Destrua Este Diário

4.15616 5110

Resenhas - Destrua Este Diário

Dudu 04/02/2016

Destrua este diário
Se você gosta de livros interativos com certeza vai amar este, com argumentos questionáveis e as vezes sem noção "Destrua este diário" é tudo o que você precisa pra "desestressar", deixe tudo de lado e aproveite este livro!

Mandssilva 21/01/2016

Acho a ideia do livro bem criativa e tal, mas não tive coragem de destruir um livro, então o meu fica guardadinho e quase intacto (meu irmão quis testas algumas coisas contra a minha vontade) na minha estante.

Tri 17/01/2016

com este livros ate ajuda a tirar todas as raivas que você tem e este livro na capa fala o que e feito nele destruir...
eu destruí o meu com meus amigos e goste, tirando o fato que fiquei com do. haha

Ana 13/01/2016

Criar é Esculhambar
Livro ótimo, por mais que tenha gente que fala "não vou gastar dinheiro em um livro em que vou destruir" mas não é bem assim, o livro além de estimular a criatividade (criar é esculhambar -Keri Smith) também faz com que você não tenha tanto apego com as coisas.

Maria Clara 11/01/2016

Resenha do Livro: Destrua este Diário
Finalmente completei meu livro inteiro.
Se você não quer tecnicamente "destruir" o diário, clica no link aqui em baixo pra ver ideias lindas de como você pode fazer para tornar esse livro sua obra de arte!

site: http://www.espelhodomundo.com/2014/02/resenha-destrua-este-diario.html#.VpPjsLYrKM8

Juliana 13/12/2015

Destrua este diário
Destruí, jamais, eu mesmo fiquei com uma dorzinha no coração de ver tão criativo para ser destruído, algumas páginas eu executei os enunciados, mas o resto das páginas coloquei citações de livros que amo.

jaqueline.fgome 04/12/2015

Destruindo(personalizando) este diário .
É um livro muito criativo e bem diferente,ele estimula nossa criatividade pedindo em cada página um desafio e várias formas de destruir este diário. É muito divertido e relaxante,não tive nem vontade de destruir (confesso),porém temos muitas opções é um livro que depende da gente para seguir histórias,para se completar,concluir,somos nós que decidimos o que fazer.

lettsilva 23/11/2015

Fuga da normalidade.
Livro interativo fantástico que nos mostra ao cumprir suas "ordens" que "destruí-lo" é uma tarefa prazerosa. É algo bastante novo para a maioria dos leitores a idéia de querer destruir um livro, mas este vale a pena. São tarefas simples mas que exigem de você criatividade, coragem e nada de timidez, além de ser divertido. O incrível é que a interpretação das metas depende apenas de você, podendo fazer sozinha ou com amigos, que se provou ser muito melhor. É uma tarefa interessante cumprir com o livro, é uma escapada ao monótono da vida.

Bianca de Padua 10/11/2015

DESTRUA ESTE DIÁRIO
Este livro é muito bom pois ele é estimulante.
Você não precisa seguir as páginas em ordem você poderá fazer o que quiser com ele.
É muito bom e bem legal

Rose 10/10/2015

Os livros interativos estão em alta, e tem para todos os gostos. Quando eu vi o Projeto Destrua Este Diário organizado pelo blog Way to Happiness, fiquei interessada, pois vamos combinar, não dá para eu comprar um livro para destruí-lo no minuto seguinte. Por mais que seja a proposta dele, meu psicológico meio que se recusa a fazer isso :)
A ideia é a mesma de um Book Tour normal, com a diferença que eu não vou "ler o livro" inteiro, mas apenas fazer 2 propostas do autor para "ajudar" a destruir o diário.
Para quem não conhece o livro, logo de cara nos deparamos com este aviso:
Então diante disso, resta ao leitor e futuro destruidor preparar-se para a aventura. Dentro do livro encontramos inúmeras formas de interagir com ele e fazer coisas que não faríamos ou imaginaríamos fazer com qualquer outro livro.
Deu para sentir o drama da diversão? Diante destas ideias o que eu poderia fazer? Era arregaçar as mangas e partir para a ação. Eu escolhi duas "tarefas" para fazer, a primeira foi para encher uma página de círculos. Como podem ver, nem todas as tarefas são tão destrutivas assim...
A outra tarefa eu teria que escrever alguma coisa ao contrário, explicando melhor, de trás para frente. Confesso que depois que escrevi percebi que fiz errado, pois escrevi as palavras de trás para frente, mas acho que deveria ser além das palavras, o texto também. Bem, pelo menos ficou "meio certo"...
Eu escrevi a seguinte citação, que aliás, eu gosto muito:
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livre, se voltarem é porque as conquistei, senão voltarem é porque nunca as possui..."
Bem, definitivamente não é um livro para mim, mas acho que a garotada vai adorar. Aliás, fiquei sabendo que na escola dos meus filhos, um aluno levou este livro, e foi uma bagunça danada na hora do intervalo. Todo mundo ajudando na destruição do livro. Tem umas tarefas bem interessantes para se fazer, e outras bem bobinhas, mas no fim todas levam para para um único objetivo, destruir o livro.
Quem estiver a fim de encarar e se lambuzar não perca tempo!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Ana 11/09/2015

Nome do livro já sugere "destrua este diário" porem eu, como acho que a maioria, não tiveram coragem de destruí-lo hahahah é um livro legal pra aqueles não tem dó

Jessie 09/09/2015

Fugindo do Básico
Destrua Este Diário pode assustar alguns leitores e eu adoraria dizer que é só um nome, que no meio da história a frase vai ter um sentido completamente novo mas não, você realmente vai DESTRUIR o livro, mas de um jeito bom.
Destrua este Diário é o tipo de livro que literalmente te tira da sua área de conforto, além de oferecer uma ideia bem diferente dos livros comuns, a autora também te põe a prova dando missões que te obrigam a fazer mais do que só ficar sentado lendo. É um livro para quem está sempre querendo inovar e fugir da rotina.
Embora alguns achem que é dinheiro jogado fora, eu acredito que é uma experiência ótima que todos deviam tentar!

marcela.barbi.1 07/09/2015

Destrua este diário - Keri Smith
Creio que muitas pessoas acharam esse livro um dinheiro jogado no lixo, lembro de um debate que participei sobre ele. Onde várias pessoas diziam " Gastar dinheiro com isso para que?" , "Dinheiro jogado no lixo". Comigo não foi assim, eu aproveitei bastante, apesar ter ainda algumas páginas que não fiz, mas é um livro que estimula sua criatividade e é um bom companheiro.
O objetivo do livro é destrui-lo, com coisas que a página manda, como: cuspa nessa folha, leve o livro para tomar banho, coisas desse tipo.
Eu amei o livro, me diverti muito.

Xô leiana! 04/09/2015

Destrua Este Diário.
É um livro muito divertido para os momentos de tédio e desafia muito a imaginação e a criatividade.