Login

Resenhas
Recentes

Giovanni 07/07/2014

Destruindo o diário
De todos os livros que eu peguei, sempre fui muito cuidadoso, sequer abria o livro direito para não amassar a lombada, mas sinceramente, meu lado "destruidor" não gostava de todos os cuidados que eu tinha, quando peguei esse livro foi instantânea a felicidade desse meu lado, mas o outro cuidadoso ficou com um aperto enorme no coração, mas realmente, e muito bom, ele passa a sensação de um livro anti stress, me deixa muito tranquilo, e ocupa muito tempo para ser feito , o que é perfeito para os desocupados igual eu, alem disso é muito legal refletir antes de fazer cada "desafio", com isso você acaba vendo um resultado muito profundo, que vem da alma, creio que essa seja a intenção verdadeira do livro. Simplesmente amei

Carmen 13/06/2014

Destruindo
Ainda estou em processo de destruição do diário.

Ninha 08/06/2014

surpreendente!
Quando Ganhei O Livro, A Primeira Coisa Que Pensei Foi "Isso é Impossível PrA Mim!"
Mas Meu Namorado (A Pessoa Cruel Que Me Deu O Livro Rs), Me Incentivou Tanto, Que Mesmo Com Todo Sofrimento, Inicieio Os Trabalhos.
EssE Livro Tem Uma Mistura De Loucura COm Descobertas. Não Só Do Livro, Mas De Si MesMo. Eu, Particularmente, Sempre SOu Muito Zelosa Com Os Meus Livros, Odeio Que Se Rasguem,Escrevam Ou Etc. E Esse Livro é Justamente Contra Tudo Que EU Sempre Fiz Kkkk
NAs Primeiras Páginas Vivi Muitas Emoções Juntas. Raiva, Nojo, Desespero, Tristeza. Mas Pra Confessar, Depois Vc Se Empolga, Acaba Focando Nas Loucuras, No Que é Surreal E Se Diverte.
Até "Resenha",Que é Algo Que Nem Gosto De Fazer Resolvi Tentar Kkk.
Não O Completei Ainda, Até Porque, Ele Tem Que Ser Natural. Não Da Pra Fingir A RaIva Na HOra Que Ela é Solicitada, Por Exemplo. Rs
Mas Sugiro Que Todos Experimentem. é Uma Loucura Sim, Não Nego. Já Renderam Vídeos Engraçado Que Fizemos. Mas Vc Emprende Com Cada Página. Já Da Pra Senrir Que Nem Tudo Fica No Controle, Que Existem Coisas Que Devemos Nos Desapegar, Que Não é Pelo Fato De Não Estar Perfeito Que Não Serve MaIs. E O Inusitado...Ahh, Ele Pode Ser Muito Melhor Do Que Se Espera.
Que Todos Se Divirtam! E Quem Não Teve Coragem, Pensa Bem, Pode Estar Perdendo Bons Momentos. ;)
Só Uma Dica, Sugiro Que Não O Guarde Na Estante Depois De Realizar Todas As Proposta Do Livro, Afinal, Não Se Sabe Que Tipo De Bicho Pode Vir Em Busca Dos Cheiros Nele De Comida Kkk.

Nana 13/05/2014

Destrua este Diário
Esta resenha será um pouco diferente. Neste livro você não irá encontrar uma história para ler. A autora fez um livro inteiro para você cumprir com uma proposta insana e divertida… Destrua este diário!! O.o

Em cada página você vai encontrar instruções para o que fazer com o diário, ou oque fazer na página em que está tipo: “Faça tiras, rasgue tudo, encha esta página de círculos”. E por ai vai.

Acredito que a proposta do livro é nos tirar de nossa zona de conforto e trazer algo novo e louco para fazer todo dia. Isso nos ajuda a desenvolver nossa criatividade (já que a autora deixa claro nas instruções, que você deve interpreta-las como quiser). Dando-nos a oportunidade de fazer uma bela bagunça e “esculhambação” em um livro feito inteirinho para ser rabiscado, rasgado, desenhado, jogado… Enfim, Destruído!! Um maravilhoso livro para criativos, arteiros, crianças, empolgados, desapegados, calopsitas picadoras de papel, coelhos roedores de folhas, gatos que acham que livros são caminhas e arranhadores e todo o tipo de gente e criatura. MAS… Existe um grupo que está surtando quando recebe este livro de presente. São os L.V.O.A.L.G.C.P.I.A. (Loucos, Viciados, Obcecados, Apaixonados por Livros, Guardiões de Capas e Páginas Impecáveis Anônimos). Que quando abrem o livro e veem algo como “rasgue esta página”, tremem, sentem vertigem e a visão fica turva. (hahaha). Mas calma gente, sem pânico. A proposta do livro é muito boa e todas as tarefas estão abertas a várias interpretações, então, sejam criativos!! ;)

A todos que querem embarcar nesta aventura, Destrua este diário garante uma ótima experiência e até muitas risadas. Recomendadíssimo.

PS: apesar de fazer parte dos L.V.O.A.L.G.C.P.I.A. aceitei a proposta insana do livro com certa relutância e cautela (devo dizer), e estou fazendo oque às páginas pedem, afinal de contas, que raio de professora de artes seria eu se não participasse desta bagunça certo!? (rsrrs)
Quem quiser dar uma olhada é só dar uma passadinha no meu blog para conferir algumas bagunças do livro! ;)
Nana

site: http://www.estantedanana.com.br/destrua-este-diario/

Mathias 11/05/2014

Destrua esta resenha
O Livro é muito divertido. Cada tarefa realizada é uma empolgação total. O mais interessante é que tudo o que o leitor não faz para manter o livro conservado tem neste livro e muito mais. É um bom passa-tempo e fazer com os seus amigos melhora ainda mais.

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura"

Jornal do Brasil