Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Ceiça alves 09/03/2024

Reler essa história me trouxe uma sensação tão gostosa. Como é bom pode voltar a esse universo cheio de amor, amizades verdadeiras, paixões de tirar o fôlego.

Gomes109 05/03/2024

Louca por você
O primeiro volume da série nos apresenta a história de Daniel, garanhão e desencanado com a vida. E Julie, sonhadora e objetiva. A moça sempre quis ser notada por Daniel, mas isso nunca acontecia devido aos olhos de irmão mais velho com os quais ele a olhava. Até ela subir no palco toda produzida para soltar sua bela voz, mostrando ser um tremendo mulherão e não uma criança imatura. Porém, ele a percebe quase tarde demais, pois outro cara já a está ?caçando? e não pretende desistir tão fácil.

Livro fraco, mas me ajudou muito a esquecer o mundo ao meu redor. Porque é engraçado e ao mesmo tempo patético o desespero de Daniel para ganhar Julie, enquanto a moça fica tentando desviar-se das investidas sexys de Alan, o vocalista e guitarrista irresistível.

Tóxico e ridículo, um livro chato mas ótimo para entreter, parace uma fanfic mal feita. Me passou raiva. Por outro lado, não consegui largar o livro. A escrita da autora é totalmente fácil e fluída, quando você se der conta, já vai ter virado a última página do livro.

26/01/2024

Sara.Ferreira 20/01/2024

Tóxico
Julie e uma garota que é apaixonada pelo vizinho e irmão de sua melhor amiga Daniel dês da infância mais e infelizmente trada como uma irmãzinha quando tudo que ela mais quer é que seu tão amado bad boy cafajeste perceba que ela cresceu e agora é uma mulher e a deixe cantar em seu bar como sempre foi seu sonho.
A Julie é uma menina boa, bonita e talentosa além de ser uma ótima amiga mais também é muito chata e infatil deixa um homem controlar sua vida e se anula o tempo todo para se encaixar nele. O Daniel é super escroto, babaca,imaturo e tóxico eu não notei evolução nenhuma nele e acho que esse amor deles não existe e que eles não deveriam ficar juntos.
O livro e super corrido e superficial o romance é chato e sem química e ridículo a forma que eles se separam e suas brigas são sempre mal contruidas e sem sentido. E fútil como é mostrado que é preciso de algo caro pra conquistar o perdão e horrível como é retratado que a mulher precisa usar maquiagem e roupa curta para que um homem note ela.

Greice 14/01/2024

Uma leitura leve, romântica e erótica
Fiquei encantada por este livro pela capa, depois pela sinopse e por último me apaixonei perdidamente pelos personagens.

Julie é encantadora, apesar de ser um pouco medrosa, mas ainda bem que ela tem dois amigos maravilhosos George e Johanna, que não poupam esforços para mostrar pra ela quem ela é de verdade e que pode fazer tudo que tem vontade.

Daniel é aquele cara que todas as mulheres ficam babando mas ele é muito mulherengo e não consegue enxergar uma mulher apaixonada bem diante do nariz dele.

Este livro conta a história de Julie e de Daniel como eles se encontraram, desencontraram e aprenderam a valorizar o outro e a si mesmo.

Eu só posso dizer que esta é uma linda história de amor e amizade, de conhecimento, de perseverança, correr atrás de seus sonhos e de valorizar as pessoas ao seu lado.

Louca por você é o primeiro livro da série After Dark e a apresentação dos personagens me deixou com vontade de ler todos os livros para saber o que vai acontecer com todos.

Jennyfer_Archeron 30/11/2023

3,5
Não gostei do jeito da escrita, as coisas eram tudo superficial a autora não se aprofundava em nada, as brigas acabavam e reconciliação aconteciam nas mesmas páginas, o casal ficou enrolando demais.... péssimo

May 19/10/2023

Louca Pra Você
Conta a história de Julie e Daniel dois jovens aprendendo a lidar com seus sentimentos para viver uma amor lindo. A autora me cativou com o enredo apaixonado com toques picantes. Super indico vale muito a pena conhecer a história desse casal.

Ju 12/10/2023

Clichezinho passatempo
Mocinha órfã dos pais apaixonada pelo irmão de criação machista e mandão, que se acha no dever de protegê- la e se meter em sua vida pessoal e profissional mesmo sendo ela adulta...
Rola uma transformação no visual e na atitude da mocinha, com direito a namoro fake pra fazer ciúmes no machista.
Tem também o melhor amigo gay que a chama de apelido carinhoso irtitante: garotinha.
A autora é brasileira mas a história se passa em Los Angeles. Também não é envolvente, é uma leitura rápida, superficial.
Tô pensando em dar um tempo na leitura de romances, tô saturada do gênero, só tô pegando livros ruins, fracos... tá difícil.

Gaby 06/10/2023

Nota dó.
Não consegui terminar a leitura de tão ruim que é! Parece uma fanfic super mal feita, sabe? Achei que fosse ser uma leitura OK, mas meu Deus kkkkk não recomendo.
0.5 estrelas pela coragem.

Que Ideia Vivi 03/10/2023

Intragável
Provavelmente o pior livro que já li na vida e olha que já li muita bomba. Só tive forças pra ir até 40%, depois disso percebi que me odiava, mas não o suficiente pra me submeter ir até o fim dessa tortura psicológica.

Kellbet 14/09/2023

É um romance hot bem interessante. Mas não causa curiosidade, já que ele é cheio de clichês.
Mesmo assim é muito gostoso de ler. Li em um dia (menos que isso).
Os personagens são o tipo 'o gostoso e a inocente', ou 'o idiota e a inteligente'. "Apelidos carinhosos" que passam pela minha mente. (Risos)
Muito bom.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Ana 04/07/2023

Confesso que nao foi a melhor leitura, achei a historia bem fanfic ksskk mas é bem envolvente. Achei a personagem bem imatura e bobinha e o cara bem nada a ver. Sinceramente nao endico muito nao, com toda certeza esse livro pode ser confundido com uma fanfic que uma menina de 12 anos escreveu.

Akemi 30/06/2023

Que???
Em todo o livro só uma coisa se passava pela minha cabeça: "ACABA PELO AMOR DE DEEUS!"
Sério, que isso? Parecia que eu tava lendo uma fanfic mal feita. Era cada revirada de olho que meu Deus ? As atitudes dos personagens AAAAAAA, terapia por favor! Não recomendo!

Alana 10/06/2023

Um romance sobre mudanças, no começo achei a Julie muito iludida mas depois vi que era apenas uma garota apaixonada e seu amor pelo Daniel ia além de uma mor de infância. Mas o meu personagem preferido foi o George ele é o melhor amigo que alguém poderia ter.