Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Bea 09/01/2023

Até hoje não terminei de fazer as coisas do livro, mas faltam poucas. Desanimei depois de um tempo, foi empolgantes no primeiros meses e só haha

Silva267 04/01/2023

Bem divertido a dinamica e ele da uma descontraída tbm, mas achei bem cansativo e acabei abandonando.

kink 23/12/2022

A graça é destruir.
É um livro com a ideia original e diferente, ao invés de preserva-lo a intenção é destruí-lo, é bem libertador a gente ter a oportunidade de fugir dos padrões de "mantenha isso arrumado, não estrague o livro, cuidado com as orelhas nas páginas, deixe tudo como está, não quebre a lombada, vai estragar o seu livro" nesse livro a gente pode fazer oque quiser e destruir a vontade, semelhante a situação de nossa infância onde as pessoas dizem que não podemos pintar fora da linha, quando crescemos vemos que não há necessidade de tantas regras e cuidados desnecessários, faça oque quiser e se sinta livre.

Dinhað¦ 06/12/2022

eu opinando!
este livro é um passa tempo incrivel!, tem tudo nele para você fazerr............................................

Alice2908 20/11/2022

achei legal
é bem legal ter um livro que deixa todo leitor fazer o que não tinha coragem de fazer com nenhum livro, tipo jogar no chão, cortar, etc

Bebela 19/11/2022

?????????????????Muito divertido de fazer , foi um ótimo presente. ?????????????????

b1bis 02/11/2022

Tudo que queríamos fazer
Simplesmente esse livro nos permite fazer o que todo mundo já quis fazer, destruir um livro. A gente não destrói por dó e pelo dinheiro gastado, mas esse livro nós podemos fazer o que quisermos a vontade.

capê 21/10/2022

por mais que seja feito pra você destruir e é meio que jogar dinheiro fora tem até umas coisas muito legais pra fazer kkkk

Isabella 11/10/2022

Tive pena de destruir nas é um ótimo alívio para a raiva, não tem muito oque ler além dos desafios mas mesmo assim guardei o livro com carinho

Tali 21/08/2022

Destrua Este Diário
Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho.

Anna 26/07/2022

??????
O livro é bem divertido, mas não tem muito o que falar já que não é de fato, uma leitura.
Acho interessante para crianças pequenas que podem brincar e se entreterem com as atividades.

Marye ! 26/06/2022

Minha opinião pessoal sobre.
Marquei que já li, mas nunca terminei todas as tarefas deste livro ?
Não acho que é realmente um livro em si, por ter apenas tarefas dentro, mas essa é apenas a minha opinião.
Até hoje não tive coragem de realmente destruir, mas espero que algum dia eu faça.

agarotadolivro1 12/06/2022

Legal
O livro é bem interativo recomendo para crianças é mais um livro de atividades para você destruir as atividades são bem interessantes, tem atividades para você pintar montar é um livro bem legal.

Fernanda 31/05/2022

Usei como meu diário de 2014 até 2021. Escrevi muitas coisas, vivi muitas coisas nesses 7 anos? E dava pra ver que eu não gostava mto do habito se escrever ja que demorei 7 anos pra usar ele inteiro. Nem fiz todos os desafios do livro? Rabisquei a capa inteira, though