Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Gabi 31/08/2014

Decepção
Olha, sinceramente não tenho palavras cada um dos livros que peguei com uma grande expectativa foi só isso, DECEPÇÃO.
Achei que fosse um livro incrivel, daqueles que a gente começa e não consegue parar mais de ler.
O livro é chato, Julie é CHATA. Ela parece uma adolescente e não uma mulher de 28 anos o Daniel ao invés de ser daqueles cafajestes que a gente acaba amando é apenas um idiota.
Eles tem zero química, não convence o modo como se descrevem e a suas cenas de paixão. Se ele pensava nela como irmã não foi meio rápido a transição? Por que a garota sempre tem que se encher de maquiagem e usar roupas curtas para chamar a atenção dele? Ser ela mesma não é o suficiente?
Aquele namoro falso com o Alan é ridículo, e paga-lo, fala sério.
Ja li muitos fanfics MUITO melhores que não foram publicadas, parece que só lixo, que é o que esse livro é. Me arrependo que cada centavo que paguei por ele.
São autores assim que fazem parecer que brasileiro não escreve bem. A trama é fraca, os motivos das brigas e separações deles ridículos. Para conquistar alguém você tem que ser rico e fazer um monte de coisas excessivamente grandes? Ninguém pode amar normalmente, e demonstrar isso com coisas simples?
Poxa já li tantos livros em que você pode realmente sentir o amor dos personagens e desejar que eles lutem por isso.
Nati 11/09/2014minha estante
Concordo com tudo com o que você escreveu, realmente, já li fanfics muito melhores mesmo.

Lu 27/09/2014minha estante
Concordo com tudo!!! Parecia que eu estava lendo uma fic escrita por uma garota de 14 anos de um fandon qlq. Fora a maneira como todos tratam a personagem principal, parece que a CADA frase que se referem a ela é necessario falar GAROTINHA, LINDA, BABY. Tinha ficado tao empolgada com muitas resenhas que tinha lido aqui, nao confio mais no skoob pra ler um livro hahaha

Alessandra 02/11/2014minha estante
Faço de suas palavras as minhas

Sarah Leão 17/11/2014minha estante
O que eu achei bem "desencaixado, desanexado" foi a sinopse. Por meio dela, pelo menos eu esperava uma história diferente, principalmente achei que haveria um triângulo amoroso ou até mesmo mais destaque ao Alan. Creio que a sinopse criou bastante expectativa, e o assunto central não foi exatamente o que estava escrito lá.

Mari 16/12/2014minha estante
Genteeeeee, que tédio que estou sentindo lendo esse livro!!!! A garota quer ser levada a sério como mulher mas age como uma criança o tempo todo. Abusa de toda a boa vontade de compreensão feminina ao ser inocente além da conta.

Os diálogos e vocabulários também... sinceramente!

Muriely 22/12/2014minha estante
Exatamente! Ela parece uma adolescente, esse é o problema, e o pior? Uma adolescente LOUCAMENTE paixonada. Cadê a independência? E cadê o triângulo amoroso? Fiquei com vergonha alheia pelo namoro falso dela com Alan, quero dizer, se ela tivesse uns quinze anos, ainda ia. Principalmente a cena com o sorvete e a venda, e a analogia a 50 tons de cinza. Foi exatamente essa a impressão que tive e parece que você me "leu": parece uma fanfic.

Ana Paula 07/02/2015minha estante
Você disse tudo! História rasa demais. Nunca tive tanta dificuldade pra ler 200 páginas. Odiei.

Mell 08/05/2015minha estante
Concordo com tudo que você falou, eu nunca fiz uma resenha de um livro aqui. Mas estava extremamente tentada a fazer. Mas ja que você ja disse tudo... Achei o vocabulario horrivel, as narrações de Julie, Daniel e George parecem ser a mesma pessoa, Daniel é um personagem que não merece toda essa atenção, Daniel não merecia ter a Julie de volta, toda e qualquer cena romantica é estragada com Sexo e Daniel falando do "pau" dele ( sera que não podia ter uma cena em que a surpresa e o romantismo reinasse?). Admito que a autora ate tentou ser romantica na ultima surpresa do Daniel, mas não funcionou muito bem. Como assim ele vai la se declara pede a mocinha em casamente e dai eles vão transar? Okay, nenhum problema em eles fazerem sexo, mas era praticamente só isso que ele pensava enquanto estava la para recuperar sua amada. O livro todo pareceu pra mim que foi so cenas de sexo ( com pouco ou nenhum romantismo) nelas. São tantas cenas de sexo que chega a ficar chato e a cada uma delas você perde cada vez mais a simpatia pelo livro. Realmente parece uma fanfic e daquelas bem mal escritas! Não tem um bon desenvolvimento do romance, na verdade não desenvolve nada ne? Eu com certeza esperava mais desses livro.

Van Van 13/07/2015minha estante
Olha.... é tão ruim esse livro, tão ruim que pela primeira vez, sinto que rasguei dinheiro... dialogos sofridos de tão ruim e infantil, personagens abobalhados, parece realmente que foi escrito por uma adolescente que não sabe o mínimo de construção de história... aff, como podem publicar isso??? sou muito fã desse gênero de livro, mas essa autora eu não compro mais, péssima escrita, péssima contadora de histórias.

Amor de Inverno 19/07/2015minha estante
Eu me senti lendo a primeira fanfic de alguém , também esperava mais , muito mais porque uma amiga falou que era muito bom , me decepcionou tanto quanto a você , fiz até uma resenha dele no meu blog , e nem destaquei frases do livro , nenhuma me prendeu.

www.umamordeinverno.blogspot.com.br

Day 23/09/2015minha estante
E eu achando que era eu que estava sendo muito exigente. Achei a historia muito fraca. Normalmente não gosto de cenas eroticas nos livros não, mas como sou fã de romance tenho que relevar essa parte neh. Mas gosto de ler os romances e ver que tem mais do que isso. Tipo o livro Entre o agora e o nunca por exemplo, é um new adult muito bem escrito com uma trama densa e com emoção e personagens maduros ( e mais novos que o casal desse). A capa do livro e a sinopse passa uma coisa tão diferente do que o livro realmente é.

Débora 05/09/2017minha estante
Nossa! Se eu tivesse lido a sua resenha antes, não teria nem comprado! Li ontem ele, achei sem noção , previsível demais, fraco, não passa emoção alguma! Que pena! E comprei a série, comecei a ler o 2º livro hj e já não gostei tb.

Jane Eyre 27/02/2018minha estante
Amei sua resenha, você falou tudo que eu queria. Também achei o livro um lixo e os pontos que vc citou foram os que mais chamaram minha atenção (de forma negativa é claro) . O tema do livro tinha tudo para ser perfeito, mas a autora conseguiu fazer dele um fiasco :(

Vi 02/04/2018minha estante
Mais um livro que decepciona. Raso, raso, raso. Tudo acontece rápido demais e fica sem graça.

PaulaFa 25/03/2019minha estante
disse tudo...

je_costabile 24/03/2020minha estante
Falou tudo

Sara.Ferreira 14/11/2021minha estante
Na primeira vez que eu li achei bem legal hj lendo de novo foi tudo bem diferente.Concordo com tudo que vc falo

Samyzz 06/04/2023minha estante
Falou tudo e mais um pouco!

Maria8985 04/08/2023minha estante
Nem me fale, só tô terminando de ler ele só pra valer a pena do dinheiro gasto

Nathalia784 05/04/2024minha estante
concordo demaissss

resenhasdajulia 20/02/2021

Julie tem 28 anos, mas parece uma adolescente em suas atitudes. Daniel é o famoso mulherengo, que nunca se apaixonou e blá blá blá. Ela é apaixonada por ele desde sempre, mas ele só a considera como uma irmã.

Ele precisa vê-la em cima do palco, maquiada, com vestido curto e flertando com outro para se tocar que ela "já" é uma mulher e não mais a menina que cresceu com ele. Como se, antes disso, ela fosse invisível nesse sentido. E fica transtornado ao perceber que está atraído por ela.

Pelo menos a escrita é direta e a leitura é rápida, mas foi um livro que não funcionou para mim!
sou_botelho 20/02/2021minha estante
Mds tô rindo demais. Amei sua sinceridade jkkkkk. Amei amei kkkk não é o tipo de livro q eu leio mas foi útil

resenhasdajulia 20/02/2021minha estante
Ai, me decepcionei tanto com essa história, que preciso alertar as pessoas ?

sou_botelho 20/02/2021minha estante
Precisa mesmo. Mas achei engraçado o jeito q vc falou. Muito eu

resenhasdajulia 20/02/2021minha estante
Kkkkk

Jessica 15/10/2014

Mesmice.
O livro Louca por você foi uma grande decepção literária pra mim, li até o capitulo 20, mas foi o suficiente pra mim, sou uma leitora ávida, e igual todas as outras sempre tento levar a leitura até o final, por mais cansativa e chata que seja, mas esse livro simplesmente não deu.

Os erros da autora:
1) Ela quis fazer uma estoria situada nos Estados Unidos, mas os costumes dos personagens são brasileiros, as comidas brasileiras, etc.
2) Ela colocou o guitarrista Allan na história só pra ter alguém caidinho pela protagonista, porque ele não me cativou de nenhuma maneira, como os personagens de triângulos amorosos costumam fazer.
3) O Danny Boy é um péssimo personagem, não tem profundidade, o que dá a entender é que ele viu a Julie mais bonita e sentiu tesão por ela e quis conquista-la, apenas isso.
4) Julie é a tipica personagem sem graça, linda que não sabe a beleza que tem, apaixonada em um cara que não da a minima pra ela praticamente a vida inteira e não tem orgulho (algo que admiro nas personagens).
5)A estória é rápida, sem profundidade, nenhuma mensagem importante para passar.
6) As cenas de sexo e as partes narradas pelo Danny foram péssimas, vocabulário chulo e cai entre nós nenhum homem pensa como a autora posicionou a narração do Danny.
7) O que aconteceu até a parte que eu li foi simplesmente uma garota que gostava de um cara ai conheceu outro e o usou para fazer ciumes o outro sentiu tesão por ela e eles ficaram juntos, fim.

Apesar de ter o George que é um personagem divertido e agradável e de ter a Jo que também é misteriosa e divertida, a estória foi um fracasso, a autora não revela o que ela quer mostrar com o livro, transformando-o em mais uma estória rasa de New-Adult.
Sinceramente não recomendo para ninguém, livro péssimo, uma decepção por eu ter gastado tempo e dinheiro nele.
Andresa Dias 22/09/2014minha estante
Exatamente o que estou achando!!
Concordo com TUDOOOO que disse!!
Resumiu o que eu estou sentindo ao ler!

Mari 16/12/2014minha estante
Ainda bem que não fui só eu a achar esse item 6. Durante toda a leitura eu pensava... Essa mulher tem algum conhecimento a respeito de homem? Que homem realmente pensa dessa forma?

Não tô falando de ser mulherengo ou ter problemas em assumir relacionamento porque muitos são assim... Mas o conjunto do Danny... os caps dele.... Não pareciam de um homem falando.

Susyane 21/02/2015minha estante
Obrigada! Sua resenha me salvou de mais um new adult chatíssimo.

She 22/10/2014

Compilação de muitos outros livros...

Bom o que falar desse livro... Uma completa perda de tempo e dinheiro jogado fora, sabe aquele livro em que a autora faz um apanhado geral dos livros que vc já leu?
Além claro de ser um compilação de muitos outros livros que já lemos...
Escrever livro assim é fácil, pega-se uma cena de 50 tons joga no livro e muda o nome das personagens, pega outro trecho de Crossfire e faz o mesmo, usa-se os termos perjorativos que outras autoras já usam... É assim sucessivamente, lança um livro com um preço que não condiz com o conteúdo, enrola os leitores achando e dizendo que o livro é ultra, master o best seller mundial e rótula-se a melhor escritora do país ...

Então esse é o livro... Não gostei por isso não há como classificar...
Pry Weslley 14/01/2015minha estante
concordo plenamente....encontrei alguem com os msm pensamento que o meu!!!!

Carol B. 10/01/2015

A grande questão é: eu sou louca ou todo mundo é cego?
Eu me esforcei ao máximo para tentar terminar esse livro, mas simplesmente não dá, é sofrível.Eu não consigo entender o número de resenhas positiva a respeito dele, será que a minha edição é uma edição beta e a do resto do mundo é a edição final? Só pode ser isso, porque, minha gente esse livro é muito fraco. Seja em questão de escrita, quanto ao desenvolvimento das personagens, a autora se propôs a escrever uma trama que se passa nos EUA segundo a mesma visando a publicação do livro no mercado americano. Porém, não existiu uma pesquisa, então o que vemos é uma quantidade absurda de equívocos, são usadas expressões brasileiras em personagens americanos, o apelido da protagonista nunca poderia ser Ju, não há uma descrição maior dessa LA onde eles vivem. É tudo muito superficial, e por favor não venham com a desculpa que a proposta do livro é ser leve, divertido, romântico, eu amo livros assim e existem inúmeros que seguem essa premissa sem serem rasos como Louca Por Você. Outra coisa que me irritou e muito, foi a personagem que todo mundo amou, George, o "best gay", mais estereotipado impossível, cada vez que ele falava "garotinha" (e ele fala muito), dava vontade de entrar no livro e socar a cara dele. Gente, aprendam a se libertar dos esteriótipos, por favor, não é porque
o cara é gay que ele tem que ser afetado e escandaloso. E o que falar do nosso casal principal? Julie deixou de seguir uma carreira por causa do Daniel, porque ele não permite que ela cante no bar dele e nem em outro lugar. E ela simplesmente aceita isso, se conforma em ser garçonete. Daniel tem carisma zero, e um erro da autora foi tentar escrever alterando
os pontos de vistas, é complicado escrever como homem e se esse é seu primeiro livro e você não tem experiência, por favor, não tente. Mas uma coisa eu quero deixar claro, eu não culpo só autora pelo resultado desse livro, acho que a editora pecou e muito, não foi mais criteriosa e deixou passar diversas palavras que acabam expondo o quão pobre o vocabulário da autora parece ser. A editora deveria ter exigido uma pesquisa maior sobre o local e a cultura americana, o que dá impressão é que algumas editoras pensam muito pouco a respeito de seus leitores, principalmente se tratando de obras comerciais, acham que podem nos enfiar qualquer estória com mocinha ingênua e cara possessivo, que vamos engolir. Desculpa, mas comigo não cola, eu não vou acreditar e me apaixonar por uma trama com personagens com 28 e 31 anos que precisam recorrer a planos adolescentes para ficarem juntos. Espero que a A.C. encara os comentários negativos, como críticas construtivas para seus próximos livros, talvez quem ler essa resenha ache que eu fui dura demais, que o primeiro livro de um autor realmente não consegue ser perfeito, mas eu só acho que você deve se propor a fazer algo dentro das suas possibilidades, não dar um passo maior que as pernas. O que acontece nesse livro é isso, a autora se propõem a algo que não pode cumprir, vender uma estória americana, com uma escrita brasileira, escrever como homem se ela não desenvolveu bem nem a narração feminina. Eu queria muito ter algo de positivo para falar, ainda mais se tratando de um livro "nacional", mas infelizmente não dá.
Pry Weslley 15/01/2015minha estante
concordo plenamente !

Geo 21/01/2015minha estante
Tive a mesma opinião que você, li muitos comentários positivos sobre o livro e acabei me decepcionando...

Luizyana 09/03/2015minha estante
Não acho que vc seja louca e muito menos que todo mundo seja cego. Colega, dizer isso é o mesmo que dizer que você é o supra sumo da crítica literária e que ninguém mais entende do assunto. É necessário um pouco de calma e muito menos arrogância na hora de fazer uma afirmação desse tipo. A frase extremamente clichê que diz: "se todo mundo gostasse do amarelo, o que seria do vermelho" se aplica muito bem ao seu comentário.
A sua opinião é essa e a respeito. Vc tem todo direito de não gostar e isso nem está em discussão. Mas daí a querer ser a mais entendida no assunto e querer dizer que eu sou cega só porque gostei do livro é um pouco demais, não acha??? O mundo é feito de diversidades e diferenças de opiniões. Só pq vc achou fraco, sofrível e não gostou, não quer dizer que todos tem obrigatoriamente que ter a mesma visão.

Carol B. 23/04/2015minha estante
Luizyana, eu não tive a intenção de ofender ninguém com o meu comentário. A minha resenha foi um desabafo, porque esse livro me deixou extremamente frustada, eu li uma série de comentários positivos sobre ele e pelo menos para mim nada se confirmou. E como você pode ver eu deixei a questão no ar, não afirmei que quem gostou é cego, talvez o problema seja eu, o livro não tenha funcionado para mim. E também não afirmei que sou entendida no assunto e nem nada do tipo, apesar de ser formada e fazer pós na área. O desabafo foi como leitora mesmo, não como profissional.

Clã 27/12/2013

Clã dos Livros - Louca por Você
Divertido, romântico e quente, tudo na medida certa, Louca por você é uma delícia!
O livro conta a história de Julie e Daniel. Ela é apaixonada por Daniel, seu irmão de criação desde sua adolescência. Ele a trata como uma verdadeira irmã. A super protege e não deixa nenhum ser do sexo masculino se aproximar dela, a não ser é claro seu amigo divertido e gay, George.
Julie não quer desistir de seu amor, mas Daniel não ajuda em nada nas investidas discretas da moça. Ele sai com todos os rabos de saia que aparecem e ainda por cima pega as moças no apartamento ao lado do dela. Então ela sofre escutando o rola-rola pela parede! :P
Daniel tem um bar, junto com dois amigos Rafe e Zach , rapazes que serão protagonistas dos próximos livros da Série que leva o nome do bar. After Dark!
O bar é super descolado e faz grande sucesso, porém em um belo dia, na ausência de Daniel, Julie acaba se apresentando lá junto com a banda, como vocalista e é ai que as coisas começam a mudar! ;)

Com uma postura mais madura e roupas sexy, ela começa a ser notada, pelo guitarrista Alan (um homem-delícia que adora lamber pescoços) ...

"- Garotinha, ele te lambeu! Jo, você viu aquilo? Uma lambida no pescoço!

-Claro que vi.

-Eu, se fosse ela, tinha lambido-o todinho. C-A-D-A centímetro. E eu tenho certeza, em alguns lugares ele tem váááááááários centímetros!
-George?!"

e por Daniel, que percebe que Julie não é mais uma menininha.

"- Eu não preciso de pijama, George!

-Claro que não. Isso não é pijama. Você vai jogar esses lixos com os quais dorme fora, e passar a dormir como uma diva.

Imediatamente, lembro das inúmeras vezes que Daniel bateu lá em casa, logo de manhã, para tomar café e eu estava numa das minhas camisetas de desenho animado. Abro um sorriso quando imagino a cara dele me vendo numa camisola dessas, preta com renda. Hummm..."

Com algumas reviravoltas e cenas de enrolar os dedinhos dos pés, Louca por você arrasa!

"Não sei o que essa mulher fez comigo. Não posso ouvir a voz dela que me sinto possuído. Quando ela começa a tentar se explicar, não vejo mais nada na minha frente. Sinto-me tomado por um desejo enlouquecedor. (...)

Eu simplesmente atravesso a sala e a empurro contra a porta. (...)

E tudo o que eu quero é provar sua boca, e fazê-la gemer no meu ouvido."

Além dos meninos Zach, Rafe, do amigo gay George e do guitarrista Alan, o livro conta ainda com Jo, irmã de sangue de Daniel, que faz, com Julie e George, um trio de amigos muito unidos.
Amei, super recomendo! ;)

Já estou ansiosa pelos próximos livros que prometem.

Série After Dark
Louca por você Julie e Danny
Leia da Atração Zach e Jo
Ainda sem nome Rafe
Ainda sem nome - Alan

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html
esmeralda.literaria 26/03/2015minha estante
Seria legal um livro com George.

Rafa.Lotti 29/11/2018minha estante
Eu amo todos os livros da serie After Dark, essa serie me conquistou muito. Adorei a escrita, de você poder saber o que se passa dos dois lados da historia, de haver muito romance e uma pitada de momentos quentes entre os apaixonados. Fui ver a pagina da escritora e vi que ela não publicou somente esses quartos livros, como a continuação da Julie e Danny, tem "dia dos namorados" tem "louco por vocês" ou seja, tem mais continuação ai. risos
Concordo que deveriam fazer um livro sobre George e Beeeeen... haha

Keite 12/06/2020

Não achei tão ruim quanto as críticas que vi, tem algums coisas sim desnecessárias, mas é um romance bom, eu gostei da história e da evolução do Daniel.

Estante da Rai 03/02/2015

A melhor coisa desse livro é a capa
Confesso que fiquei surpresa com a pontuação desse livro aqui no Skoob, eu não consegui nem terminar de ler de tão ruim que achei, os personagens foram mal construídos - a protagonista, uma mulher de 28 anos com a maturidade emocional de uma adolescente, o protagonista grosseiro e nem um pouco encantador, o melhor amigo gay estereotipado e a melhor amiga que é uma samambaia na estória, não ouve uma evolução que me permitisse simpatizar com nenhum deles - os diálogos são pobres e as descrições de uma maneira geral também deixam a desejar.
Não sei que tipo de triagem essa editora usa para as publicações, mas acho que eles têm que rever isso aí, porque acredito que apresar dos clichês (com os quais eu não tenho problemas, desde que bem escritos) muita coisa no livro poderia ser resolvida com uma revisão mais rigorosa por parte da editora.
Como esse livro conseguiu ser bem vendido ao ponto de ganhar uma continuação eu jamais saberei, mas espero que a autora tenha melhorado e que ela evolua nas próximas obras, aí quem sabe voltarei a ler alguma coisa dela.
Day 23/09/2015minha estante
Adorei a descrição da sua resenha, a capa do livro é linda neh? nem parece cm o conteudo :(

Estante da Rai 10/04/2016minha estante
Obrigada, Day! Mas ficou a lição, nunca compre um livro pela capa. kkk Ela não faz jus, na verdade a sinopse também me deu uma ideia totalmente diferente. Uma pena.

Fernanda 10/12/2013

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"
Juliette Walsh, mais conhecida como Julie entre seus amigos, tem 28 anos e desde criança é apaixonada por um cara que não a enxerga. Pelo menos não da maneira que ela gostaria. Ela conhece Daniel praticamente a vida inteira, ele é três anos mais velho que ela e é o irmão de sua melhor amiga Jo. Ele sempre a enxergou como a sua irmãzinha, ainda mais quando aos 14 anos ela perdeu os pais em um acidente de carro, e a família dele passou a cuidar dela. Ele se tornou um super protetor e as únicas vezes em que ela conseguiu arrumar namoradinhos foi enquanto ele estava na faculdade, mas que ela encarou apenas como experiência pra quando ela realmente pudesse ter o seu Daniel.

Os pais de Julie eram tão felizes juntos que chegavam a ser irritantes, e foi deles que ela herdou a crença de que o amor deve mover as nossas vidas e que ela um dia também encontraria o seu príncipe encantado. E foi em Danny que ela encontrou esse príncipe. Talvez seja por isso que ela sempre se manteve esperançosa em ter um futuro com ele, mesmo que todas as noites ela fosse obrigada a aguentar os gemidos pelas paredes de seu quarto, já que ela é vizinha de Daniel, e a cada noite ele leva uma garota diferente pra sua casa. O que é bastante fácil pra ele conseguir sendo dono de um grande bar, o After Dark, onde Julie trabalha servindo mesas.

Quando Daniel abriu o bar ela viu que o projeto de vida dela casava perfeitamente com o dele, já que seu sonho sempre foi cantar. Quando começaram as entrevistas com as bandas para tocar no After Dark, ele não aceitou que Julie fizesse isso, por ser extremamente protetor. E inclusive quando ela tinha algum teste eles sempre brigavam e ela acabava cedendo, porque como ela mesma diz: Porque o amor, meus amigos, é cego, surdo, mudo e idiota.

A princípio eu comecei a achar que a Julie era uma completa idiota por passar todos esses anos esperando por alguém que não estava nem ai pra ela, eu realmente não entendia como pode uma garota da idade dela parar a sua vida, aceitar um emprego que não era o que ela queria, pela fantasia, pela esperança de um futuro com alguém que não demostrava retribuir o mesmo sentimento por ela. Conforme ela vai contando a sua história eu até entendi que ela queria ser fiel aos seus sentimentos, mas comecei a brigar mentalmente com ela e a desejar que, de duas uma: Que ela abandonasse essa ideia e seguisse em frente, ou que fosse a luta pelo que ela queria, porque realmente faltava uma boa dose de atitude da parte dela.

George, melhor amigo gay de Julie que parece o Colin Egglesfield *suspira* (por quem eu fiquei encantada e que me fez dar boas risadas!), é quem começa a dar uma boa sacudida na nossa garota. Ele a incentiva a agir, já que ela nunca falou abertamente pra Danny sobre seus sentimentos e nem tentou conquista-lo, ela só fica esperando que ele enxergue que ela se tornou uma mulher e que não é mais uma garotinha inocente. E também a inventiva a correr atrás de seus sonhos como cantora.

Quando Daniel vai fazer uma viagem com seu sócio e amigo Zach, pra ver um imóvel perfeito para uma nova filial do After Dark, Rafe, outro sócio de Daniel, e Julie, ficam cuidando do bar. É quando o vocalista da The Band abandona a banda e eles ficam sem um vocalista pra cantar a noite, o que deixa Rafe desesperado, já que seria impossível conseguiu outro pra tocar aquela noite em tão pouco tempo. Julie implora que ele a deixe cantar, e depois de muito insistir consegue convencer Rafe, que sabe que será morto por Daniel quando ele souber disso, já que sempre deixou claro que isso seria uma coisa proibida, que ela cantando lá poderia deixa-la exposta, e que os caras iriam dar em cima de sua irmãzinha inocente.

Após uma operação fada madrinha, feita por George e Jo, Julie mal se reconhece ao se olhar no espelho. Ela jamais imaginou que conseguiria ser tão linda, sensual, e se parecer como uma mulher adulta, e não como a frágil garota que Daniel via. Não era atoa que ele nunca a olhou de outra forma. Pronta para a sua grande noite, ela sobe ao palco e consegue não só a atenção do público, mas também a do guitarrista da The Band, Alan, que não conseguia tirar os olhos dela. A noite no bar foi um sucesso e as pessoas não paravam de comentar sobre a nova vocalista gostosa do Juliette & The Band, e vendo a agitação e os comentários sobre o bar, Daniel fica curioso e acaba encontrando um vídeo da nova vocalista. Ele fica em choque ao ver a loira linda e gostosa que está cantando com uma voz rouca e sensual e se balançando no ritmo da música e que o deixa excitado imediatamente. Ela parece familiar pra ele, mas alguém como ela seria impossível de não se notar antes, não é?

É meus amigos, é nessa hora que nós vemos o poder que uma mulher com autoestima tem! Graças a deus, e a um maravilhoso amigo gay, nossa Julie acordou pra vida e se tornou realmente uma mulher de verdade!!! E não é só o visual, nossa protagonista muda completamente e tá pronta pra correr atrás de sua felicidade. Quando Daniel volta antes do esperado de sua viajem e descobre que a loira do vídeo é sua irmãzinha, ele fica louco! Raiva de seu sócio por ter a deixado cantar, louco com os caras e com Alan, o idiota por estar de olho nela, e raiva por ela estar tão irresistível que ele não consegue controlar suas atitudes perto dela, e despertam o desejo que há muito tempo ele precisou reprimir, afinal, ele precisava proteger ela de caras como ele. Sai dessa Danny boy, acorda!

Mas o destino tem dessas coisas de mudar a nossa vida de repente, e é o que acontece com Daniel. Ele nunca investiu em um relacionamento de verdade, e agora, a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha dá um sacolejar no seu coração e mostra que é uma mulher, que cresceu, e faz com que ele comece a pensar em "para sempre". Mas justamente quando ele resolve dar uma chance pra esse sentimento, alguém entra em seu caminho, Alan. O guitarrista sexy da The Band parece ter começado a conquistar o coração de Julie... Será? Depois de tanto tempo, será que ela resolveu seguir em frente e encontrou um novo amor, ou será que Daniel conseguiu sua garota de volta e ela finalmente conseguiu viver o seu felizes para sempre com o seu tão esperado príncipe?

+ Leia a resenha completa no link abaixo:

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/12/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html

@cheiade9h 25/10/2014

Já começou mal com essa sinopse, tentando dar um clima de triângulo amoroso que não existe. Ok, Alan da em cima da Julie e até finge ser namorado da Julie pra fazer ciúmes ao Danny (comentarei desse plano infantil mais pra frente) MAS em nenhum momento Julie fica apaixonada por ele também, ela só tem olhos pro sem sal do Danny.

Julie é uma mulher de 28 anos que age que nem uma adolescente. Danny é o mulherengo e paixão platônica da Julie desde a adolescência. Jo é a sua melhor amiga (e irmã do Danny) e é a personagem MEGA misteriosa que não tem importância nenhuma no enredo. George é o melhor amigo gay que só sabe chamar a Julie de "garotinha".

Louca por Você é um livro super americanizado, sim, isso me incomodou de uma forma que nem sei explicar. Eu estava imaginando um cenário mais Brasil.

Julie é órfã e foi criada pelos pais de Danny e Jo, ou seja, a meia-irmã de Danny. Ela sempre tentou mostrar o interesse pelo "meio-irmão" mas ele sempre a viu como a irmãzinha querida. Até que numa noite Julie se apresenta com a banda no bar After Dark, que Danny é dono, e se mostra uma verdadeira mulher, maquiada e com roupas curtas, em cima do palco cantando. E então Danny finalmente vê que tá a fim da Julie, depois dessa mudança radical no jeito de se vestir e talz.

Só que o melhor amigo da Julie, o George, vem com o papo "faça ele comer na sua mão" junto com o GENIAL plano de fazer ciúmes ao Danny... Deu certo? Deu. Mas precisava de um plano tão infantil? Eu fazia isso quando eu tava na terceira série a fim de um amiguinho. E outra, no fim quem 'comeu na mão' foi a própria Julie, que teve uma ótima oportunidade pra cantar em um bar famoso e disse "não" porque não queria ficar longe da família, amigos e do Danny... Olha, se fosse eu... Teria dado 'tchauzinho queridos' e tinha ido embora pra decolar na carreira de cantora e arrumaria um jeito de sempre visitar minha família/amigos/namorado, se fosse o meu sonho (como está escrito na sinopse do livro) CLARO que eu aceitaria.

Mas olha, houve pontos positivos no livro: narrativa rápida, grazadeus, a escrita é tão curta e direta que nem sofri tanto em estar perdendo algumas horas lendo Louca por Você. E ainda sobre a narrativa, é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Julie e Danny (zzZzz).

Mas sabe de quem é a culpa de tudo isso? Jéssica Anitelli!
Eu estava lendo O Aroma da Sedução, onde tem uma personagem supeeeeeeeeeeeeeeer crescida e independente (Mariana

site: http://www.livroterapias.com/2014/09/eu-li-mas-louca-por-voce.html
IWOLTER 08/12/2014minha estante
Concordo plenamente com você

Mari 16/12/2014minha estante
Descreveu bem meus sentimentos em relação a esse livro.rs.

Luizyana 24/10/2014

Um dos meus livros favoritos
Devorei esse livro em poucas horas assim que ele veio parar nas minhas mãos... A leitura te prende, te faz torcer, vibrar... Me peguei rindo, chorando como se eu fosse parte da história... É romântico e engraçado na medida certa! Super indico!!!!

Dezza 14/03/2015

Comprei o livro porque estava barato, porque a capa era bonita e porque pelo enredo parecia ser legalzinho, mas noossa, que DECEPÇÃO! A história é fraca, super clichê, os personagens pareciam adolescentes e não adultos na faixa dos 30, a linguagem é chula, e os personagens são muito ruins. Já não aguentava mais o Daniel falando "baby" e o George com o "garotinha". É tipo um romance infantil/pré-adolescente só que com cenas de sexo (horríveis, por sinal).
Sério, foi um dos piores livros que já li na minha vida e estou aqui tentando entender como existem tantas críticas positivas a respeito dele. Um dos únicos pontos positivos foi a escrita ser curta e objetiva, pois só assim consegui chegar ao final do livro tão rapidamente. Não recomendo a ninguém, e me arrependi muito de ter gastado meu pobre dinheirinho com ele :(

Nana 12/11/2014

Muito fraco e sem graça
Bom dia, leitores:

Nossa... que livrinho chato.
É uma história óbvia, com um enredo sem graça.

Nem vou perder mais tempo escrevendo sobre ele.

Beijocas

lulutorres 30/06/2021

Sabe a fanfic que a vizinha do lado é caidinha pelo irmão mais velho da melhor amiga, mas o garoto só vê ela como irmãzinha e no final da tudo certo? É esse livro
O livro é fofo e bem clichê, os personagens são bem construídos
Só gostaria que a autora tivesse aprofundado mais a relação Jo, Julie e George.
Tem uns errinhos de digitação, mas que a gente deixa passar.
4/5 e recomendo para os que amam clichês de fanfic