Os Irmãos Landis

Os Irmãos Landis Catherine Mann

Resenhas - Os Irmãos Landis

Raquel.Glitz 18/09/2021

Água com açúcar
Romance de banca água com açúcar, três irmãos que não sabem lidar com as mulheres e aprendem na marra.

Eliane 23/01/2016

Os irmãos Landis
NOIVA DE FACHADA
Matthew Landis e Ashley Carson formam um casal improvável. Ele é o primogênito de uma família poderosa e ela, uma simples contadora. Mas quando Matthew é flagrado saindo da casa de Ashley certa manhã, a imprensa não os deixará em paz…
NOVA CHANCE
Sebastian Landis descobre que será pai logo depois que assina os papéis do divórcio, e fica indignado quando Marianna, agora sua ex-mulher, insiste na separação. Então ele decide recorrer a uma arma que já se provou eficaz: a sedução…
AINDA CASADOS!
Há um ano, Jonah Landis foi abandonado por Eloisa logo depois do casamento. Para conseguir a anulação ele exigirá que ela lhe dê algumas respostas… e a lua de mel!
agora ele está de volta e descobre que ela está grávida, e de gêmeos! Zach quer se casar, mas Arielle não o perdoa por ele ter fugido e mentido sobre sua identidade.

Cris Paiva 25/08/2014

As 3 historias são bem sem-gracinha.
Até começei a ler animada, pq havia gostado do primeiro livro dessa série, mas depois já desanimei. As duas primeiras historias foram meio arrastadas e até a ultima que eu animei ao saber que era de bibliotecária, foi bem arrastada.
As historias servem pra passar ao tempo, mas não mais do que isso.
Eliane 23/01/2016minha estante
Penso que quem lê esse tipo de literatura tem a intenção de entretenimento mesmo, passar o tempo, pelo menos eu uso para isso.
Gostei da primeira história, estou terminando a segunda e estou gostando, depende muito da linguagem usada pelo autor (a), estes prenderam minha atenção!

Monica Monte 28/10/2013

Três histórias medianas.

Na primeira, o Matthew é fotografado em uma situação constrangedora com a Ashley e como está concorrendo ao senado, finge que estão noivos para não comprometer a eleição. A história em si é boa, acho que só não me interessei pelo contexto político. A autora escreveu as histórias das irmãs da Ashley, porém aqui no Brasil só foi publicada a história de uma irmã - Starr (Desejo 86 - Amor indomável/Catherine Mann).

Na segunda, o casal está prestes a se divorciar, mas resolve fazer uma despedida e a mocinha fica grávida. O que faltou para o casal foi uma boa DR porque era um casal que se amava e não se entendia.

Já na terceira, o mocinho e a mocinha, se casam logo depois de se conhecer, mas a mocinha estava bêbada, então depois que ela se toca do que aconteceu, ela foge e eles só se reencontram depois de 1 ano. Nessa história, descobri que já tinha uma história do último irmão Landis (Desejo 190).
Silvana Barbosa 29/10/2013minha estante
Rsrs , essa história de fingir um noivado é velha... a gente sabe que nunca vai ficar só no fingimento , né ?

(DR é discutir a relação ? Porque se for , em romance isto é raro...)

E a pergunta que não quer calar é : porque aqui a gente tem que esperar um mês para os proclamas e lá fora os casais casam em 15 minutos ?

Monica Monte 29/10/2013minha estante
Sim Silvana, DR é discutir a relação e se tivesse, não teria história né?

Eu também não entendo porque nos outros países é tão rápido pra se casar.