Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Day 15/11/2020

Gostei bastante
Gostei muito. Adoro esses clichês que vem com algumas diferenças para lhe surpreender. Já estou louca para lê os outros. E vê mais um pouquinho desse casal

duda 21/11/2020

recomendo
li esse livro anos atrás e amei, se você procura um livro clichê para se apaixonar, leia aluga-se um noivo!!

Jessica1248 07/12/2022

"Seríamos felizes, ou morreríamos tentando."
"Eu estava com tanta raiva de mim. Mais uma vez, estava fadada a sofrer por um amor mal resolvido, mal escolhido, mal intencionado, mal tudo."

?Quando tudo estiver destruído, eu só quero que você saiba quem eu sou."

"A vida não era fácil, nem calma; pelo contrário, era repleta de altos e baixos, alegrias, tristezas e incertezas, mas seríamos felizes, ou morreríamos tentando."

Suellen 25/11/2022

Gostei...
Um romance clichê levinho para sair de ressaca literária. Gostei dos personagens, são bem cativantes.

Giza.Souza 25/12/2020

Enfim
A história foi boazinha, não me prendeu tanto,as não é ruim...

Ana 27/12/2020

O clichê que a gente gosta. Leve, muito divertido, tem confusão, romance e bastante sensualidade. Bem gostoso pra passar umas horas!

Paloma 28/12/2020

Diálogo é a chave
Gostei? Gostei. Me irritei? Me irritei! Me diverti? Me diverti. Kkkkk

Débora precisa de uma acompanhante para ir ao casamento do irmão e decide alugar os serviços de um garoto de programa (doida? Muito), e esse por sua vez acaba sendo Théo, um homem refinado, culto e muito lindo. Já dá pra imaginar o que acontece com esses dois nessa de "fingir" um relacionamento né?

Gostei muito da leitura, foi super rápida mas me frustei em vários momentos com os personagens, pois eles podiam apenas sentar e conversar sinceramente para esclarecer as coisas, o que eles não faziam. Mesmo assim apreciei e recomendo o livro.

Andreza.LAU 19/01/2021

Livro pra ler em um dia só
Que leitura gostosa ,??
Terminei rapidinho, gostei muito de como ele é dinâmica. Nós primeiros capítulos tu já tá super envolvida com a trama, e o "segredo" do mocinho pra mim não foi tão lógico assim. Recomendo muito pra quem quer da umas risadas e distrair a cabeça

Jenni_airiel 20/01/2021

Leitura rápida
Gostei da leitura, apesar de não simpatizar com a protagonista, achei que a história ficou bem amarrada. O livro flui rápido e é bem escrito.

Fran 21/01/2021

Clichê gostoso
Quer um livro clichê que da pra ler em algumas horinhas ? Esse é perfeito então, além de ser super rápido tem cenas que aquecem o coração e te faz rir que nem doida e ótimo pra se livrar daquela ressaca sabe.

Ps: Da uma pequena raivinha da protagonista pelas coisas que ela inventa na cabeça.

Maria.Vitória 15/02/2021

Aluga-se um Noivo - Clara de Assis.
O tipo de livro que se lê em um dia e é perfeito pra acrescentar a tbr, ou matar a abençoada da ressaca literária.
Gostei muito da historia, não é algo que não se encontra em outros livros mas gostei dos personagem e de como os acontecimentos se desencadearão.

Carol 28/02/2021

Um livro muito bom com um final mais ou menos
Eu gostei bastante do livro até uns 80%, o final trouxe um plot que achei desnecessário e acrescentou pouco a história, deu um ar mais pesado e não me convenceu. Muitos diálogos também me incomodaram, mas relevei alguns ao ver o em que ano o livro se passa (a maior parte em 2003).

Van 21/03/2021

Clichê gostoso de ler
Esse livro é um daqueles clichês gostosinhos de ler. Até o meio do livro estava classificando como 5 estrelas e favorito. Contudo, algumas falas do personagem principal no final da história me deixaram levemente decepcionada. Por este motivo, tirei 0,5 estrela, mas super recomendo a leitura! :)

nathfsousa 23/04/2021

Boa história
A princípio Aluga-se um Noivo parece seguir uma linha clichê dos livros com esse tema: mocinha precisa de um boy magia para esfregar na cara do ex namorado que está bem, mas no meio do caminho as emoções tomam conta e o que era para ser um contrato, acaba virando algo mais.
A escrita da Clara é leve, divertida e muito direta. Acho que o ponto alto do livro é o desenrolar da história que tem uma reviravolta surpreendente. Uma leitura leve e que dá gancho para a história de outros personagens igualmente cativantes que aparecem no livro.