A Guerra dos Tronos #2

A Guerra dos Tronos #2 George R. R. Martin

Resenhas - A Guerra dos Tronos

Rodolfo.Ribeiro 20/02/2015

Impressionante como a HQ consegue reunir o melhor do livro (usando textos originais) e da série

Fernanda 19/11/2013

Resenha: A Guerra dos Tronos
Resenha: Neste segundo volume do Graphic Novel de A Guerra dos Tronos é possível perceber mais realismo e cada vez mais entretenimento e fidelidade para com o leitor. Essa adaptação conseguiu captar com clareza, cenas relevantes e já conhecidas aos fãs da saga.

As cenas fantasiosas continuam apresentando as cores vibrantes, com detalhes minuciosos que captam bem a ação e os detalhes envolventes da trama, bem como é perceptível a criatividade da equipe desta obra, que revela passagens conflituosas e emocionantes.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-guerra-dos-tronos-graphic-novel.html

Jaque 06/11/2013

Suspeita pra falar, pois sou apaixonada por arte e por ver meus livros favoritos em imagens, mas eu achei simplesmente fan-tás-ti-co!

A arte de A Guerra dos Tronos Graphic Novel continua impecável no volume 2, também muitíssimo fiel ao livro. A capa eu particularmente achei até melhor que no primeiro volume pelo detalhamento e realismo dado à essa cena. Fez a muralha, John Snow e Tyrion ficarem muito mais reais.

Pela qualidade do volume, impressão e qualidade do papel e capa, achei o valor bastante razoável, e para os curiosos de plantão o final possui um making of do processo de uma publicação de quadrinhos. Vale super apena, recomendadíssimo.