Riquezas Ocultas

Resenhas - Riquezas Ocultas

1 | 2 | 3 | 4

ellenkchaves 04/12/2020

to passada
eu sempre julgo livro pela capa, né, ou seja, achei que esse seria uma bosta pq tinha uma capa bosta... ainda bem que me enganei! super recomendo, muito tenso, tem romance p vc ficar tchubirau dau daun e ainda tem investigação policial=tudo p mim

Alice.Silva 29/10/2020

Esse é um dos melhores livros da Nora que eu já li. Sensacional.

gabtxra 26/08/2020

Gostei
Tá querendo romance? Temos.
Ta querendo ação? Temos.
Tá querendo cenas de sexo explícito que vão te deixar desconfortável? Temos também.
Nesse livro Nora Roberts nos apresenta Jed e Dora, um policial afastado devido a traumas e uma dona de um antiquário respectivamente,  que irão se envolver de forma profissional e romântica na tentativa de resolver um caso de contrabando de peças raras e antigas. Essa narrativa é involvente e muito bem construída e quando eu acabei o livro senti falta dele. Meu único problema é que já li outro livro da Nora e a dinâmica entre esses dois personagens e os do outro livro que li parecia a mesma, os dessa história foram muito bem aprofundados mas ainda sim parecia um clichê. Mas uma coisa que eu tenho certeza é que esse livro não é um perda de tempo.

Camila 23/07/2020

Coisas bonitas custam caro
Foi a primeira vez que tive contato com a diversidade que existe no mundo do colecionismo, da curadoria e dos antiquários fora do gênero do suspense, como já tinha experimentado com Ninféias Negras. Mas nesse livro, vejo claramente como isso se encaixou como tema principal e Nora Roberts não decepciona: romance impecável, diferenciado e protagonistas com personalidades únicas.

Anna 07/06/2020

Exijo um epílogo!
Que livro.
Nunca tinha lido nada da Nora, mas em outros livros ela é muito comentada (é muito legal quando os autores dão recomendações indiretas), então eu fiquei com muita vontade, e me sentindo um pouco obrigada a ler algum livro dela. Não sei se esse é um dos melhores, só sei que amei e se tiver melhores, quero ler com certeza! Acho que as coisas que mais gostei foi a família da Dora, e a própria Dora, ela é engraçada, simpática, uma profissional excelente - quero ser assim quando crescer. Também, não tinha como não gostar do Jed, ele poderia falar o que pensa de vez em quando? Seria ótimo, mas tudo bem. Enfim, vendendo a história...ela é intrigante, divertida, ao mesmo tempo que é leve do nada cai um peso em cima de você, e por mais que seja um livro relativamente grande, ele é muito fluído, não teve uma vez se quer que eu parei porque estava cansada (isso é difícil acontecer, vocês sabem, né?). Um livro muito bom, e que verdadeiramente merecia um epílogo bem clichê com bebês e crianças correndo pela casa.

Cybelle.Meirelis 17/05/2020

Nora sempre ensinando algo...
Até que ponto uma família pode ser tóxica durante a vida de uma pessoa?! E o que ela pode minar, em relação aos sentimentos e emoções, da mesma?!

Riquezas Ocultas não são bens materiais, são aquilo que não aprendemos (emoção e sentimento) e não conseguimos reconhecer e lidar quando ficamos de frente com elas. O que fazer com aquilo?!

Dora e Jed tem caminhos diferentes quanto a isso e você vai acompanhar como eles lidam com si e um com o outro.
E no meio disso tudo, tem ação, correria, brigas e risadas.

Gabi 03/05/2020

Policial amorzinho
Um mistério bem construído, com romance e emoção. Vale a pena prós momentos em que não queremos melação nem muito mistério!

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

Dora Conroy é dona de um antiquario e comprou itens curiosos num leilão na Virginia. Alguns objetos que ela própria considerou novidades para a sua loja. Enquanto isso, do outro lado do país, o contrabandista Edmund Finley descobre que o pacote que recebeu contem, na verdade, são objetos sem valor algum. Disposto a recuperar o que lhe foi, de algum jeito, roubado, o bandido fará de tudo para encontrar quem possui suas riquezas ocultas. Segundo ele, com certeza, esta pessoa nao sairá viva.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528618396

B. A Silva 26/04/2019

Nancy Drew e Capitão < 3
Esse livro vai contar a história de Dora Conroye Jed skimmerhorn. Dora é dona de uma loja de antiguidades e em uma viagem com sua irmã Lea acaba encontrando em um leilão por acaso peças muito raras e também muito perigosas para o comprador.
Jed é ex policial, passou por um trauma muito forte e decidiu mudar de ares, e decide se mudar para o apartamento ao lado do de Dora, e tentando negar a inegável química que eles exalam descobrem que as peças que Dora comprou assim que compradas são roubadas e o comprador morto.
Mistério, romance e muita adrenalina espera você nesse romance da rainha Nora Roberts.
Por esses e outros que eu amo tanto a Nora Roberts, perfeita demais, que livro incrível. Do começo ao fim voce se envolve com a história querendo saber o que vai acontecer a seguir, personagens profundos e carismáticos que fazem voce chorar e rir no mesmo capítulo, divino, quero ele na minha estante só para admirar.
Recomendo muito.

Tainá Araujo 16/04/2019

Nunca decepciona
Nora tem uma escrita brilhante e não importa se você gosta ou não do personagem, pq ela faz a gente sentir. O enredo, como sempre, é impecável.

Nay 04/06/2018

Muito gostoso
Livro super gostosinho e despretensioso, a escrita de Nora Roberts é muito fluida e te fazer querer ler mais e mais. O livro tem a dose certa de humor, romance, ação e drama, é um livro simples sem muita ousadia, infelizmente achei o final um pouco corrido e teria amado um epilogo que mostrasse as personagens um tempo depois. É uma leitura tipo "sessão da tarde" bem gostosinha.

Silvia.Souza 04/04/2018

Muito bom!!!
Muito bom!!! Gostei muito da história e dos personagens... Novamente a autora não me decepcionou... Os diálogos são maravilhosos, super engraçados mesmo em momento de tensão...

Nina 02/01/2017

gostei... como sempre todo mundo lindo e maravilhoso que chega a da nojo kkkk mas a parte suspense não era fraca... então foi um livro bom ... nada de surpreendente ... mais bom...
Mocinha que compra antiguidades acaba comprando contrabando num leilão o vilão manda recuperar mesmo que matando... ex/policial depressivo e rico que se apaixona e ajuda a solucionar os casos de roubos e mortes... e como sempre nos final ele casam e vão para uma mansão. Fim kkkk

Pedrita 22/09/2015

Irresistível
Bom, livro de Nora Roberts é aquela coisa: a gente sempre sabe que pode ler sem medo de se arrepender. Vai ter um mocinho irresistível e uma mocinha de personalidade forte. E por alguma razão, eles combinam terrívelmente.
Neste livro, o Jed tem uma história sofrida e não se permite abrir para ninguém, não se permite gostar de ninguém e, de preferência, é melhor que também não gostem dele. Aliás, ele faz desta última, a sua prioridade.
Mas Dora é irresistível aos olhos dele. E acaba de se meter em uma encrenca das grandes. Não há nada que ele possa fazer a não ser encarar essa ao lado dela. Ou encima dela, embaixo,...

1 | 2 | 3 | 4