Nu, de botas

Nu, de botas Antonio Prata

Resenhas - Nu, de Botas

Lu.Santana 03/07/2023

Feliz descoberta...
Conheci este livro em uma das reuniões de professores, na qual nos foi apresentada a crônica "a perna do Seu Duilio". Que feliz descoberta!!!
O livro traz crônicas de lembranças da infância do autor e suas peripécias no decorrer de sua tenra idade.
Me encantei pela escrita bem humorada do autor e pela forma tão potente e rica com a qual ele apresenta cada uma das histórias. Ao lê-las, me pareceu tão fiel àquilo que as crianças vivenciam e como nos contam suas experiências...simplesmente magnífico!

Alanna Verena 19/08/2023

??
Eu ganhei esse livro do meu marido, quando descobrimos que eu estava grávida de um menininho.
Cada pedacinho que eu lia me fazia viajar pensando em como seria aquilo que estava por vir. Me fez mais do que nunca, querer dar uma infância feliz ao meu pequeno.

Lulu 01/01/2024

Nu de botas
Sou suspeita pra falar, adoro Antônio Prata desde que escrevia pra capricho e eu recortava suas crônicas para guardar. Escrita leve, livro fácil de ser devorado em 1 dia ou 2.

mrnakashima 27/03/2024

O melhor cronista da geração
Antonio Prata, na minha opinião, é o melhor cronista da atual geração. Extremamente talentoso, escreve uma série de crônicas sobre sua infância, que ressoam profundamente com leitores contemporâneos. Leitura leve e muito engraçada.

Tainá 19/04/2024

Livro extremamente leve, divertido. Um humor inteligente e gracioso, mostrando as dificuldades, descobertas, impressões e aventuras da infância, na ótica de uma criança! Ótimo pra relaxar, embalar a leitura, rir solto.