Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

@natalie_livros 28/05/2022

Só li
Achei bem interessante a ideia da autora. Fui na blioteca e li lá mesmo bem legal.

Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho

Sofia750 16/05/2022

Na minha opinião esse livro não vale a pena.
Paguei R$20,00 nele e me arrependo bastante, é muito mais barato vc simplesmente fazer coisa aleatório no tédio, vc não precisa do livro é só ter algumas ideias, não é preciso pagar para isso.

Comprei porque é um livro bem conhecido, mas isso não é sinônimo de um livro bom!

Danielli11 01/02/2022

Minha pré-adolescencia
Eu ganhei esse livro com 11 anos, foi literalmente uns dos primeiros livros da vida que eu li, apesar de ser um livro artístico e não um livro com uma história. E vocês acreditam que eu só consegui completar ele em janeiro de 2022? ks literalmente 7 anos depois que eu ganhei.
Ele despertou muito minha criatividade na época que eu comecei e até mesmo agora com 18 anos, eu pensei fora da caixinha, e isso é um dos motivos do porque eu dei 5 estrelas e favoritei o livro.
Pegar nele depois de tanto tempo fez eu reviver algumas experiências antigas, ver como executei algumas páginas, e refazer ou fazer algumas páginas me fez conectar comigo mesmo do passado com o meu de agora, foi um processo gostosinho de passar, então esse livro para mim não foi apenas uma coisa para eu usar a minha criatividade ou de me desprender de riscar um livro e sim uma lembrança de mim do passado, que provavelmente no futuro vou sentir a mesma coisa quando for pegar esse livro e lembrar da minha adolescência e de como eu pensava.

Mariana465 29/01/2022

doloroso
n consegui destruir, só guardei ????? então é isso amores, até o próximo livro !! ???
tô lendo uns aí.

Joice.Helena 13/01/2022

Artsy
Adorei o conceito do livro.
As ideias são bem criativas.
É como se fosse uma obra de arte contemporânea mesmo.
Bem divertido.
Gostei bastante...

Ianne 04/01/2022

Divertido
Fiquei fascinada com a ideia de ter um livro com a finalidade de destruir, já que nos outros nunca deixei nem uma página ser dobrada. Gostei de durante minha adolescência poder fazer as atividades propostas por cada página, foi divertido.

Diih 14/12/2021

Destrua este Diario
Completamente relaxante, quando estiver estressado ou triste pegue esse livro e desconte a frustação nele, e também é ótimo para a criatividade, quando estiver calma, e criativo, pegue também e deixa a imaginação fluir.

Nathalia184 20/11/2021

Eu sou apaixonada pelo meu "Destrua Este Diário" ainda hoje revisito as páginas que eu destruí há anos atrás e adoro ver as coisas que criei e como esse "livro" combina muito com a minha forma de se expressar.

Ariene1 14/11/2021

Realizei um sonho!
Apesar de ser simples, ter instruções que questionam o bom senso, o livro Destrua este diário, da editora Intrinseca , é um livro de rápida leitura que traz instruções simples que incentivam a expressar emoções de forma criativa.
Você seguiria essas instruções? Eu seguiria as instruções se tivesse esse livro quando criança. Apesar de amar ler livros desde que aprendi a ler, aos 5 anos de idade, eu era uma criança que frequentemente recortava livros e revistas para fazer casinhas, bonecas, miniaturas e origamis de papel para brincar.
Atualmente, por ser um livro muito bonito, simples, que eu queria MUITO LER desde o seu lançamento por curiosidade, onde eu ficava com inveja das crianças que andavam arrastando esse livro usando uma cordinha, eu só seguiria as instruções se eu tivesse um segundo livro igual.
Talita 14/11/2021minha estante
eu teria pena de detonar ele kkkkkk

Vixtoria 28/10/2021

Eu destruí
Eu comprei o livro faz um tempo, mas, fiquei sem fazer nada e na quarentena peguei de novo e usei para quando me sentia ansioso ou estressada

Ali 19/10/2021

Se arrependimento matasse ?
Esse livro é na verdade um diário de destruição, sim isso mesmo, destruição, cada página no livro contém uma instrução voltada para você destruir o diário. Pode ser para rabiscar, rasgar, cortar ou até mesmo pisar em cima dele. Confesso que quando comprei estava esperando outra coisa, achei bem juvenil o livro, realmente muito interessante para jovens e adolescentes mas para mim não teve o menor sentido. Não recomendo o livro a não ser que você vá fazer ele com seu filho, sobrinho ou você seja chegada a dormir combo livro, rodar o livro, jogar o livro de uma grande altura e destruir e sujar todo o seu livro!

Kathy19 10/10/2021

Criatividade: on ??
É a melhor compra que fiz em toda minha vida! Okay que boa parte, o livro fica na estante; porém toda às vezes que precisei de inspiração ou matar o momento de tédio, este livro entregou demais!

Camila Roque 09/10/2021

É mais um daqueles livros bobinhos, bem modinha. Mas ganhei de presente dos meus amigos do ensino médio. Fazíamos as tarefas nos dias de prova, juntos, no escadão da Igreja São Gonçalo de Contagem. Vale algumas estrelas pelas lembranças ??