Destrua Este Diário

4.5071 4786

Resenhas - Destrua Este Diário

Bianca 23/05/2015

No momento...destruído
Livro mais legal para passar o tempo. Adorei destruí em um dia para terem noção.

Ana 26/04/2015

Destrua sua frescura
Bem, é claro que todo mundo já ouviu falar desse livro. (ouviram até demais haha)
Eu não fiz todas as páginas. Resolvi parar, pois eu cheguei até onde estava divertido, e depois de um tempo com a ''leitura'' parada, perde a graça.

Faz bastante tempo que sou bem apegada aos meus livros. Mas antes do Destrua este Diário, eu era pior (rs), pois não podia ter um amassadinho ou um tombinho que eu já fazia drama (rs).
Claro que eu ainda gosto de manter eles limpinhos e bem cuidados, mas não existe neura como antes.
Depois de detonar quase todas as páginas desse "diário" perdi grande parte de minhas "frescuras".
Esse livro me ajudou a modificar minha forma de pensar.
Sem falar as coisas que nunca imaginei que faria. E que alguns de meus amigos participariam.
Valeu a pena. Afinal, destruiu grande parte de minhas frescuras.

site: http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

Camila 15/03/2015

legalzinho
é legal, mas pra quem não sabe desenhar bem acaba não sendo tudo isso. É legal fazer algumas tarefas com um amigo, mas sozinho vai se tornando enjoativo.

Laura 07/03/2015

De início achei esse livro muito legal, mas logo fui enjoando e não achando graça na maioria das instruções. Mas ainda assim era um desafio pra mim e completei todo o livro. No entanto, indico ele para crianças, de no máximo 12 anos, acho que elas vão gostar mais ainda.

Lariss 04/03/2015

Decepções
Quando soube que era um livro interativo imaginei de uma forma completamente diferente e, de início, gerou uma certa frustração. Deixei um pouco de lado, mas quando retornei disposta a, realmente, destruir o diário eu me diverti muito!

Nayara 19/02/2015

Destruindo Meu Diário - Parte 1
Um dos tipos de livros que gosto são os interativos. Sim, aqueles que te dão tarefas para fazer. Acho eles estimulantes, principalmente na parte da criatividade!

Eu tenho 4 livros desse tipo, e a lista só cresce hehehe.
Eu gosto tanto de livros interativos que até criei uma conta no instagram só para compartilhar minhas aventuras com eles (@myinteractivebooks)

*Abaixo o link para as fotos das minhas destruições

site: http://www.nayaracristina.com.br/2015/01/destruindo-meu-diario-parte-1_14.html

14/02/2015

Desapega
Eu achei a proposta de Destrua Esse Diário super interessante. E destroí o meu.
Num mundo em que pessoas compram, compram e compram mais e mais livros e são acostumadas a acumulá-los e a cuidar deles como se fossem de cristal, DED vem como uma lição de desapego, e também de descontração, vem para mostrar que a matéria é apenas matéria e que a gente não deve levar tudo tão a sério. Eu amei!

Girrrrr 02/02/2015

Destruir que nada
Essa história de destruir livro pra mim ainda não faz sentido. Outra coisa que não gosto é de ações diretas de "faça isso", "faça aquilo", então, preferi usá-lo como um local pra escrever o que vem à mente.

leti 31/01/2015

Destruir vamos lá
Este livro é feito para destruir.Então ele se apresenta em varias atividades interativas para destruir.Vale a pena mas para destruir devia ser um preço menor.

Ju Oliveira 27/01/2015

Sabe aquele livro que você compra e acha que vai dar pena de começar a destruir assim que começa a dar uma olhada por dentro ? Então, não estamos falando desse ! É um livro que você pode passar horas e horas folheando que nunca se cansa, e se cansar, no dia seguinte dá aquela vontade de terminar e ter o seu próprio livro, feito por você. E esse é o mais interessante, é saber que o livro, tem a sua personalidade, tem você ali dentro e que é único no mundo ! (:

Naypinto 20/01/2015

Teen demais
Desafia os perfeccionistas a não serem assim, a se desprender do livro: molhar, cuspir, pisar, rasgar, furar, mastigar, colar, pintar, desenhar, rabiscar e por ai vai

Bruna Moraes 06/01/2015

Destruindo um livro
Já pensou em destruir um livro de várias maneiras diferentes? Não? A Keri Smith pensou, cada página vai despertar um tipo de criatividade que você nem imaginava que tinha, é uma forma incrível de se divertir e relaxar. Diferente de todos os livros, esse não tem uma história, pois é você que vai contruí-la em cada página.

andreia.borgesd 22/11/2014

Divertido
Estou fazendo o livro aos poucos. É interativo, criatIvo e divertido.

site: www.mardevariedade.com
lazulisa 04/12/2014minha estante
Dúvida: sabe dizer se esse livro é diferente ou só a capa? Porque já vi com 3 capas, to na dúvida se compro os outros ou não. rs

Mawkitas 09/12/2014minha estante
Só a capa é diferente, o conteúdo é o mesmo!

Rullyan 08/11/2014

Diferente.. até demais.
Através de uma matéria em uma revista, fui apresentado a este livro um tanto diferente Na verdade, ele não é um pouco diferente e na verdade MUITO !
Comecei a pesquisar sobre ele e estranhei não encontrar nenhuma sinopse do mesmo. No youtube, fiquei bastante surpreendido com as cenas, todas aquelas pessoas destruindo seus exemplares impecáveis sem nenhuma piedade. Diversas imagens muito criativas sobre várias técnicas de destruição no Pinterest me animaram Tudo isso me fez querer conhecer esta obra de Keri Smith de perto. O livro já era um grande sucesso nos Estados Unidos com o nome Wrecking the Journals, e em novembro de 2013 chegou ao brasil comoDestrua este diário.
A ideia é simples, Use a criatividade e talento e acabe com o seu exemplar realizando tarefas duvidosas e bem estranhas Tais como Lamba esta página, Mastigue esta, Passe comida aqui Confesso que muitas das atividades tive bastante receio em realizar, mas com o tempo se nota qual a grande sacada da escritora Keri já é conhecida por seus livros interativos, e de um jeito irônico dedica este a todos os perfeccionistas do mundo inteiro e nos convida a sair da rotina e quebrar todas as regras no que diz repeito a cuidados com os livros.. Como ela mesmo cita :CRIAR É ESCULHAMBAR!

logo skoob
"o site é uma ótima ferramenta para estimular a leitura nas escolas e universidades."

Conexão Professor