Nua

1 | 2 | 3 | 4

Clã 07/12/2013

Clã dos Livros - Nua - O Caso Blackstone
ESTA RESENHA CONTÉM TRECHOS IMPRÓPRIOS PARA MENORES

Brynne é uma linda moça, com 24 anos, americana e estudante de arte que está fazendo uma pós graduação na Inglaterra. Mora com uma amiga muito querida, Gabrielle e para ajudar a pagar as despesas, virou uma modelo fotográfica. Só que suas fotos são sempre com ela nua (ou quase). Um amigo dela que é fotógrafo, percebeu que Brynne seria uma modelo perfeita e acabou convencendo-a.

“ O termo correto é nudez artística, aliás. As fotos tinham que ser de bom gosto, ou eu não topava.”

Ethan James Blackstone é um ex militar, inglês, bem sucedido empresário do ramo de segurança. Com 32 anos, sua empresa faz a segurança de pessoas muito importantes e está responsável pela segurança vip das olimpíadas de Londres. Mas o que os dois tem em comum?

Uma mudança política de grande importância, ocorrida nos EUA pode afetar diretamente a “paz” na qual Brynne vive. Segredos do passado envolvendo a moça e o filho de um político importante, podem colocar sua privacidade e talvez sua vida em risco. Contratado para protegê-la, Ethan entra na vida da modelo.

A aproximação dos dois é rápida, graças a Ethan que depois de ver a foto dela, não consegue pensar em mais nada. Os dois começam um relacionamento muito intenso. Ele é extremamente sedutor, protetor e dominante.

“- Por que você fica me olhando desse jeito? – perguntei finalmente.
- Acho que você sabe. – A voz dele era suave e firme ao mesmo tempo.
- Quero que você me diga, porque realmente não sei.
- Brynne, estou te olhando assim porque não consigo tirar meus olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. (...) quero que você fique comigo a porra da noite toda, só para eu poder te foder mil vezes, uma trás da outra, até que você não se lembre mais de nada, a não ser de mim.”

A relação intensa dos dois pode ser muito para Brynne que é insegura e tem traumas do passado assombrando sua vida e impedindo-a de ter uma relação estável. Mas após um tempo, ela começa a sentir-se segura ao lado dele. Para Brynne, Ethan parece muito sincero e diz tudo o que quer e tudo o que espera dela todo o tempo. Será?

Ethan esconde uma informação importante de Brynne, uma informação que pode fazê-la reviver todo sofrimento do passado. Será que a relação intensa e extremamente física vivida pelos dois é forte o suficiente para se manter quando o segredo for revelado?

A história é toda narrada por Brynne, porém o prólogo foi narrado por Ethan.

O Ethan Blackstone é daqueles homens TDB (tudo de bom), possessivo, apaixonante e protetor. Ela é uma menina sofrida, com um segredo do passado que a atormenta e a faz sentir-se insegura nas relações, até conhecê-lo. A história é interessante, bem construída apesar das poucas páginas, e além do romance e das cenas hot (que são muitooooo boas) existe um certo suspense no ar, pois não sabemos o que pode acontecer com ela diante das possíveis ameaças.

O livro é maravilhoso. Daquelas histórias que a gente se apaixona rápido e fica se contorcendo para ler o próximo.

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/10/resenha-nua-o-caso-blackstone-raine.html

Vanessa 23/10/2013minha estante
Bom dia, este livro já foi lançado aqui no Brasil?

Clã 28/10/2013minha estante
Sim Vanessa, foi lançado pela Suma de Letras, mas por enquanto só em formato digital! Porém estava com um $ ótimo (acho que por 9 reais). Eu amei! Recomendo!

Ilíada 06/01/2014

RESENHA: NUA – 1º LIVRO DA SÉRIE O CASO BLACKSTONE – Autora: Raine Miller

O livro conta a história de Ethan Blackstone, um CEO de uma empresa de segurança, poderoso, bonito e cheio de mistério, e de Brynne Bennet, uma estudante americana que mora em Londres e para sobreviver faz fotos de nu artístico.
Percebemos logo no início do livro que a Brynne tem um trauma de algum tipo, e por ser o primeiro livro dessa série, não ficamos a par definitivamente do que aconteceu, mas podemos sim ter uma idéia.
A história se desenvolve em como o Ethan logo de cara se interessa pela Brynne, e tenta romper a barreira da desconfiança dela.
Gostei muito do personagem do Ethan Blackstone, do tom de mistério e da maneira arrogante e possessiva que ele age com o relacionamento com a Brynne, pois não é segredo que eu amo um CEO mandão e possessivo.
Dou 3 estrelas, apenas porque achei o livro meio curto, e a autora poderia ter desenvolvido mais o enredo

brunaveras 18/03/2014minha estante
Alguém sabe me dizer quando que vão lançar o segundo livro? Amei o primeiro, ansiosa pela continuação.

Ilíada 18/03/2014minha estante
Também estou aguardando a continuação... :(

Bruna Britti 24/03/2014

***

Nua, da autora Raine Miller, é um romance erótico contemporâneo que explora o relacionamento entre uma modelo e um rico empresário que comanda um negócio de segurança. A história valoriza cenas eróticas em detrimento a falta de um enredo mais elaborado, porém, acredito eu, tal enredo pode se tornar promissor para os próximos volumes. Penso que pelo tamanho do livro, a história tenha sido prejudicada um pouco em alguns aspectos que citarei abaixo. Contudo, ao olharmos o contexto de Nua, seu saldo final agrada pela singelidade que nos lembra um romance de banca mais apimentado.

De início estava achando tudo muito rápido e pouco explorado. O relacionamento gradativo, aqui, não existe. Os dois se conhecem em uma noite, trocam pouquíssimas palavras, e, no dia seguinte, estão na cama. No terceiro encontro, Ethan a trata como uma namorada de longa data, fato este que me deixou um pouco cética desta relação tão abrupta. Essa paixão avassaladora desencadeada por um simples olhar, gesto ou até mesmo uma palavra, também são coisas que, – caso não sejam bem exploradas –, para mim, acabam forçando a verossimilhança da relação. Sou descrente em achar que a personagem está realmente “pegando fogo” pelo simples toque de um desconhecido.

Entretanto, a história melhora e atinge um meio termo satisfatório. A relação é explorada sob a ótica do erotismo recheada de cenas explícitas e linguajar mais chulo. Ethan faz o estilo possessivo e mandão, porém, perto de outros personagens, seu comportamento é menos intenso e mais justificável pelo contexto do enredo. O personagem esconde de Brynne o verdadeiro motivo pelo qual ele se aproximou dela – fato este do qual o leitor está a par. É aí que reside certo clima de suspense por trás desta relação, que corre até as últimas páginas, proporcionando um desfecho previsível, porém atraente.

Não posso deixar de citar que, embora razoavelmente bem escrito, há certo amadorismo presente no texto quanto a caracterização dos personagens. Não senti muita segurança na personalidade de cada um, e acho que ainda falta ao enredo maior aprofundamento. Ainda assim, Nua é um romance rápido, que pode ser visto como um grande prólogo à uma história que, se bem explorada, tem tudo para dar certo.

site: www.supremeromance.blogspot.com.br

Kelly 18/04/2014

O livro traz a história de Brynne e Ethan. Ele é um milionário, ela uma estudante de pós-graduação e modelo para fotos de nu artístico. Passam a ter um romance, que infelizmente, se torna previsível e sem muita emoção. Cenas parecidas com 50 tons e um trecho muito parecido com o julgamento de Gabriel. Ela uma americana que tem um segredo que aterroriza a sua vida, mudou-se para Londres para tentar esquecer o seu passado. Aos poucos vai se deixando seduzir, até que não consegue resistir ao charme de Ethan que a atrai. Sendo assim, passam a ter um relacionamento e segredos passam a ser revelados.

Lina DC 21/04/2014

"Nua" é o primeiro livro da Série O Caso Blackstone e seus protagonistas são Ethan e Brynne. O livro é narrado em primeira pessoa, e com exceção do prólogo, a história se passa pelo ponto de vista da Brynne.

"Eu posso não ter um monte de experiência na cama, mas minha imaginação não sofre nem um pouquinho por falta de uso". (p. 16)

Brynne tem 24 anos, é americana e está estudando em Londres. Formada em História da Arte, está fazendo sua pós-graduação com uma bolsa na Universidade de Londres em Conservação e Restauração e o estágio obrigatório na Rothavale Gallery. Como ainda tem dívidas de empréstimos estudantis, ela aceitou tirar algumas fotos de nu artístico para o fotógrafo e também amigo, Benny Clarkson.
Benny não aparece muito no primeiro livro, mas quando aparece, sua presença é mais do que notada. Filho de refugiados Somalis, fotógrafo e sem um filtro entre o cérebro e a boca, ele fala as coisas da forma mais direta e absurda possível. É engraçado ver a interação dele com a Brynne.
Brynne é jovem, bonita, simpática, inteligente. Tem todos os ingredientes para fazer qualquer homem virar a cabeça. Mas ela também tem horríveis pesadelos que estão relacionados a um trauma ocorrido há seis anos atrás.
Ethan é um homem de 32 anos, que é dono da Blackstone Security Internacional Ltda, uma empresa de segurança que possui diversos contratos com o governo britânico, inclusive o de garantir a segurança durante as Olimpíadas (a história se passa em 2012). Sua personalidade é controladora, seja por causa das características do seu trabalho, ou pelo fato de que ele já foi militar, Ethan gosta que tudo seja feito da maneira dele, mas ele sabe ser gentil e carinhoso, é extremamente inteligente e segundo Brynne excepcionalmente lindo!
Os dois tem seu primeiro contato no dia da exposição e Ethan insiste em ter um tempo com Brynne. Inicialmente a mocinha realmente resiste, e de modo muito inteligente e desafiador, mas Ethan sabe ser persuasivo....

" - Obrigada pelo convite, Ethan, mas não posso...
- Dizer não para mim. - Ele me interrompeu...... É o que eu quero, Brynne.
O filho da mãe conseguiu outra vez! Suspirei alto e o deixei em silêncio por um momento. Eu não ia ceder assim tão facilmente". (p 27)

O livro tem diversas cenas calientes, mas também tem diálogos inteligentes e engraçados. A autora soube manter bem oculto o passado de Brynne, e só no finalzinho do livro o leitor começa a ter mais informações, mas apenas o suficiente para ir montando hipóteses.

" - A senhorita tem bastante talento para fazer drama. Teve aula de teatro na escola?
- Não, mas assisti a muitos episódios de CSI". (p. 32)

A escrita da autora é fluida e ela soube mesclar bem as cenas íntimas com o resto do cenário e dos personagens. Brynne não deixou de ter seus momentos com Benny ou com Gabrielle, sua companheira de apartamento e confidente (a única que sabe sobre o passado de Brynne). As duas são muito amigas e tem uma relação muito protetora.

"Até agora, ele está na minha lista "do bem". Se isso mudar, ou ele machucar um fio de cabelo dessa sua cabecinha, vou transformar as bolas de garanhão dele em bolinhas de gude. Por favor, diga a ele que eu falei isso". (p. 96)

Brynne também é inteligente o bastante para saber que ainda precisa de ajuda para lidar com o passado, então tem uma terapeuta, a dra. Roswell, e ela tem uma vida independente mesmo se aproximando de Ethan.
O final de certa forma era esperado mas mesmo assim interessante.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa está relacionada ao quadro de destaque da Brynne e combina perfeitamente com o livro.

"Em Londres, a história estava presente em todos os lugares, sempre contrastando com a face mais moderna e cosmopolita da cidade, em equilíbrio. Dualidade. Eu amava viver aqui". (p. 23)

Thaís 27/06/2014

A onda dos eróticos parece que não vai passar por aqui tão cedo, demorou para chegar aqui mas agora que chegou a moda não quer passar. E depois de muito tempo sem ler os lançamentos por aqui, que acho são muito limitados aos que tenham um enredo parecido com “Cinquenta Tons de Cinza”, resolvi pegar esse porque a Rô me falou que tinha gostado.

O livro não foge ao arroz com feijão dos outros do gênero que saíram aqui em outras editoras: mocinha na primeira metade dos 20 anos que conhece um cara rico que fica doido por ela e ela não consegue dizer não! No caso aqui Brynne faz papel de modelo nua para ajudar a pagar seus débitos estudantis e Ethan é dono de uma grande empresa de segurança.

Como disse a história do livro não é nada original, ambos tem seu segredos e o livro é narrado pela mocinha. Mas o livro é curto e quando percebe você acabou a leitura e nem viu o tempo passar. Ethan é inglês, motivo pelo qual já fiquei derretida, e tem pegada, só não gosto do ponto de ser possessivo – mas isso é comigo que odeio gente querendo controlar minha vida.

Para quem gosta do tipo de mocinho do “você é minha” e amor quase a primeira vista esse livro é para você! Quem não gosta de relacionamentos que acontecem na velocidade de um raio, corra! Mas o livro é bom, achei bem escrito e ele bem mais hot que muitos que já saíram aqui e fizeram sucesso. A série já conta com mais dois livros lançados aqui, “Entrega Total” e “Olho nos Olhos”.

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: O Caso Blackstone volume 1 e 2
Para as apaixonadas por Travis, Rush, Grey, Eric, Björn, Will, Gabriel, Gabe, Marcus, Zack, Chase, Smith, Andrew e tantos outros personagens encantadores...

Mais um romance erótico para entrar na lista dos mais lidos e desejados. O cenário é a cidade de Londres durante o período das Olimpíadas. Nossa heroína: Brynne, uma beleza americana que como todo ser humano tem problemas, demônios ou feridas do passado. Nosso herói: Ethan Blackstone, empresário bem sucedido responsável pela segurança da cidade durante o evento esportivo que atrai a atenção do mundo inteiro.

Em Nua, o encontro dos dois é narrado por Brynne, que logo é atraída pelo instinto dominador do inglês. Mas, as sombras do passado a atormentam e a entrega parece impossível.

Continue lendo no link.

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/06/resenha-o-caso-blackstone-volume-1-e-2.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Loja APL 13/09/2014

Resenha - Nua - Caso Blackstone - Raine Miller - O Amante De Livros
A história nos transporta a Londres cenário desta trama,Brynne Bennet após alguns problemas que decorreram em sua vida a garota Americana vai fazer faculdade em Londres e assim tenta restabelecer e superar tudo que lhe aconteceu,ao que tudo indica Brynne está fazendo um bom trabalho,pelo menos até encontrar Ethan Blackstone. Um bem sucedido empresário do ramo de segurança,eles acabam se conhecendo na galeria de quadros,Brynne ao chegar em Londres resolveu aceitar trabalhos como modelo e faz ensaios posando nua,suas fotos são vendidas em quadro já que são de muito bom gosto e nem um pouco vulgares, em uma dessas exposições onde tem seu quadro mais recente exposto ela acaba cruzando com Blackstone que fica muito interessado no quadro da moça e resolve compra-lo. Ao sair do local Blackstone segue Brynne e lhe oferece uma carona o que intriga a moça, já que nem se quer se conhecem e ele já chega lhe chamando pelo nome, ele inventa um desculpa qualquer e lhe convence a aceitar sua carona até em casa, e já nesta cena percebemos o nosso mocinho com ar misterioso um tanto controlador e preocupado com Brynne,vemos ele lhe comprar comida e ordenar que ela se alimente. Isso te lembra alguma coisa? ... Alguma história já lida por aí,quem sabe?

Daí em diante o relacionamento dos dois começa acontecer,esse é um livro de romance instantâneo, onde os dois se conhecem e logo surge um amor arrebatador entre ambos, porém ainda assim é um livro muito bonito de se ler.

Esse definitivamente foi um livro que me prendeu do começo ao fim, com pitadas exatas de romance,suspense,drama e erotismo o livro envolve o leitor do inicio ao fim.

A escrita da autora é muito fluída e apesar de ser pequeno o livro e rápido é também muito bem tramado,cada ponto da história se encaixa e nos deixa ansiosos para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. É um livro direto, sem enrolação e que vai direto aos pontos essenciais da história.

Blackstone é um homem como já vimos muito por aí em livros, o tipico sex appeal que faz as mulheres morrem por ele e blá blá blá,porém o legal desta história é que não é apenas isso, nos envolvemos de maneira igual com os dois personagens e torcemos para que tudo se resolva o mais rapidamente possível.

O livro todo desde a capa até os agradecimentos da autora me prenderam, e tudo,absolutamente tudo neste livro tem um porquê, a origem da capa é explicada e como a autora inspirou-se na construção da história, em fim, eu adorei cada pedacinho e cada letrinha escrita nele.

Em muitas passagens o livro me lembrou cenas de Cinquenta Tons De Cinza, como a maneira descrita de Ethan olhar, o autoritarismo, a doçura e o cuidado excessivo com Brynne, lógico que nesse livro tudo isso tem um porquê, como eu disse tudo é muito bem enlaçado e explicado ao termino da leitura, inclusive a explicação surge no final com uma bomba na história que você para e pensa: putz, não acredito e principalmente a maneira que se descobre esse fato. Eu diria que para os que amaram Cinquenta Tons De Cinza, essa é uma leitura obrigatória e que com certeza irá agradar. Lógico que o livro tem detalhes e bem pequenos que lembram vagamente Cinquenta Tons, porém não tem os mesmos elementos da trama de Cinquenta Tons, tudo é diferente em Nua, principalmente a história e a escrita da autora.

Não é muito meu estilo fazer comparações entre obras,até por achar que cada uma é individual, mas neste caso não tinha como não ler as passagens e lembrar-se de Cinquenta Tons. Lógico que minha comparação entre Nua e Cinquenta Tons, limita-se unicamente no quesito pano de fundo romântico e nada mais, já que a história é bem diferente.

No mais, recomendo muito a obra e pretendo dar continuidade a série para saber o que acontecerá com os coraçõezinhos de Brynne e Ethan. O livro é mais que indicado para amantes de romance com pequenas doses de drama e suspense, sensualidade na medida certa e obras que vão direto ao ponto.

site: http://www.oamantedelivros.com.br/2014/09/resenha-nua-caso-blackstone-raine.html

Nathi Santos 09/11/2014

Brynne Bennett é uma estudante americana, fazendo pós graduação de artes na Universidade de Londres e trabalhando como modelo fotográfica em tempo parcial, para cobrir as despesas. Sua vida nem sempre foi fácil, Brynne mudou-se para Inglaterra para escapar de um passado que estava desesperada pra esquecer. Era um novo começo em sua vida, através de disciplina e muito trabalho duro, ela está determinada em ter sucesso em sua carreira em torno da conservação de arte. E o que ela menos precisa nesse momento é de uma distração, principalmente uma que inclui um cara que exala gostosura desde a sola de seus sapatos até as pontas do seu escuro cabelo ondulado. Não Brynne não precisa de nenhuma distração nesse momento, na verdade ela não tem relacionamentos. Principalmente com tipos perigosos, que a faz lembra-se do pesadelo que ela deixou para trás.

"Senti-me ficar sonolenta na cama quente com ele. Eu sabia que era uma má ideia.
Regras são regras e eu estava as quebrando.
Eu não deveria ficar a noite, Ethan, eu realmente preciso ir ...
Não, não, não, eu quero você aqui comigo. Insistiu ele, falando no meu cabelo.
Mas eu não deveria..."

Bem, as regras são feitas para serem quebradas. É e exatamente isso que acontece quando Ethan Blackstone, entra na vida de Brynne. Quando é dado a Ethan, um ex militar e agora dono de uma empresa de segurança britânica, a tarefa de proteger uma estudante
americana, que agora está estudando em Londres. Embora, que a principio ele tenha recusado o trabalho, tudo muda no momento em que ele vê a imagem da garota..

"Essa imagem mudou tudo. Eu não era o mesmo depois que eu vi isso e eu não poderia voltar para o homem que eu tinha sido antes de vê-la também. Nem depois que nos conhecemos naquela noite na rua. Meu mundo inteiro mudou por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda garota americana. "

Ele se vê atraído por Brynne, ele a quer e quando Ethan quer alguma coisa, ele vai atras, e não vai aceitar um não como resposta.

" Eu não sou sua garota, Ethan.

Você foi durante esse beijo, Brynne."

Nua é uma leitura rápida e apaixonante, primeiro volume da série O caso Blackstone, escrita por Raine Miller. O estilo da escrita é envolvente, a historia flui rapidamente. A unica coisa que me desagradou foi o tempo, no inicio tudo acontece de maneira muito rápida. Mas ao longo da leitura, a historia vai se desenvolvendo e ao mesmo tempo que há um momento de angustia, o segundo livro já está disponível pra continuação da historia.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/09/o-caso-blackstone-1-raine-miller.html

Julindgri 28/01/2015

Sensacionalmente Nua
Protelei bastante para ler este livro.
O Motivo?
Algumas resenhas que vi aqui.
Tudo bem, gosto é igualzinho a "aquilo", cada um tem o seu! Mas, sinceramente, não encontrei um único motivo para diminuir a qualidade do livro.
A narrativa é simplesmente leve e perfeita, flui sem ao menos você sentir. Quando você para pra dar uma olhada na capa, voilá, o livro acabou!
Os momentos íntimos entre a Brynne e o Ethan, não são pesados, são deliciosos! O livro é muito gostoooooso mesmo de se ler! kkkk...
Tem aquela coisa meio Sylvia Day, cicatrizes, passado, "sofrência", blablablá...mas nada que atrapalhe a trama. Na verdade, isso deixa tudo muito mais interessante e você acaba ficando meio nervosa para saber o que é que atormenta tanto a Brynne!
Teve alguns momentos que achei a Brynne meio imatura e infantil, do nada a menina dava um tique e corria. Mas acho que isso vai mudar, pelo menos, eu espero que mude.
Já o Ethan é aquele tipo de homem que você olha pela primeira vez e jpa sai por aí saltitante querendo ter filhos com ele! kkkkkk...o cara simplesmente fala aquilo que ele quer, o que ele deseja o que tem vontade...sem pudores, sem palhaçada, sem tarjas...imagine você se todos os homens fossem assim?? Simplesmente dizer o que eles querem, o que pensam!? Seria divino, com certeza. Esse sim, é um homem com H maiúsculo! kkkkkkkkkkk..
O livro não termina do jeitinho que as romanticas gostam, mas pelo amor de Deus hein, tem continuações, e isso quer dizer que não acabou!! kkkkk...não vejo a hora de ler a continuação e ouvir mais do Ethan e da Brynne! Tô apaixonada! Me deixa! kkkkkk...
Super recomendo! é um daqueles livros que você pega despretenciosamente para ler e sai apaixonada e choramingando de amores! Uma pedida perfeita para o fds!
Rumo a Entrega Total!

Érika 08/03/2015

Nua é um livro que mescla sensualidade e suspense. Por ser um livro pequeno eu devorei rapidamente suas páginas e a cada momento que passava eu queria descobrir os mistérios que envolvem o passado de Brynne Bennet e Ethan Blackstone, até o final desse livro eu pude ter uma pequena noção do que foi o passado de Brynne.

Brynne é uma estudante de história que esta fazendo pós-graduação em restauração de obras, na Universidade de Londres, e para se sustentar faz ensaios fotográficos de nus artísticos. No evento do seu amigo em que a sua foto esta exposta, ela acaba conhecendo um cara muito charmoso, extremamente rico e que insistentemente a convence de levá-la para casa, esse é Ethan Blackstone.

Ethan tem 32 anos e uma empresa de segurança de alto nível em Londres, é o típico personagem rico que quer controlar tudo na vida da sua namorada. A primeira impressão é que é mais um igual a outros que já li ou ouvi falar, mas dei uma chance para o personagem na história. Eu fiquei perdidamente encantada com o personagem , e não consegui enxergar a imagem dele de barba não, exceto quando aparece na narrativa, eu construí uma imagem diferente da escrita no livro. Sobre a personalidade ele se envolveu rápido demais com Brynne e sempre se mostrou solicito, e paciente com ela, disposto a ajudá-la a enfrentar seus medos. Não gostei dele ser um personagem fumante, não suporto cigarro, e isso diminuiu a empatia com o personagem, mas o ponto positivo é que ele valoriza a leitura e tem uma biblioteca bastante eclética, e tem até um trecho de Shakespere tatuado nas costas, onde tem várias cicatrizes, as quais estão ligadas a traumas do passado e ele ainda não revelou como conseguiu.

A valorização da leitura é naturalmente pertencente a escritora do livro, já que dentro da sua composição tem ligações com outras obras e com a história também, um ponto que eu gostei muito durante a leitura do livro.

Brynne é uma mulher forte, que sofreu abuso no passado, e que esta recriando sua vida em Londres, uma cidade diferente e longe de casa. Ela tem uma boa relação com seu pai, e uma relação mais distante com a sua mãe. Quando conhece o sedutor Ethan, ela fica dividida entre aceitar os sentimentos e tem medo que os traumas do seu passado despertem novamente e destruam qualquer expectativa de vida normal. Ela não resiste muito tempo aos encantos do rapaz, que tem uma lábia danada para fazê-la concordar em sair com ele sem que ela mesma diga sim, e eles começam um relacionamento. Ele tentando fazer tudo dar certo, e ela tentando não machucá-lo e não se sentir diminuída por causa do seu passado turbulento, com receio da reação dele ao descobrir aquilo que tanto a envergonha. Durante a história eles vão tentando se descobrir e desvendar o que de tão ruim assombra as duas mentes, mas ninguém esta preparado para compartilhar os seus fantasmas ainda.

Para mim o mistério envolvendo Brynne e a narrativa da autora foram pontos chaves para despertar meu interesse na história, eu quero descobrir mais, quero saber o que esta por trás da necessidade de segurança para a garota. Descobrir o que vai ser da história nos próximos livros, por que o final desse livro é de matar. A autora foi cruel em parar numa revelação bombástica, eu terminei e perguntei cadê o resto?

site: http://recantodelivros.blogspot.com.br/

Taty Assis 06/07/2015

"Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes." Ethan Blackstone

Ethan Blackstone é um bem-sucedido empresário no ramo de segurança. Sua empresa é conhecida por fazer a segurança de eventos como, as olimpíadas e também do governo britânico. Por ser tão requisitado, quase não lhe sobra tempo, e ao receber o pedido de um velho amigo para proteger sua filha que pode estar correndo perigo, Ethan acaba recusando. Mas bastou uma foto da moça para que ele mudasse de ideia quanto a protegê-la.

Brynne Bennet é uma jovem estudante de pós-graduação em restauração de obras, se mudou para Londres em busca do recomeço, longe de tudo e de todos que a fariam lembrar-se do seu passado traumático. Brynne acabou por fazer dois grandes amigos, Gabrielle, que além de amiga, também divide um apartamento com ela, e Benny, um fotografo que acaba convencendo Brynne a tirar fotos de nu artístico, porque além do corpo dela ser perfeito para isso, também seria uma renda extra. Ela acaba aceitando, e em uma das exposições de Benny que, Brynne conhece o tão sedutor e notável, Ethan Blackstone.

Ethan estava encantado por Brynne desde quando viu a foto dela, então na exposição acaba comprando a foto nua de Brynne e ainda insiste em levá-la em casa. A partir daí começa um relacionamento intenso; Ethan é superprotetor e gosta de dar ordens, Brynne sente medo de se envolver, mas acaba se rendendo ao charme de Ethan e seu lado dominador, que em vez de fazê-la sentir medo, acaba despertado a sensação de estar protegida, que enquanto ela estiver do lado de Ethan nada poderá acontecer a ela.

"Ethan me levava pela mão. Desde a primeira noite em que nos conhecemos, ele me tinha para si...
Não tinha fé de que daríamos certo, mas com certeza seria uma história para se recordar depois." Brynne

As coisas entre eles acontecem rápido, mas isso não incomoda em nada a leitura, aliás, é bonito de se

ver como amar faz bem a eles. Mas nem tudo são flores, Brynne ainda se sente muito afetada pelo seu passado, e o segredo que Ethan esconde dela, poderá colocar um fim prematuro no relacionamento tão intenso entre os dois. Seriam eles capazes de resolver esse impasse e ficarem numa boa? Brynne conseguiria se abrir e contar tudo sobre seu passado? E Ethan, seria capaz de romper as barreiras criadas por Brynne?

Quando minhas amigas leitoras me falaram que eu precisava ler essa série, eu ficava imaginando, o que de tão bom que tinha nela, e acabei descobrindo que a história toda é maravilhosa. A escrita da autora é instigante, e claro que, o final é de deixar qualquer um desesperado rsrs Então aconselho que quando for ler Nua, tenha em mãos a sequência para não surtar. :') O livro é curtinho, e como é muito instigante, dentro de horas dá para concluir a leitura.

Os personagens são marcantes, principalmente Ethan. Gente, eu fiquei completamente apaixonada por ele! Seu jeito todo protetor, amoroso, que gosta de dar ordens, me conquistou completamente. Eu até quis me matar por não ter lido/conhecido à série antes.

Adorei o livro e estou ansiosa pelos próximos ;)

site: http://www.aculpaedosleitores.com/

brunaveras 09/08/2015

Perfeito
Toda mulher deveria ter um Ethan Blackstone na sua vida. Lindo,rico, carinhoso, zeloso...aff...ele é tudo de bom, super recomendo a leitura, o livro é tão bom que quando vc percebe leu o livro todo sem sentir.

Lanny 18/02/2016

Hot
Extremamente hot... mas o que peca é essa coisa que eu acho besta de descobrir que o cara não lhe conheceu por acaso e sair correndo e gritando. E Daí?????

1 | 2 | 3 | 4