Destrua Este Diário

4.46985 4361

Resenhas - Destrua Este Diário

Camila 15/03/2015

legalzinho
é legal, mas pra quem não sabe desenhar bem acaba não sendo tudo isso. É legal fazer algumas tarefas com um amigo, mas sozinho vai se tornando enjoativo.

Laura 07/03/2015

De início achei esse livro muito legal, mas logo fui enjoando e não achando graça na maioria das instruções. Mas ainda assim era um desafio pra mim e completei todo o livro. No entanto, indico ele para crianças, de no máximo 12 anos, acho que elas vão gostar mais ainda.

Lariss 04/03/2015

Decepções
Quando soube que era um livro interativo imaginei de uma forma completamente diferente e, de início, gerou uma certa frustração. Deixei um pouco de lado, mas quando retornei disposta a, realmente, destruir o diário eu me diverti muito!

Nayara 19/02/2015

Destruindo Meu Diário - Parte 1
Um dos tipos de livros que gosto são os interativos. Sim, aqueles que te dão tarefas para fazer. Acho eles estimulantes, principalmente na parte da criatividade!

Eu tenho 4 livros desse tipo, e a lista só cresce hehehe.
Eu gosto tanto de livros interativos que até criei uma conta no instagram só para compartilhar minhas aventuras com eles (@myinteractivebooks)

*Abaixo o link para as fotos das minhas destruições

site: http://www.nayaracristina.com.br/2015/01/destruindo-meu-diario-parte-1_14.html

14/02/2015

Desapega
Eu achei a proposta de Destrua Esse Diário super interessante. E destroí o meu.
Num mundo em que pessoas compram, compram e compram mais e mais livros e são acostumadas a acumulá-los e a cuidar deles como se fossem de cristal, DED vem como uma lição de desapego, e também de descontração, vem para mostrar que a matéria é apenas matéria e que a gente não deve levar tudo tão a sério. Eu amei!

Girrrrr 02/02/2015

Destruir que nada
Essa história de destruir livro pra mim ainda não faz sentido. Outra coisa que não gosto é de ações diretas de "faça isso", "faça aquilo", então, preferi usá-lo como um local pra escrever o que vem à mente.

leti 31/01/2015

Destruir vamos lá
Este livro é feito para destruir.Então ele se apresenta em varias atividades interativas para destruir.Vale a pena mas para destruir devia ser um preço menor.

Ju Oliveira 27/01/2015

Sabe aquele livro que você compra e acha que vai dar pena de começar a destruir assim que começa a dar uma olhada por dentro ? Então, não estamos falando desse ! É um livro que você pode passar horas e horas folheando que nunca se cansa, e se cansar, no dia seguinte dá aquela vontade de terminar e ter o seu próprio livro, feito por você. E esse é o mais interessante, é saber que o livro, tem a sua personalidade, tem você ali dentro e que é único no mundo ! (:

Naypinto 20/01/2015

Teen demais
Desafia os perfeccionistas a não serem assim, a se desprender do livro: molhar, cuspir, pisar, rasgar, furar, mastigar, colar, pintar, desenhar, rabiscar e por ai vai

Bruna Moraes 06/01/2015

Destruindo um livro
Já pensou em destruir um livro de várias maneiras diferentes? Não? A Keri Smith pensou, cada página vai despertar um tipo de criatividade que você nem imaginava que tinha, é uma forma incrível de se divertir e relaxar. Diferente de todos os livros, esse não tem uma história, pois é você que vai contruí-la em cada página.

andreia.borgesd 22/11/2014

Divertido
Estou fazendo o livro aos poucos. É interativo, criatIvo e divertido.

site: www.mardevariedade.com
lazulisa 04/12/2014minha estante
Dúvida: sabe dizer se esse livro é diferente ou só a capa? Porque já vi com 3 capas, to na dúvida se compro os outros ou não. rs

Mawkitas 09/12/2014minha estante
Só a capa é diferente, o conteúdo é o mesmo!

Rullyan 08/11/2014

Diferente.. até demais.
Através de uma matéria em uma revista, fui apresentado a este livro um tanto diferente Na verdade, ele não é um pouco diferente e na verdade MUITO !
Comecei a pesquisar sobre ele e estranhei não encontrar nenhuma sinopse do mesmo. No youtube, fiquei bastante surpreendido com as cenas, todas aquelas pessoas destruindo seus exemplares impecáveis sem nenhuma piedade. Diversas imagens muito criativas sobre várias técnicas de destruição no Pinterest me animaram Tudo isso me fez querer conhecer esta obra de Keri Smith de perto. O livro já era um grande sucesso nos Estados Unidos com o nome Wrecking the Journals, e em novembro de 2013 chegou ao brasil comoDestrua este diário.
A ideia é simples, Use a criatividade e talento e acabe com o seu exemplar realizando tarefas duvidosas e bem estranhas Tais como Lamba esta página, Mastigue esta, Passe comida aqui Confesso que muitas das atividades tive bastante receio em realizar, mas com o tempo se nota qual a grande sacada da escritora Keri já é conhecida por seus livros interativos, e de um jeito irônico dedica este a todos os perfeccionistas do mundo inteiro e nos convida a sair da rotina e quebrar todas as regras no que diz repeito a cuidados com os livros.. Como ela mesmo cita :CRIAR É ESCULHAMBAR!

Nat 08/11/2014

Adorei!
De início você pode achar o diário algo inútil, pode achar que jogará dinheiro fora por comprar algo que irá parar na lixeira depois... Mas eu digo o contrário: não é dinheiro jogado fora, é muito útil para trabalhar criatividade e isso é perfeito para quem precisa de imaginação para trabalhar (escritores, designers, etc), e você não precisa jogar fora no final.

O diário te dá abertura para fazer vários tipos de destruições: destruição física como arrancar folhas ou arrebentar a lombada, destruição estranha como testar canetas ou colar insetos, destruição alimentícia como esfregar o seu jantar no papel, destruição artística através de desenhos ou recorte e colagem... Enfim, existem muitas formas de destruição e se você fizer bem feito, perceberá que apesar da aparência exterior do diário ficar zoada no final, seu interior estará repleto de belezas e criatividades (e o que é melhor: é a sua criatividade). É por isso que afirmo e insisto que você não precisa jogá-lo no lixo no final...

Quando pesquisei sobre o diário na internet, percebi que são poucas as pessoas que conseguem entrar de cabeça na lei do desapego, que obedecem as ordens de forma literal... Fiquei meio desapontada em ver que as pessoas estão transformando o diário em um caderno de desenho, que estão desenhando compulsivamente nas páginas sem obedecer a ordem dada. Desenhar é UM dos métodos de destruição, mas não é o ÚNICO...

Por isso, quando decidi destruir meu diário, procurei estabelecer regrinhas para mim mesma, para não cometer este erro que acaba fazendo o diário perder sua funcionalidade de contrariar nosso bom senso.

Tenho me divertido muito com o diário e várias vezes tive que me segurar para não fazer cinco atividades de uma vez, hehehe. Ainda não tive coragem suficiente para arrancar folhas, mas sei que cedo ou tarde eu terei que cumprir esta tarefa.

>>> Opinião Final: Recomendo imensamente o Destrua Este Diário. Comprá-lo não é dinheiro jogado fora, é investimento para sua imaginação e capacidade de criar...

>>> Leia o restante da resenha no meu blog :)

site: http://natsonhadora.blogspot.com.br/2014/11/critica-destrua-este-diario.html

C. Aguiar 25/10/2014

Esse livro foi criado pela Kerin com o intuito de encorajar as pessoas a terem momentos destrutivos de forma criativa e com certeza ela acertou. O livro contém várias instruções para que sejam feitas, mas claro o leitor deverá segui-lás de forma criativa e na ordem que achar melhor!
No decorrer das páginas você vai se libertando e fazendo coisas que não faria normalmente, afinal quem tem coragem de machucar um livro? Pelo menos os amantes da leitura não se sentem a vontade no começo. Pelo menos eu fiquei com pena, mas isso saiu da minha cabeça segundos depois que comecei a riscar o livro- haha.
Passei ótimos momentos rabiscando, colando, cortando e até jogando o livro em alguns lugares de várias formas possíveis. E recomendo a compra dele sempre que alguém me pergunta se vale ou não a pena. Mas muita gente fica na dúvida, pois afirma que não irá gastar dinheiro em algo para ser destruído, mas eu faço uma pergunta para essas pessoas: Será que não vale a pena gastar esse dinheiro em ago que te fará expandir os horizontes e fazer coisas de forma criativa, inusitada e completamente diferente?
Se vocês são pessoas de mentes fechadas não comprem esse livro porque estará fazendo o seu exemplar perder tempo com você, mas se forem completamente insanos, ou apenas gostem de coisas diferentes eu recomendo e por favor me mande fotos, ou me marquem no instagram porque eu adoraria ver o que você foi capaz de criar.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão