Login

Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

C. Aguiar 25/10/2014

Esse livro foi criado pela Kerin com o intuito de encorajar as pessoas a terem momentos destrutivos de forma criativa e com certeza ela acertou. O livro contém várias instruções para que sejam feitas, mas claro o leitor deverá segui-lás de forma criativa e na ordem que achar melhor!
No decorrer das páginas você vai se libertando e fazendo coisas que não faria normalmente, afinal quem tem coragem de machucar um livro? Pelo menos os amantes da leitura não se sentem a vontade no começo. Pelo menos eu fiquei com pena, mas isso saiu da minha cabeça segundos depois que comecei a riscar o livro- haha.
Passei ótimos momentos rabiscando, colando, cortando e até jogando o livro em alguns lugares de várias formas possíveis. E recomendo a compra dele sempre que alguém me pergunta se vale ou não a pena. Mas muita gente fica na dúvida, pois afirma que não irá gastar dinheiro em algo para ser destruído, mas eu faço uma pergunta para essas pessoas: Será que não vale a pena gastar esse dinheiro em ago que te fará expandir os horizontes e fazer coisas de forma criativa, inusitada e completamente diferente?
Se vocês são pessoas de mentes fechadas não comprem esse livro porque estará fazendo o seu exemplar perder tempo com você, mas se forem completamente insanos, ou apenas gostem de coisas diferentes eu recomendo e por favor me mande fotos, ou me marquem no instagram porque eu adoraria ver o que você foi capaz de criar.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

fabianebastos 08/10/2014

Resenha Destrua Este Diário
Provavelmente o livro mais difícil que você vai ler fazer na sua vida. E o trauma não vai ser de terminar uma saga de anos e dizer adeus a um universo, ou provocado por mortes repentinas de protagonistas e favoritos. Toda dificuldade vem da destruição, mas não uma destruição narrativa, a coisa é física mesmo...

Leia o conteúdo completo no blog

site: http://porfalarnisso.blogspot.com.br/2014/08/destrua-este-diario.html

Amanda Trés 04/10/2014

está sendo ótimo executar cada tarefa, desde fazer círculos a entornar o café.
É um livro diferente e criativo, que me cativou muito!
#adorando

Duda 01/10/2014

INFANTIL OU DESCONTRAÇÃO
Destrua este diário parece ser mais um livro infantil, onde a pessoa não tem o menor cuidado, embora a autora o fizesse com esta intenção.
Interpreto mais como desafios diários (ou não) a ser feito, para se descontrair...

Kemmy 24/09/2014

Esperava mais...
O livro é uma ideia MUITO boa, que faz com que pessoas sem muita criatividade se "obriguem" a buscá-la. Quem já tem criatividade é que se esbalda com tantas páginas em branco e instruções do que fazer para quando estiver sem tanta inspiração.

O que me deixou um tanto chateada foi o fato de que existem algumas instruções parecidas e outras um tanto quanto... controversas.

Enfim, eu só tinha visto algumas imagens em páginas no Facebook antes de comprá-lo e também não quero dar "spoilers" a quem ainda não comprou. Vale o investimento sim, mas poderia ser ainda melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob faz sucesso e dobra em número de usuários e obras cadastradas todos os dias"

IG Tecnologia