Pequenas doses de uma Nerd

Pequenas doses de uma Nerd Geissiane Aguiar

Resenhas - Pequenas doses de uma Nerd

Guilherme 13/01/2014

Então ela disse o que eu sempre quis dizer...
Comecei a ler o pequenas doses com uma pouco de medo, aliás era fruto de uma grande amiga que sabe muito bem lidar com as palavras. Com esse jeito de menininha, conquista todos os leitores, trazendo coisas do passado e que todos já vivemos à tona. Enfim, o livro, desperta em todas as pessoas, um sentimento de gratidão e um aperto no peito, por saber que 130 páginas foram suficientes para revelar a intensidade de emoções que eu guardava comigo, e nunca tive como dizer, e então Geissiane disse. Recomendo de olhos abertos e com gostinho de quero mais. Parabéns e sucesso!
Geissiane Aguiar 13/01/2014minha estante
Obrigada Gui! Te amo amigo *-*

Biel 26/04/2014

“Tem gente que tem forma mas não tem conteúdo.”
Geissiane é uma das raras pessoas/autoras que possuem os dois.
A conhecemos há algum tempo e inclusive participei de uma de suas “conversas” sobre o livro. Juro para vocês que ela realmente não se parece nada com uma autora, mas sim com uma humilde e serena pessoa e evita falar de certas coisas que podem levar a pessoa à grandiosidade, mostrando ser mais sábia do que parece ser. Quem a encontra pelos corredores das escolas, acredita que ela é uma pessoa comum, mas que esconde uma grande autora.
Tivemos o prazer de ler o livro e poder conversar com ela por uma de suas redes sociais, podendo tirar conclusões e dúvidas sobre o livro e de que ela é o tipo de pessoa “que brinca no pátio com as crianças pequenas enquanto todos estão desesperados a procurando”. Ela diz aquilo que precisamos ouvir e nos ouve quando precisamos, nos fazendo pensar que nossos sonhos são capazes de virar realidade se nos dedicarmos a eles e não perdemos as oportunidades.
A doçura e amor, a delicadeza da autora, a história comovente no final, as crônicas que nos identificada, tudo envolveu-nos de uma maneira tão inusitada que nós mesmos nos surpreendemos.
A história de Anne e Allexandre é tão marcante e natural que é vista por um outro ângulo quando lidos na páginas do singelo livro Pequenas doses de uma nerd, - um livro simples e muito bem escrito, - assim como a autora.
Aguardamos assim ansiosamente, mais títulos dessa pequena grande autora, que fez as minhas tardes e a de minha namorada, mais felizes.
Abraços, Gabriel Antunes e Mariana.
Geissiane Aguiar 26/04/2014minha estante
Oin *-* Que vontade de abraçar os dois. Obrigada casal. Vou ser madrinha, tá? ?

Mari 08/05/2014

Eu sou feliz
Eu nunca me senti tão obcecada em um livro quanto me senti lendo esse livro. Quando entrei na Cultura da Lapa tive a certeza de que aquele seria o livro que eu queria de presente e me auto presenteei. Todos os dias a noite eu pegava um pouquinho para ler e quando terminava parava e pensava “Poxa! Ela diz tanta coisa que eu nunca pensei em dizer!” E essas coisas, são coisas que aconteciam com todo mundo, mas eu acreditava que só acontecia comigo. Nunca fui de gostar de livros que fossem sentimentais, mas esse mexeu tanto comigo, que eu tive vontade de entrar nessa rede chamada skoob e agradecer por cada palavra que foi escrita, por cada lágrima que eu derramei lendo esse livro. A doçura não se mede só pelas palavras, mas também pela forma do autor em mostrar interessado nos sentimentos das pessoas que leem suas histórias. Eu sou feliz, e me senti mais ainda por ler esse livro.

site: facebook.com/mari-rocha
Geissiane Aguiar 08/05/2014minha estante
Oi Mari! Agradeço pelo ato de carinho. Espero que ele sirva para te fazer um pouco mais feliz ^^.

Karol 31/07/2014

Recomendo!
Comprei o livro na própria Editora na Lapa e acabei me apaixonando. Certas coisas que ela diz, simplesmente relatam tudo aquilo que um dia eu passei. Em certas partes eu ficava pensando “UÉ, É PRA MIM?” Recomendo de olhos fechados e mão pra trás. Aguardo o próximo lançamento.