Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Fernanda 03/11/2014

Percebe-se que a escritora utiliza as cenas de sexo para distrair o leitor, a fim de que não se perceba que o texto tem argumentos fracos e é mal desenvolvido.Nada contra cenas hot ,pelo contrário.Dependendo do jeito que é narrado,eu gosto.Aprecio a sensualidade,ousadia.

Mas,sem excessos.

Achei a historia a principio legal,mesmo com as paranoias da Débora me dando nos nervos.
Aqui temos o velho e antigo clichê.A mocinha tem um casamento pra comparecer,mas pra evitar passar o carimbo da humilhação sofrida pelo ex,a garota em questão aluga um homem para encenar,a historia ganha asas e de namorado,Theo passa a ser o noivo.
E o que me chateou,não foi o clichê.pois AMO AMO AMO tudo isso.Fiquei irritada,com a forma de condução,o motivo da briga lá próximo do final.Achei o motivo da briga muito tolo,aquele "velho mal entendido" AFF.
Notei de certa parte pra frente,o quanto o Theo ficou ridículo,boca suja,porco e sem educação.
Fugiu totalmente,da imagem escrita no início,um homem alinhado,educado e bem aparentado.

Talvez por esses motivos,eu tenha desanimado e o que veio a seguir nem me deixou ,fazendo o tipo perplexa e surpresa.Estava mais para frustrada.

No Brasil há escritoras talentosas,não tenho sombra de duvida.E sei o qual arduamente elas estão lutando para conquistar o seu espaço.Mas devo dizer,que essa escrita muitas vezes vulgar e de POUCOS ( ou quase nada)de argumentos estão prejudicando na expansão e qualidade dos livros.. Já perdi a conta de livros publicados que nada têm a acrescentar, uma lástima.

Pra não dizer que só critiquei,eu tenho de admitir que teve partes bem descontraídas. Foi justamente essa parte "cômica" que me fez ler até o final.

Confesso que li pelo e-book que encontrei na internet, seria muito irritante comprar esse livro, cheia de expectativas e depois...FURAR.
Marieli 04/11/2014minha estante
Verdade. Por mais que o italiano seja aquilo tudo e mais um pouco, ele caiu no me conceito após a metade do livro. A Débora tbem baixou o nivel. Bastante.

Lulora 31/07/2016minha estante
nem só isso, o motivo era o casamento, que mal foi descrito! Quase não teve cena do casamento! --'

Arantes 17/11/2022minha estante
Fraco esse livro.

Simone 09/02/2024minha estante
Escrita fraca. Pensei em largar várias vezes. A leitura não envolveu? até pulei umas cenas

Yumi55 06/06/2020

Adorei!
Sabe aquele livro que nos surpreende a cada página? Pois é, Aluga-se um Noivo é um desses livros. Para lá de divertido, recheado de surpresas (fui tapeada em muitas partes kkk), com aquela pegada hot e mega apaixonante, essa foi aquela história que me prendeu do início ao fim e recomendo a todos os amantes de romances.
Le Romero 06/06/2020minha estante
aiii é no estilo gato e rato/ cão e gato??? amoo, se for, vou ler

Yumi55 06/06/2020minha estante
Não diria que eles são que nem cão e gato, mas adoram se provocar KKKKK Vale MUITO a pena a leitura

Le Romero 06/06/2020minha estante
aiii amei, ja leu Procura-se um Marido? ou Namorado de Aluguel? são muuito gato e rato, vale a pena hahaha e obrigada, lerei esse

Le Romero 06/06/2020minha estante
aiiii ja amei pq já vi que você favoritou Procura-se um Marido e ja leu Namorado de Aluguel

Le Romero 06/06/2020minha estante
então certeza que vou amar esse que você leu por ter bom gosto hahahahaha

Yumi55 06/06/2020minha estante
KKKKKKKK já li os dois e AMO de paixão kkkkk acho que você irá adorar a história do Théo e a Débora

San 13/01/2023

Boa leitura
A leitura fluiu super bem.
Tenho que confessar que possuo um certo preconceito com livros de capa com homem seminu / nú.
Apesar da história ter cenas "hot", tem uma história bem legal e divertida.
Gostei bastante.

Maria 15/02/2020

Ameii...

lunaelivros 17/03/2022

Curou minha ressaca!
Não é uma história para refletir, não é um livro para chorar. E sim para passar o tempo, curtir e dar boas risadas. Gostei muito desse livro, a Débora é uma mulher engraçada e a amiga dela é muito maluca, mas uma amiga sincera e leal. Adorei!
Já o Theo é um homem divino!
Devo confessar que lá pela metade do livro a história se perde um pouco, mas como eu já comentei, essa é uma história leve, um romance clichê que não deve ser levado tudo a sério.
Gostei da leitura e indico para quem está entrando em uma ressaca literária, pois tem cenas engraçadas e um romance bem fofo. Isso cura qualquer ressaca.

DaniDT 01/10/2013

Esse livro simplesmente me surpreendeu.

Depois que vi o filme "Muito bem acompanhada" estava procurando um livro que abordasse o assunto sobre contratar uma pessoa para se passar por namorado/a, e quando achei esse livro fiquei: O meu deus achei!!

A história é sobre a Débora, que contrata um acompanhante para ir no casamento do irmão, mas não quer dar de cara com o ex e sua atual namorada/ex amiga, sozinha. Não vou entrar em detalhes pra não perder a graça, mas vale a pena conhecer o TDB e perfeito Théo e a louca da melhor amiga Carol, que a coloca em cada situação, que não sei se dou risada ou se choro, coitada da Deb!!

A única coisa que achei desconfortável foi que não sou acostumada a ler livros com certos tipos de gírias... Mas super recomendo!!
Eduarda Graciano do Nascimento 23/09/2014minha estante
E "Muito Bem Acompanhada" também é baseado num livro, é da Elizabeth Young e se chama "Asking for Trouble".

Greice.keren 08/06/2022minha estante
Leia então uma farsa de amor na Espanha, simplesmente maravilhoso .. também tem uma pegada "muito bem acompanhada". Acabei de terminar e estou apaixonada pelo livro

moscanatella 27/01/2021

Meu primeiro livro do ano e me serviu pra me tirar de uma ressaca literária. Eu amei a história e os personagens são incríveis. Quero ler o resto da série dos De Piazzi em breve.

Paula.booktipsandm 26/06/2020

Livro muto bom, inesperado em algumas partes, te prende do inicio ao fim. Theo é perfeito!

Lala Clement 03/06/2021

Hum... Esse livro é bem escrito e muito bem envolvente, sinceramente a Débora até a metade de livro é muito chata tinha momentos que tinha vontade de matar ela, mas o Theo é muito fofo ???

SuhFernandes0 11/08/2023

Recontagem de "Muito bem acompanhada" versão Carioca ??
Para quem ama o plot de "fake danting" assim como eu, esse livro é perfeito. Uma comédia romântica intercultural divertidissima, q acontece no cenário brasileiro. Uma leitura leve, com desenvolvimento da história bem fluída e envolvente. Autora brasileira, com uma escrita impecável. Amei muito... Ótimo p sair da ressaca ??

Karina 04/10/2020

adorável
Débora está desesperada, seu irmão vai se casar e botou como padrinho logo seu ex-namorado e como se já não fosse humilhante o suficiente ele está acompanhando de uma mulher que um dia Débora a chamou de amiga. Debby chateada e sem querer aparecer na festa por baixo, decide contratar um acompanhante de luxo, para que ele possa fingir ser seu namorado na festa de casamento, indo a ensaios e demonstrando todo o afeto que Debby merece, porém nenhum homem que ela e sua amiga Carol entrevistam é bom o suficiente. Até que, navegando na internet ela encontra o anúncio de um garoto de programa, o anúncio chamou sua atenção por conta do pintossauro do prostituto estar quase aparecendo?. Debby liga na hora, nisso ela acaba conhecendo Théo, o prostituto. Théo, decide aceitar o relacionamento de conveniência, porém com certo pagamento, 18 mil pelos meses que ele ficará na relação. Debby desesperada aceita, e assim começa essa história, por um acaso e confusão o relacionamento que era para ser só um namoro acaba virando um noivado. Debby fica surtada, porque o que era pra ser só um momento dela evitar uma humilhação, vira uma confusão quando ela se apaixona pelo prostituto, que aliás guarda uns segredos, muito Perry, o Ornitorrinco com uma vida dupla.
Esse livro, é tudo! Uma comédia romântica com uma escrita fluida e envolvente, personagens cativantes, uma pitada de drama, bastante tensão sexual e safadeza.
Deu vontade minha filha, de caçar um prostituto em anúncio e viver meu romance clichê. ??
Im livro nacional muito bom e que prende para o tema que já é batido.
Su 11/01/2021minha estante
Meeeeo Deus melhor resenha, Perry o Ornitorrinco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro

Gi 13/08/2020

Calma.
Não espere uma história profunda, de aquecer o coração. É um livro bem bobinho,pra te tirar de uma possível ressaca literária...dei muitas risadas com ele, isso não quer dizer que também não tenha passado nervoso. Mas pra mim valeu a pena a leitura.

Carol 06/09/2022

Prostituto
Theo é um homem bonito e maravilhoso, tem somente um defeito ; é um garoto de programa.
Perfeito para Débora que precisa de um namorado para ir ao casamento do seu irmão, mas graças a sua amiga Carol, de namorado ele vira noivo muito rapidamente. Claro que com um homem bonito daqueles não teria como dividir a quantia que ele pede, que era bem alta e como ele não é das casas Bahia para aceita um carnê e como foi culpa de sua amiga, Carol se dispõe a pagar.
A bola de neve se inicia e o tesão pelo homem somente aumenta junto com a paixão, uma comédia romântica pra lá de perfeita, que nos faz rir muito e até mesmo querer matar Débora e casa com Theo!

literalize_se 05/02/2022

Divertido, leve e apaixonante essas três palavrinhas definem esse livro. O enredo é muito bem construído, os personagens são incríveis e divertidos e a estória de Débora e Théo te prende completamente.
No decorrer da leitura temos várias surpresas, e o plot sobre a verdadeira história do Théo.
Carol, melhor amiga da Débora é louca, dei várias risadas com essas duas.

Amei! ????