Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Vânia 15/09/2014

Pra quê terapia??
Sabe quando você, percebe que a felicidade realmente pode ser encontrada nas coisas simples? Pois bem! "Destrua este Diário" é uma prova viva disso.

Olhei pra o livro por vezes e vezes, aguçando o meu desejo de adquiri-lo, e não me deixava comprá-lo, até que por uma alegria incontável, minha amiga Val, num lapso de santidade, presenteou-me com um!
De início quando percebi que o livro não tinha absolutamente história alguma não nego que foi meio decepcionante, mas isso só durou até eu me dispôr, a fazer o que eu livro ia pedindo página a página e me deliciando com a aventura terapêutica que era realizar todas as loucuras solicitadas.
Foi um momento onde eu pude oficialmente ser doida, mas agora com aprovação literária! Achei simplesmente fantástico! A cada novo desafio, uma emoção sem igual.

E lá se vai o stress, a raiva e o tédio!
É show!
Gostei super e recomendo muito!

Camille 06/09/2014

Uma tentativa de desapego literário - Beletristas.com
Eu sei o que você está pensando. “O que você pode acrescentar ao resenhar Destrua Este Diário?” E eu sei a resposta: nada. É verdade, oras. Vocês já sabem como é o livro, o que você tem que fazer, e como você tem que fazer. Então por que estou resenhando?

Porque se você ainda não foi convencido a comprar, este é meu momento de convencê-lo. Digo isso por experiência própria, afinal, eu era o tipo de pessoa que pensava que a ideia era brilhante, mas não pagaria um centavo por ela. Pense comigo: comprar um livro para destruí-lo? Não pode ser normal!

Mas a verdade é que ser normal é para os fracos. E odeio ser considerada fraca, então uni minha coragem e resolvi realizar a experiência. Começo admitindo que não, não consegui realizá-la por completo – e jamais conseguiria.

A angústia veio logo no início, quando Kari me diz para arrancar a lombada. Decidi não fazer por motivos de: quero minha estante bonita. A ordem que segui foi: suba aqui, esfregue os pés e dê alguns pulinhos. Meus pés estavam imundos, então comecei de fato o processo de destruir o diário.

Como Kari Smith deixou claro que não precisava seguir as ordens, fui dando aquela olhada esperta em tudo. Escrevi meu nome diversas vezes, das formas que ela pede (foi divertido, admito), numerei as páginas, tracei linhas e escrevi palavrões.

Destrua Este Diário não foi exatamente uma surpresa. Eu sabia o que esperar, já estava convencida e ninguém precisava mais gravar vídeos – sempre muito divertidos – falando que era para eu comprar. Mas algo que Kari disse me fez pensar: “dedicados a perfeccionistas do mundo inteiro”.

Posso estar indo muito além, provavelmente estou, entretanto a autora fez um desafio. Muita gente do mundo inteiro aceitou, pessoas que até mesmo aceitaram colocar insetos na página específica para isso. Por quê? Será que estamos mesmo muito ocupados tentando ser perfeitos que, quando nos é dada a oportunidade de estragar algo, fazemos isso com um sorriso no rosto e risos contidos?

Na realidade, sim. É exatamente isso. Pelo menos para mim. Então, obrigada Kari por me mostrar a perfeição na imperfeição. E Intrínseca, por me permitir essa loucura.

site: http://beletristas.com/resenha-destrua-este-diario-keri-smith/

Dani 30/08/2014

Destrua este diário
Para quem esta com inspiração e não sabe onde coloca-la compre rápidamente o destrua este diário você pode fazer o que esta pedindo ou somente colocar outro desenho,ou outra coisa,eu estou adorando tudo é muito legal,só que eu não vou "destruir" vou deixa-lo lindinho e fofinho.Espero que gostem muito, Beijos. Dani

Mayara 28/08/2014

O que achei
Apesar de ser um livro que estimula muito sua criatividade, eu fiquei com uma pena gigante de destruir este livro (admito que comprei 2: um para "destruir"e um para guardar bonitinho). Além disso, por motivos de "faminha na internet" a criatividade acabou ficando comum, porque todo mundo quer copiar o desenho bonito ou criativo uma pessoa fez e postou.

Ana 15/08/2014

O Diario
Um livro feito para destruir...De inicio parece algo inútil, mas ele ajuda vários perfeccionistas de plantão, desperta sua criatividade, lhe mostra um lado seu que talvez não conhecia.
Não cheguei a terminar o meu, na verdade não estou nem na metade, afinal um diário não se preenche em um dia, porem já me impressionei muito com ele, ainda estou tomando coragem para amarrar um barbante nele e sair pela rua... Isso é incrível, porque esse livro nos desperta o lado "louco", nem tudo tem que seguir as regras.
"Interprete as instruções como quiser", já pensou que faria isso alguma vez?
Não me arrependi de ter comprado o meu, e tenho certeza que também não se arrependerão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob faz sucesso e dobra em número de usuários e obras cadastradas todos os dias"

IG Tecnologia