Rock Bottom

Rock Bottom R.K. Lilley

Resenhas - Rock Bottom

Gabsam 20/06/2021

Emoções extremas
Exatamente isso , são tantas emoções nesse livro: amor , ódio, pena, superação, aceitação, dor . Livro muito intenso o amor incondicional de Danika se tornou a tábua de salvação para ela mesma e para TRISTAN , muitas perdas... Romance sofrido e hot na medida , um final espetacular que deixa o leitor necessitado do livro 3....

JuH 23/11/2020

Chocada
Eu estou completamente destruída, esse livro foi mais que intenso, muitas emoções e muitos acontecimentos simplesmente não consegui parar de ler. Aconteceram muitas coisas ruins e o livro mostrou que uma pessoa pode ser sua salvação e sua destruição também.

ana 04/02/2015

Não sei o que dizer sobre esse livro! É muita coisa para processar. Ele foi tão rápido, os acontecimentos tão trágicos, o declínio emocional e psicológico dos personagens muito intenso, principalmente do Tristan. Alguns pontos deveriam ser concluídos, algumas explicações deveriam ser dadas, enfim, senti que faltou algo.
Danika é uma guerreira, uma sobrevivente, eu a admiro. Nesse livro ela luta tanto pelo seu relacionamento com Tristan, enfrenta batalhas pessoais, luta pela sua sanidade.
Tristan, sofre com a perda do irmão e os acontecimentos decorrentes com o fato. Ele está muito diferente do primeiro livro, a autora, eu acredito, quis mostrar como é uma depressão abusiva (não sei como abordar esse tipo de depressão) após a morte de um ente querido.
O livro mostra como fica o relacionamento do casal após o final de "Bad Things", como eles lidam com as situações. Não é um livro leve, ele meche com o leitor, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Durante a leitura fiquei com raiva, ansiosa, esperançosa, encantada pelo amor entre os protagonistas e principalmente admirada com a Danika. É um livro bom, o final instiga a leitura do próximo da série, o qual eu acredito, será mais um longo caminho para Tristan e Danika, que terão que encontrar uma forma para curar as feridas profundas causadas entre eles.
Torço por um final feliz, a casal me cativou.

bruna.resgateliter 08/09/2014

As vezes o pior pode acontecer ....
EU AINDA ESTOU EM CHOQUE !!!
R.K.Lilley sabe como destruir um leitor , nesse livro chegamos no ponto inicial , o que aconteceu com tristan e danika ?
Pois bem todas as suas respostas serão respondidas , lembro bem quando estava lendo a trilogia up in the air , o quanto curiosa fiquei pra sabero que aconteceu e bem matei a curiosidade chorando de madrugada
É realmente muito ruim o q acontece , não vou dar spoiler , mais é muito ruim.
Esse livro tmb é uma lição de vida
Leia e desfrute dessa incrível história

Aline Salmon 06/05/2014

Every heartbeat, everybreath, Tristan. Yours.
The second book of this trilogy is able to be stronger, heavier and darker. I couldn't sleep well while reading it, because I knew that a tragedy was going to happen. I cried a lot.
Besides Tristan and Danika tragedy, we are able to know Frankie better and all her preferences and so James Cavendish before Bianca. This part was the only soft part.
Dania is the strongest girl that I've met in books!!! She is awesome, and I have to say that.
But I don't know if they will ever be able to forgive each other and live this love again.
Ready to read the last book!!!!

Angela333 02/04/2014

Danika e Tristan - Sr Magnifico
O amor tem o poder de um trem de carga descontrolado , eo potencial para ser tão destrutivo. A sequela tempestuosa para coisas ruins começa onde o primeiro livro parou. Recuperando-se de uma perda profunda , Tristan e Danika lutam para pegar as peças e construir uma vida juntos, mas os hábitos rígidos de uma vida não são tão fáceis de escapar. Rock Bottom nos leva a um duplo ponto de vista viagem através vício e desejo, através do amor e agonia , e responde a pergunta que temos vindo a pedir uma vez que esses personagens foram introduzidos em Grounded : "O que aconteceu entre Tristão e Danika " DANIKA Mesmo o amor não poderia amortecer uma queda como a nossa. Meu amor por Tristan era tão grande que eu sentia consumida por ele , e mesmo assim, não foi suficiente para dominar nossos demônios combinados . Eu me esforcei . Eu gritei e gritou. Cocei e chutou . Eu lutei como o inferno, mas até mesmo os lutadores mais determinados tem que parar antes que eles quebram . Ninguém poderia dizer que eu não lutar por ele . "Eu te amo", eu falei baixinho em seu ouvido . Ele me segurou com mais força. "Eu não posso te perder , Danika . Eu não tenho certeza se eu sobreviver. " " Você me pegou . E eu não vou a lugar nenhum . Nunca mais. "Eu quis dizer as palavras quando eu disse a eles , mas a vida tinha outros planos para nós. Eu teria dado minha vida por essa luta. Na verdade, eu quase fiz. TRISTÃO Ela foi a única . Se eu já tinha uma dúvida , eu não fiz agora. Ela foi a única que eu estaria pensando , desejando , até que eu levei o meu último suspiro. Se eu perder ela amanhã , eu ansiar por ela como um idiota apaixonado. Este era o tipo de amor que só bateu uma vez em sua vida
Thaís 26/04/2014minha estante
olá, você o leu em inglês?

Karen 20/03/2014

Diferente
Ao ler o 3º Up in the air, parecia que a Danika culpava Tristan pelo que aconteceu com ela, mas ao terminar de ler esse livro, ela não parece mostrar que a tragédia é culpa dele. Ela aceitou como uma tragédia é… triste e sem intenção.
O relacionamento deles é intenso, e foi destrutivo… doida agora para o 3º.
Thaís 26/04/2014minha estante
Olá, você o leu em ingles?

JuCamila 10/03/2014

Oo
Posso definir esse livro com uma palavra, e essa palavra é tragédia. Quando você acha que nada mais de ruim pode acontecer ai acontece... arrasada e morrendo para ler o terceiro...