois de uma ressaca literária. Todas as histórias são boas, mas para mim a melhor foi a primeira, achei MT fofo a história dos dois ksksk

chaves yasmin não entende nada? 29/07/2023

Ok, vamos lá?

Não vou conseguir dizer exatamente quando eu li esse livro, pois faz muito tempo. Ele era da minha irmã (foi quem realmente me introduziu na leitura e fez criar hábito)
Sei que na época achei bem água com açúcar e que apenas uma das histórias me prendeu de verdade. Acredito que livros assim são especiais pelo período o qual eles fizeram parte da minha vida, talvez porque guardam muita coisa sobre quem eu já fui um dia ou quais eram meus gostos alí.

Obs: eu e minha irmã assistimos a adaptação quando saiu e ODIAMOS, não façam isso de maneira nenhuma.

Pedrochmeneses 26/07/2023

Nunca pensei que teria tanto pavor de Papai Noel!
Três histórias se interligam entre si e também em algo muito peculiar, serem igualmente entediantes mesmo que escritas por pessoas diferentes.

Aos que gostam do John Green eu sinto muito informar que a história dele é a pior disparada entre as três (não que as outras duas fiquem muito atrás).

300 páginas de absolutamente nada, onde o tempo parece parado e não conseguimos entender o porquê, e eu ainda nem comecei a mencionar as tantas piadas erradas e machistas que fui obrigado a ler aqui.

Minha única estrela vai para a "Casa de papai Noel flobie" que foi algo muito inteligente colocado na primeira (e melhor) história do livro e pelo último capítulo que interliga tudo de maneira muito bacana (mas ler um livro de 330 páginas apenas pelo último capítulo é quase um pesadelo).
Luana 05/08/2023minha estante
Meu Deus do céu, ta de brincadeira que ainda fica pior

Luana 05/08/2023minha estante
Não não não, eu vou ficar louco antes desse livro acabar, NÃO É POSSÍVEL QUE A HISTÓRIA DA JUBILEU FOI A MELHOR DAS 3

jessikinha 25/07/2023

Deixe a neve cair.
Livro com enredo bom até, foi uma leitura suave e bonita, talvez pelo clima natalino que se passa. Dica quem quer ler o livro, não assista ao filme. O filme é péssimo e tira todo o encanto que o livro passa. Personagens bem diferentes dos que são relatados no livro.

hogwspider 18/07/2023

Hm?
Quando peguei pra ler pensei que fosse um livro com uma história apenas, mas no decorrer vi que são contos (03 mais especificamente falando) comecei a ler esse livro por causa do john green mas PASMEM o conto menos interessante é o que ele escreve os primeiro e terceiro contos são muito legais mas o segundo não é tão bom assim, no terceiro é sensacional a forma como a autora conecta os três contos na história (porque os três contos estão meio que conectados), enfim eu gostei é legal, vale a pena ler.

Cín 17/07/2023

Muito fofo
Uma das histórias mais fofas que já li. Ele te deixa com um sentimento de que há ainda esperança nas coisas e principalmente no amor (amizade, namoro, família). E se não me engano tem filme, se não é do livro é muito parecido e é muito fofo tbm.

Regina 15/07/2023

Um livro natalino
Um livro com 3 contos escrito por 3 autores diferença. Ao final do livro as histórias se entrelaçam. Bem leve e bem natalino. Recomendo

Sof- 13/07/2023

Romances natalinos
Livro super leve e gostosinho de ler, aqueceu meu coração ;)
uma leitura tranquila e não enjoativa, li 200 páginas em menos de um dia e nem percebi kkkkk gostei muito ?

Shaylanne 10/07/2023

Existe três contos escrito por um autor diferente, as escritas são bem leves e natalinas. Esses contos estão ligados o que torna mais interessante.

Lu 05/07/2023

Comecei a ler sem grandes expectativas e o livro me surpreendeu muito. As histórias são leves e nada muito profundo, mas foi uma experiência única, que nenhum outro livro me proporcionou.

loana3 23/06/2023

Resenha deixe a neva cair
Esse livro é extremamente chato e entediante ( minha opn) a leitura não flui nenhum pouco, o livro tem histórias muito sem sentidos e que acontecem coisas muito rápidas sem contexto algum, o filme consegue ser pior ainda.

elizasmyskiw 23/06/2023

Hm,nada demais
A melhor história foi a última SIM, amei ela trabalhando no Starbucks!! Mas no geral, personagens fracos e sem desenvolvimento, parecia que tava tentando terminar rápido pra caber todas as histórias, mas se gostar de histórias pra ler rápido e não se perder, é pra vc ?