Aluga-se Um Noivo (eBook)

Aluga-se Um Noivo (eBook) Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Gabi 22/04/2022

Releitura
Depois dessa releitura diminui uma estrela.
Quando li pela primeira vez amei mas já não funcionou tanto agora.
A escrita é gostosa mas em alguns momentos ficou um pouco ??.

(Spoiler)

O final foi muito rápido e todo o drama do tiro foi desnecessário pra mim.
Paula.Macena 23/04/2022minha estante
O lance do tiro foi uma estratégia da autora para solucionar o problema da não gestão, eu acho. A Debora só começou a pensar em ter um filho depois disso.

Gabi 23/04/2022minha estante
Siiimm, pode ser. Mas esse negócio que só tem final feliz com casamentos e filhos me irrita um pouco kkkkk

Vitória Camurça 19/04/2022

Gostosinho
Gostei do livro e dos personagens, o que me ganhou foi o plot twist que achei bem legal, fora isso não tem nada de muito espetacular

Fabi 17/04/2022

Di Piazzi
Foi uma releitura. Amei revê todos os personagens. E o Théo...Anghelo uau!!! Dei boas risadas em diversos momentos da história. Queria um livro do Pietro. Quote: "E quem diria que eu ia encontrar a família imperfeitamente perfeita alugando-me como noivo?(99%)"

Nívea 07/04/2022

A vida não era fácil, nem calma; pelo contrário, era repleta de altos e baixos, alegrias, tristezas e incertezas, mas seríamos felizes, ou morreríamos tentando.

Fe Lima 05/04/2022

LI, RELI E LERIA NOVAMENTE?
Eu amo um livro.
Eu tinha esquecido o quão bom ele é.
Aff to apaixonada ??????????????????????????????????

readbygio 02/04/2022

tempo perdido dms
sério, sem palavras pra esse livro, fui começar jurando que era O LIVRO e acabei me estabacando no chão. Casal sem química alguma, sem sal e sem tempero, não tem um desenvolvimento direito, tudo forçado, sem sentido algum a parte do fetiche da namorada do Théo, tento entender até agora e eu odeio fast burn mas esse livro aqui é fast do fast burn, em uma página eles se conhecem e na próxima já tão super apaixonados, eu hein, coisa mais chata. E o que foi o surto da Débora com o Theo e a prima dela? Alguém chama o psicólogo, tem alguém precisando. Sei que o livro tem anos escrito já mas orra né?!

Débora 30/03/2022

É uma leitura leve, ótima para quem está de ressaca, ou para evitar uma, intercalando entre um livro pesado e outro, a leitura te prende e deixa a gente curiosa para saber o que vai acontecer.

Gih 22/03/2022

Leitura rápida e divertida
Muito gostosinho
Deu um pouquinho de raiva pelos desencontros
Mas recomendo

Keka 20/03/2022

Comédia Romântica
Gostei bastante da leitura, me diverti bastante com o Théo e a Débora. Típico Clichê que eu gosto. E vale lembrar que é uma série, então depois de Aluga-se um Noivo, tem Noivos Para Sempre, e um terceiro livro Casamento Di Piazzi.

Vitória 20/03/2022

Péssimo e problemático
Vou tentar não me estender nesse comentário, então posso dizer que tudo o que direi aqui pode ser resumido em: não leiam essa porcaria. Já comecei essa leitura pensando em dar uma passadinha de pano, já que é um livro escrito há algum tempo, mas foram coisas problemáticas demais pra não prejudicar a minha experiência.
O casal não tem química alguma. Em momento algum eu acreditei no sentimento deles, ou ao menos torci pra que os dois ficassem juntos. A Débora literalmente vê um boy gostoso no meio da rua e, dois segundos depois, está completamente apaixonada por ele. O mesmo acontece com o Théo. E aqui eu não estou criticando o velho plot de amor à primeira vista, pelo contrário, diversos livros em que isso acontece me convencem, mas com esse daqui aconteceu o contrário.
O desenvolvimento é fraquíssimo, e não falo só em relação ao relacionamento dos dois, mas a tudo. As brigas são por motivos fracos, um personagem que a gente pensa que só era babaca do nada se torna um assassino, as coisas acontecem, literalmente, sem motivo algum. A única coisa que me surpreendeu aqui foi o plot do Théo na verdade ser um CEO. Quando isso foi revelado, pensei que finalmente teríamos uma reviravolta decente na história, mas a autora também não conseguiu encontrar motivos plausíveis pra isso, tudo é muito mirabolante.
Por fim, tem tantas coisas problemáticas aqui que eu sequer consigo enumerar todas. A mocinha é extremamente gordofóbica. Em um momento, ela se refere a um personagem gordo com nojo, em outro, reclama que engordou porque passou um tempo no hospital, querendo dizer que não se sente mais bonita. Mas o pior pra mim foi uma cena já no final, do parto dos filhos do protagonista, onde o Théo, assistindo o parto, fala que "estavam acabando com o parque de diversões dele". Aí não dá mais, né? Sinceramente.
A cada dia eu só espero que essa minha mania de não conseguir abandonar livros acabe, cansei de me obrigar a ler histórias que não me agradam em nada, como foi o caso dessa. O meu radar pra romances também parece estar péssimo esse ano, esse já é o segundo, só esse mês, que entra pra lista dos piores do ano.
Paula.Macena 23/04/2022minha estante
Realmente o comentário do parque de diversões foi desnecessário, mas eu achei a Debora mto engraçada

lunaelivros 17/03/2022

Curou minha ressaca!
Não é uma história para refletir, não é um livro para chorar. E sim para passar o tempo, curtir e dar boas risadas. Gostei muito desse livro, a Débora é uma mulher engraçada e a amiga dela é muito maluca, mas uma amiga sincera e leal. Adorei!
Já o Theo é um homem divino!
Devo confessar que lá pela metade do livro a história se perde um pouco, mas como eu já comentei, essa é uma história leve, um romance clichê que não deve ser levado tudo a sério.
Gostei da leitura e indico para quem está entrando em uma ressaca literária, pois tem cenas engraçadas e um romance bem fofo. Isso cura qualquer ressaca.

Mila Araujo 15/03/2022

Diferente
Leitura diferente dos gêneros que tenho costume de ler!! Saindo da caixinha! Gostei muito da leitura, te prende por tentar descobrir os porquês que surgem no decorrer do livro!! Gostei bastante!!

Alessandra 12/03/2022

Perfeito!
Aí meu Deus! Que livro foi esse?! Incrível! Altas risadas, emoção, paixão, queria um homem desses pra mim? queria! Leitura fluida, sem frescura, devorei, não consegui parar enquanto não vi a última palavra! Amei! Super recomendo!

Flávia 06/03/2022

Gostei bastante da estória, muitas partes cômicas, devorei o livros pois queria saber no que iria dar aquele aluguel. Só senti falta de contarem como casamento foi feito e mais algumas coisinhas ficaram faltando (na minha opinião) esperava mais... E poderia sim ter mais esses detalhes pois o livro é pequeno, tinha espaço pra narrativa ter sido mais aproveitada.