El Contrato

El Contrato Catherine Bybee

Resenhas - O Contrato

LuOli ;) 07/03/2015

O livro tem um enredo meio clichê: A história começa com Blake dizendo que precisa se casar, isso acontece devido a determinação do testamento do pai assim só teria direito a herança se cumprisse esta determinação.
Ai que entra a mocinha do livro: Samantha. Ela possui uma empresa matrimonial e foi a encarregada de arrumar uma esposa para Blake... até que ele decide que ela seria a melhor candidata para o casamento de conveniência.
É um livro gostosinho, ótimo para lê numa tarde de preguiça, a história te prende.. li numa tacada só. Gostei, recomendo!!

Mara seidhom 05/10/2013

Blake Harrison precisa urgentemente de uma mulher com quem casar-se. Samantha Elliot tem dois dias para encontrá-la. Blake Harrison: Rico, nobre, encantador... E a ponto de perder uma imensa fortuna se não encontrar uma esposa antes de quarta-feira. Para consegui-la contratou Sam Elliot, uma provocadora e atrevida mulher de negócios que romperá todos seus esquemas. Samantha Elliot: Proprietária de uma agência matrimonial e fora da carta marital... Até que Blake lhe oferece dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Quão único tem que fazer é guardar-se da irresistível atração que sente por seu recém-marido e manter-se afastada de sua cama. Mas os doces beijos de Blake e seu inegável encanto não vão tornar essa missão nada fácil...