The Missionary

The Missionary Jack Wilder

Resenhas - The Missionary

Angela333 03/03/2016

Stone e Wren
Ex-SEAL Stone Pressfield tem um mau pressentimento sobre a proposta das viagens em missões da igreja para Manila, Filipinas. O grupo da igreja em idade universitária planeja ir para Manila e ajudar as vítimas da indústria do tráfico de sexo. Persistentes memórias do pesadelo de Stone sobre a indústria do tráfico de sexo, o faz alertar aos líderes da igreja que a viagem é uma má ideia. Ele sabe muito bem que isso poderia acabar em violência, e as pessoas envolvidas não são para brincadeiras.
Quando a linda Wren Morgan está sumida, ele tem um sentimento doentio que sabe exatamente quem a levou, e com que finalidade. O problema é, Wren não é apenas qualquer outra estudante. Ela é alguém que está perto, alguém que ele se preocupa. Agora ela está nas mãos de pessoas cruéis, homens maus, e Stone é o único que pode salvá-la antes de acontecer o impensável.

Etiene 11/11/2013

Uma estréia tímida
THE MISSIONARY - 1º livro de Jake Wilder,marido da
Jasinda Wilder(Falling into you...)

O livro conta a história de missionários americanos em viagem a Manila-Filipinas
para tentarem ajudar as pessoas desse país onde o tráfico de pessoas,armas,drogas são constantes e mantém o país na pobreza.
Então, Wren é sequestrada, em plena luz do dia, junto de seus amigos e ninguém percebe.Ela é drogada(heroína) é espancada,é maltratada,só não é estuprada não sei pq(talvéz pra história ficar mais bonitinha) e irá ser vendida para a escravidão sexual.
Stone,um ex agente SEAL viaja junto com eles,mas meio com o pé atrás....pois ele já tinha tido um "trabalhinho" nas Filipinas.
Dai começa um correria pelo paradeiro de Wren, Stone sai a procura dela....blábláblá...

O livro não é como a série the dark duet onde existe um tipo de síndrome de estocolmo,é diferente.... é uma realidade do país(Filipinas) tem romance,mortes,pare que vc ta assistindo um filme....onde a mocinha é sequestrada e seu "admirador secreto" faz de td para resgatá-la.
Por ser o 1º livro de Jake a história não é uma "brastemp" mas é boa,mas podia ser melhor...mais realista,sei lá...opinião minha.
Infelizmente só tem em inglês,mas quem se interessar não será um tempo perdido,será uma leitura esclarecedora sobre a cultura de um país e a ingenuidade de pessoas de fé.

Se eu me prolongar eu acabarei soltando algum spoiler,então leia e veja o quanto as pessoas continuam sendo escravizadas(de várias maneiras)nos dias de hoje.