Napo - um menino que não existe

Napo - um menino que não existe Edson Bueno

Resenhas - Napo - um menino que não existe

Julia2342 19/03/2024

Napo - um menino que não existe
O livro fala sobre napo, uma criança muito diferente das outras, ele é muito curioso e faz muitas perguntas sobre a vida e do porque das coisas serem daquele jeito, muitas vezes deixando os adultos sem respostas.

Ea913 15/09/2023

Napo não existe!
Napo realmente não existe, ele surpreende independente das incontáveis historias que existem no livro, Napo consegue transformar cada pequena história em um universo diferente e isso faz os lados bons do livro.

Arthur 11/06/2023

Não use minha resenha como base
Prr, o escritor escreveu isso enquanto tava drogado pá CRLH ( não use minha resenha como base) eu gostei da forma de escrita e como conseguiu passar o sentimento do personagem, mas é doido para cacete

Henrique459 09/04/2023

Chato
Fiz essa leitura em 2019 e não me arrependo de ter esquecido quase tudo. Esse livro é basicamente acontecimentos do cotidiano de um menino, do que eu me recordo. É BEM chato! Não recomendo para ninguém.

Sosdud4 09/01/2023

Napo
Um livro muito bom, li já tem muito tempo mas lembro que me empolguei com a história e que tem muita magia
Lu1sa 11/01/2023minha estante
Esse livro é maravigood

haisew 14/04/2022

LINDO MEU AMOR MUITO MEU XODÓZINHO ESSE LIVRO
é muito fofo, as ilustrações são mt lindas, e o napo é um mlk esquisito ( mas me identifico com ele.)

Layla173 06/02/2022

Napo
Bem, cada capítulo é um mini diário do dia a dia de Napo,a leitura até meio do livro é chatinha e confusa, mas algumas histórias eram interessantes, até o momento que entendemos a personalidade de Napo, uma criança inteligente e curiosa, que nos faz entender o rumo das histórias, mesmo que parece confuso e sem respostas.

Lantsov1 08/04/2021

"Dizem que eu pareço um guardanapo"
Ja q to na vibe de livro infantil resolvi resgatar esse que tava no fundo da minha estante tem mais de 5 anos
Meu deus Napo tem uns questionamentos com 8 anos que eu beirando os 27 creio que nunca tive
Esse livro me fez eu mesma me questionar diversas vezes, e meu deus pra livro infantil ele tem uma mensagem bem da questionadora mesmo kkkk gostei bastante porem queria ter lido quando mais nova, talvez teria me feito de mais agrado

Cayo.Eldder 01/10/2019

Napo realmente não existe. Está para nascer um menino tão inteligente e indagador como ele! Suas reflexões, (muito bem pensadas, por sinal) apesar de parecerem bobas, tem um significado profundo. Suas histórias são contadas em pequenos e médios capítulos que são recheados de dúvidas do cotidiano e das coisas que cercam Napo. O livro fala também de sua vida, amigos, família, amores, dores. Histórias como a da sua galinha e do seu cachorro Atipequedjudjidjo - Atipe, soam como cômicas mas Napo os contextualizam em um sério sentimentalismo. Menino levado, apelidado por parecer um guardaNAPO, que adora o céu e tem vontade de ter um rinoceronte. Realmente, é único. Acho que os adultos responsáveis pelo garoto, não foram capazes de sustentar tanta imaginação!