Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Bela 11/04/2022

Sinceramente, esse livro poderia ter sido resumido em alguns capítulos extras no livro anterior! É um livro pequeno, com uma leitura bem rápida e não aporta muita história, mais que nada mostra como está o casal?

Juh 31/03/2021

Temos aqui a história que complementa o final de Cretino Irresistível e nos mostra como está a vida de casal de Chloe e Bennet. Esse livro é apenas um dos spin-offs da série, que trazem mais desenvolvimento dos personagens e por isso gostei tanto.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Juliana 30/04/2021

Continuação muito boa para o casal. É um livro super pequeno onde tem uma continuidade para a história. Não é tão bom quanto o primeiro mas não é um livro ruim.

priscila.wenzel 24/05/2020

Ainda mais quente e melhor que o primeiro.... Pra mim já é o melhor casal da série!!!!!

“Minha mãe sempre me disse.... Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e enérgica quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.
Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva.... ou com um beijo. Minha namorada, minha ex-estagiária, a Srta. Chloe Mills. Uma Cretina Irresistível.” – Bennett Ryan.

Esse livro é um adendo, um bônus pra quem amou Bennett e Chloe e queria um pouco mais deles. E que livro mais abençoado esse rs.
Nessa pequena continuação da história dos dois, vemos Bennett e Chloe ainda mais fogosos, apaixonados e entregues a relação deles.

Um ano se passou desde que Ryan foi atrás da Srta. Mills e conseguiu seu perdão. Chloe não é mais sua estagiária e por conta disso não trabalha mais pra Bennett. Também é por isso que os dois mal conseguem ficar juntos, pois, ambos tem responsabilidades e zilhões de trabalho e coisas a resolver.

“...Minha relação com Chloe mudara completamente minha relação com o trabalho. Apenas um ano atrás eu estava comprometido apenas com uma coisa: minha carreira. Agora, o que mais importava pra mim era Chloe, e sempre que minha carreira atrapalhava meu tempo com ela, isso me consumia por dentro.” – Bennett.

Cansado de ter que dividir Chloe com o trabalho e com todo mundo, Bennett resolve simplesmente largar tudo e fugir com ela pra Paris, pra ver se assim eles conseguem ficar um pouco juntos. Mas será que seus planos vão dar certo ou mais uma vez o trabalho e as responsabilidades vão passar por cima do relacionamento dos dois?

O livro é mega divertido, tão ou mais sexy que o primeiro. Bennett é safado, sagaz, boca suja, intenso e continua o cretino do livro anterior, só que agora muito mais apaixonado e apaixonante. Já a Chloe, apesar da pose de mulher forte, independente e determinada também está caindo de amores por ele e isso nos traz várias cenas fofas, picantes e apaixonantes dos dois, do jeito que eu gosto (rs).

O livro infelizmente é curto com 119 páginas e como a leitura é super divertida, você devora o livro fácil, enquanto suspira pelos dois.
E a forma como o livro acaba? É romântica, fofa e muito engraçada.

É uma pena que o próximo livro não é focado nos dois, mas espero de verdade que eles apareçam e já estou ansiosa pra ver o próximo livro que vai falar sobre eles :)

Super recomendo a leitura, divirta-se ^^

Evellyn 03/01/2022

Terminei o livro em menos de 3 horas e caramba, eu gostei.

Mas eu ainda sinto que precisa focar mais em outros personagens, senti falta de um pouco de romance na história, queria algo mais concreto entre os dois.

Maria 09/02/2022

apesar de ser um conto relativamente curto ele é gostosinho de ler com toda a dinâmica do casal no cotidiano, porém não achei tão necessário assim pra desenrolar a história, foi meio que pra "matar o tempo", sem utilidade de fato.
Kallyne2 09/02/2022minha estante
no meu ver ele é mais pra ?matar a sdd deles? se vc ler, cretino, estranho e playboy irresistível sem nenhum dos spin offs, faz 0 falta

Kallyne2 09/02/2022minha estante
to relendo eles esse ano e to nos 3 principais pq lembro bem dos spin offs, são meio ble se parar pra pensar

mas eu gosto kkkkkk

Eli 30/07/2020

Cretina irresistível
Chloe e Bennet estão finalmente juntos, mas a vida, os amigos e o trabalho estão deixando os dois afastados fisicamente falando.
No livro extra que conta um pouco mais sobre o casal quente e apaixonante de cretino irresistível, descobrimos que podemos amar ainda mais esses dois e conhecemos um pouco mais dos personagens irresistíveis da série.
Mas nem tudo são rosas e as vezes é necessário tomar algumas atitudes loucas e jogar o planejamento no lixo para que possamos ter o feliz pra sempre.

Núbia 20/07/2020

Cretina irresistível
Aqui é o livro 1.5 da série Irresistível da Christina Lauren, ela traz aqui um pouco mais da história viciante da Chloe e do Bennet

Lizandra.Mirelle 07/05/2022

Pouco mais de Chloe e Bennet
Nesse spin off, a gente tem um pouco mais de Chloe Bennet, já se passou 1 ano que eles estão juntos e continuam mais cretinos e irressistiveis. Eu amo que Bennet se torna uma cadelinha da Chloe, ele não consegue viver sem ela e literalmente a endeusa demais. Acho máximo isso!! Óbvio que tem cenas hots maravilhosas e muita discussão também kkkk

Karina 12/10/2020

Basicamente esse livro mostra a Chloe e o Bennet querendo ter um tempo sozinhos mas não podendo nunca por conta do trabalho. E claro, bastante sexo, pensei que teria um aprofundamento melhor do relacionamento mas não teve, eles são tão inconstantes, tirando o fato de ter mostrado mais da relação no ano que eles se oficializaram, de resto não tem nada interessante, o livro conseguiu ser pior ainda que o primeiro. 😶

Beatriz Lopes 26/10/2020

Bom... mas achei parado, o primeiro com certeza foi melhor!

lararcheron 18/07/2021

Spinoffzinho pra quem se apegou ao casal, eles são lindos, recomendo demais.
Eu li tão rápido que nem percebi, esse conto é super engraçadinho e fofo, amei.

Lala T. 21/06/2021

Adorei esse livro não é um livro grande tá mais pra um conto mas que faz toda diferença no nosso coração

Cacau Lacerda 09/02/2021

Amei esse conto. Bem rapidinho, porém ótimo pra saber como ficou a vida do nosso casal explosivo depois do fim do primeiro livro. Os dois continuam quentes, apaixonados e briguentos.
Bennet totalmente apaixonado é maravilhoso. Amo um homem todo cadelinha pela sua mulher.

Tamires Cancela 07/02/2021

Continuação desnecessária
Eu amei Cretino Irresistível e estava muito ansiosa para ler sua continuação... Mas acabe me decepcionando. Apesar de ter muita cena de sexo, a história em si, é muito enrolada e demora muitoooooo se desenvolver. Pra mim a história do casal terminaria no primeiro livro mesmo.