Anjos à Mesa Debbie Macomber

Resenhas - Anjos À Mesa

SabrinaVitor 19/12/2023

Um livro ok.

Achei que iria ser engraçado mas não achei. Achei a Lucie e o Aren muito imaturo para as idades e umas coisas que no dia a dia não acontecem mesmo.

Enfim, queria um livro de Natal mas ganhei um livro mais ou menos, apesar de falar de anjos e Deus, que amo. Não foi um livro que recomendaria

Renata_ Pandora 17/12/2023

Uma história fofa, um romance cristão em que anjos fazem muita confusão na vida de um casal. Esse livro deixou um quentinho no coração?

-Koraline 09/12/2023

Anjos à Mesa é um romance de natal bem fofo, em que o casal passa por intervenções de anjos atrapalhados, que é todo o charme da coisa. É uma história leve, com um pouquinho de humor, super rápida e fluida de ler, e para mim, tem um elemento que eu adoro, que são personagens que trabalham em cozinhas, provavelmente vinda da minha paixão pelas edições do Masterchef com a Paola. Se você gosta de algum livro que se passa em algum restaurante, ou que o personagem principal seja cozinheiro, me indica!
Carolina165 09/12/2023minha estante
Eu tbm adoro livros que se passam em restaurantes ou com personagens cozinheiros. Eu li um recentemente que é Siga em frente Hana Khan. O chamado do anjo é um romance policial que tem um protagonista chef de cozinha.

ThalitaSantos. 26/10/2023

Anjos à Mesa
Will é um aprendiz de anjo. Quando ele vê duas pessoas solitárias no meio da Times Square, ele decide dar uma mãozinha para que eles se conheçam. Lucie está focada em abrir um restaurante e Aren está em busca de uma vaga de emprego em um conceituado jornal de Nova York. Mas ambos concordam em que o relacionamento, ainda que muito precipitado, pode dar certo. Eles combinam de se encontrarem uma semana depois no topo do Empire State para comversarem melhor. Mas um imprevisto acontece e Lucie não consegue chegar no local, o que deixa Aren arrasado e eles se afastam. Mas durante todo o ano seguinte, eles não param de pensar um no outro. E ai os anjos entram mais uma vez para unir o casal.

Eu amo ler livros de natal em dezembro, todo ano eu leio algum pra entrar no clima natalino. Esse ano não foi diferente,mas confesso que esperava mais desse livro. É bem previsível, não tem muita emoção. Também é um livro bem curto, não tem muitos detalhes na narrativa. É uma leitura válida para a época do natal.

Kellynha 28/08/2023

Que livro leve e fofo
Super recomendo para quem quer uma leitura para deixar o coração quentinho, é o tipo de leitura que faz com que tenhamos esperança, sobre o amor, sobre segunda chance e sei parece bem clichê, mais foi uma leitura tão gostosa de ler, ao mesmo tempo leve e fofa.
Super recomendo.

Marcos 25/07/2023

Will, um anjo aprendiz de embaixador da oração, tem sua tutoria composta por mais três outros anjos experientes chamadas Shirley, Doodnes e Mercy, que tem como tarefa orientar o anjo diante das situações vivenciadas pelos humanos.

Sua missão é unir um jovem casal; Lucy Ferrara, que é a dona de um restaurante chamado Sabores Divinos e Aren Fairchild, um crítico gastronômico que está prestes a receber uma promoção na revista Gazeta, ambos estão construindo suas carreiras normalmente na terra.

É ano novo, e na calçada mais badalada da Broadway, Will sem querer esbarra em um desconhecido e com o vento que suas asas proporcionam para manter seu equilíbrio, ele acaba fazendo com que Lucy e Aren, se conheçam e se apaixonam prematuramente, podendo ocasionar um transtorno no destino de ambos.

Mas os problemas só estão começando para os anjos, pois além de proporcionar encontros e desencontros, os quatro anjos interferem no relacionamento fazendo com que o casal passe por divertidos altos e baixos que fazem com que a trama fique cada vez mais emocionante e romântica.

Poderá esses quatro anjos reverter todas as loucuras e aventuras que acontecer na trama antes que haja uma dobra no tempo separando o casal de vez?

Só saberemos a resposta se sentarmos em alguma mesa do Sabores Divinos e fazer um pedido aos anjos que estão na cozinha.
O livro é sensacional, é divertido, engraçado, um pouco agoniante e te prende de tal forma que você não desgruda do livro para saber o que vai acontecer. A conexão e a destreza da autora em descrever os cenários e ações divinas é polida e delicada.

Para esse livro, obteve suas ? ? ? ? ?

Bruna.Camilli 05/07/2023

Meus 4 anjos favoritos
Peguei esse livro emprestado com a minha tia, e só posso dizer que não me arrependo de ter começado e terminado ele. No início eu não tive muita vontade de ler por causa que eu estava no meio de uma ressaca literária, mas agora finalmente acabou e eu percebi que se eu estivesse lido esse livro fora da ressaca literária, eu devoraria ele em 5 dias, não 1 mês. A história é boa, tem um ótimo desenvolvimento e é um romance típico porém com muitos milagres graças a esses 4 anjos ?. Foi um livro muitooo bom pra mim e agora eu vou comprar ele pra mim haha

Vitória 10/05/2023

Pra passar o tempo
"Algumas pessoas parecem querer que Deus intervenha e atenda a seus pedidos sem que contribuam para isso."

"Em teoria, responder às orações não soava nada difícil. Infelizmente, os humanos eram completamente estúpidos."

"É engraçado. Alguns humanos são guerreiros da oração e há outros que só oram quando estão desesperados ou precisando muito de intervenção divina. Só assim eles gritam insistentemente para Deus em busca de ajuda."

Adriàna Souza 25/02/2023

Leitura simples
Uma história leve. Senti falta de mais emoção ou algo que mexesse com o leitor. Mas foi algo simplório e muito rápido ao mesmo tempo. O romance, o desentendimento, as pazes... Acho que faltou apimentar (não falo em sentido sexual ou erótico), mas Aren e Lucie pareciam dois precipitados.

Jade.Samara 16/02/2023

Anjos à Mesa
Comecei o livro por indicação de uma amiga aqui do Skoob e simplesmente adorei:))) É uma leitura levinha que além de tranquila é rápida, mas não se engane porque toda a trama é muito bem desenvolvida! Nunca tinha lido nenhum livro parecido com esse e me encantei com toda a história e pedacinhos de conhecimento bíblico que a autora traz muito bem incluídos na trama :)) recomendo muito!!

onenina 31/12/2022

4??5??
ok, livro bem leve e um romance leve e lindo, as aventuras dos anjos são muitos engraçadas, porque quanto mais eles tentam ajudar, eles estragam tudo, ri muito deles, aren e lucie são um casal lindo, muito bom este livro

alinetiemi 25/12/2022

Um livro fofo, romântico, espiritual e que flui super bem.
Adorei a escrita da autora, passa tão rápido que você só quer terminar de ler.
É bem clichê, daqueles que você já imagina tudo que vai acontecer, sabe como vai terminar. Mas o diferencial desse livro, é que com ajuda divina (literalmente), podemos ter certeza do destino.
Um livro tão fofo, que me fez repensar que todo mundo tem sua alma gêmea.

Andréa Marcela 15/12/2022

Romance suave, recheado pelas trapalhadas que 3 anjos e um estagiário de anjo fazem ao tentar intervir no livre arbítrio de um casal, onde apesar de existir amor verdadeiro, há muito orgulho envolvido, muitos mal entendidos e isso poderá pôr em risco o amor deles

Víctor Morais 11/12/2022

Um Afronto a minha inteligência
Olha, essa é a minha menor nota que eu já dei para um livro. Mas, NÃO TEM COMO.

Primeiro eu tenho que falar que, ao fazer uma resenha de livro, eu não faço apenas pela minha experiência, eu gosto de ser crítico, eu vejo o que o livro me vendeu, e as expectativas que ele me fez.

Bem, Anjos à Mesa, em todas as listas de livros de Natal que eu li, esse sempre aparecia, com um grande aviso de: milagre de Natal e romance fofo.

Assim como Homem de Giz foi um Hype estrondoso, que me decepcionou.

E as resenhas antigas que tem aqui sempre diziam que essa era uma ótima história. Então fui ler. Bem, primeiramente, o problema começa no subtítulo desse livro.

"Misture o amor verdadeiro com um segunda chance e uma pitada generosa de malícia para criar um milagre de Natal inesquecível"

Primeiro: Amor Verdadeiro, à primeira vítima, nunca acontece. Como nesse livro não. Olha eu sou iludido, mas a protagonista desse livro, é mil vezes pior.

Segundo: Milagre de Natal? Não, eu acredito que foi armamento divino.

Terceiro: Cadê a Malícia desse livro? Não TEM. Olha, livros que se tem muito hot, eu não sou tão afim, mas nesse livro, poderia ter uma cena hot ali, outra aqui. Mas NÃO. Não tem, não existe malícia alguma nesse livro.

Ao meu ponto de vista, esse livro só se tem três coisas. Gente iludida se apaixonando, muitas frases vagas de "romance" e personagens que são totalmente não críveis.

Sério, o mocinho desse livro é de dar raiva.

E claro, para completar tudo isso, o livro ainda tem um final navalha. Aquele final, que corta a narração, e em vez de mostrar o que estava acontecendo, começa a explicar. E do nada, o livro acaba, num final sem pé nem cabeça.

Enfim, eu sei que a Debbie é uma escritora famosa lá fora, e que com certeza ela deve ter algum livro que eu goste. Mas nesse caso, não irei dizer que eu gostei de algo.

O pouco que eu gostei, foi o ponto de vista dos Anjos da história, e a aparição da irmã do Aren. Mas são tão minimamente detalhadas... E além disso, a narração dos anjos, foge de qualquer "lógica bíblica". Já que nesse livro, anjos aparentemente podem interferir na vida humana, como se fosse algo fácil, algo que foge do princípio das visões e aparições específicas.

E para piorar, eles vão contra o princípio de Deus, Onipotente, Onisciente e Onipresente. Principalmente na parte do Onisciente.

Enfim, não consegui muito meu milagre de Natal. Lembrando sempre que essa é minha opinião.

Louise Rodrigues 19/11/2022

Esperava: livro fofo natalino...
...recebi: tentativa de me catequizar...
Livro claramente cristão.
Romance fraquíssimo com personagens sem carisma que nao me conquistaram...