Dois Mundos Diferentes

Dois Mundos Diferentes Brenda Jackson

Resenhas - Dois Mundos Diferentes

maya 13/07/2012

Não queria deixar pra fazer a resenha desse livro pra depois,a estoria é linda ,sem contar algo que quase não vejo nos livros,e algo que até nao deveria me surpreender,a mocinha desse livro é negra,não teria importância alguma se fosse comum ver nos livros mocinhos de qualquer raça,e esse foi o primeiro que li e adorei.
Jamal é um sheik e decidiu passar um mes descansando na cabana de um amigo,não contava que Denaley tivesse a mesma ideia e fosse passar tambem um mes descansando na mesma cabana após se formar na faculdade de medicina.Como nenhum dos dois vai abrir mão o jeito é dividir o espaço,mas pro sheik é dificil,já que não consegue lidar com o que ele chama de mulher ocidental e seu modo de vida,e ela defende até o fim a liberdade e o direito que cada mulher tem,sem baixar a cabeça pro sheik bonitão,nesse espaço entre discutir quem tem razão sobre o comportamento feminino vai crescendo uma grande atração entre ambos,porem a partir do momento em que essa paixão explode o mocinho deixa claro que não há espaço na vida dele para ela,e que existem obrigaçoes que deve cumprir com seu país,mas a mocinha aceita o desafio e se integra ,o mocinho de inicio apesar de se sentir atraido ,parece meio receoso,porem com o tempo percebe o quanto ela é importante pra ele e que a ama,mas a diferença de cultura e as obrigaçoes com o trono podem dificultar esse sentimento.
Eu gostei do livro,porque quando leio livros de sheik,nunca demonstram a dificuldade que seria aceitar uma cultura tão diferente,ver o mocinho sofrendo tanto pela falta da mocinha foi lindo e o ciumes dele do Denzel Washington foi otimo,além é claro de ser hot.

Nana 03/12/2009

ta vi a capinha do livro achei q a historia ia ser chata mas naum amei a historia o sheik é otimo e hot de mais a mocinha é otima tbm outro casal q se dão bem logo de cara os dois são um fogo so agoro o sheik com ciumes do ator Denzel Washington foi otimo muito bom adorei