Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Neitzke0 05/01/2021

Mano
É muito bom ver esse livro hoje porque fiz as coisas dele em 2016 e agora isso me dá nostalgia

Neitzke0 05/01/2021

Clássico
Não toquei nesse pois ganhei de aniversário de uma colega quando já tinha o primeiro feito então esse deixo intocado bonitinho na estante

Jú Rodrigues 30/12/2020

Uma experiência diferenciada.
É sem dúvida muito perturbador quando você abre o livro pela primeira vez e descobre um pouco do que terá que fazer com ele. Nunca antes "maltratei" um livro na vida, e não pretendo fazê-lo novamente.
Mas, sem dúvidas também, é uma experiência diferenciada, e que se você está afim de se conhecer melhor, e fazer isso de forma criativa, vale a pena. Recomendo.

Nana Bastos 28/12/2020

Destrua Este Diário
Melhores estragos ♥

GeekCansado 16/12/2020

So quem viveu esse surto
Tava na minha estante e achei essa preciosidade

Só 2010's kids vão lembrar desse icone

Inclusive o meu tá todo completo
Anna Júlia 16/12/2020minha estante
N completei o meu até hj :'c

Muri 16/12/2020minha estante
KKKK eu lembro desse ícone de livro, rasgava e rabiscava o dia todo.

GeekCansado 17/12/2020minha estante
Mutirão pra fazer esse ícone voltar a fama

Dani 26/11/2020

Kkkkkk só vi os estragos q minha irmã fez nesse livro.

Dani 26/11/2020

Kkkkkk só vi os estragos q minha irmã fez nesse livro.

John 06/11/2020

Bem tedioso
20 reais jogado no lixo.

Marcelo 02/11/2020

Um bom brinquedo
É estranho fazer uma resenha de um livro que não é exatamente um livro.
Ganhei de presente, como uma pegadinha, da minha filha e resolvi levar a sério a brincadeira. Segui todas as instruções e literalmente destruí o diário.
Entendo as pessoas que não concordam em gastar dinheiro num livro que não tem nada para ler, além de instruções, e que vai ser destroçado durante o processo, mas a ideia aqui é encarar isso como uma entrada para um parquinho ou comprar uma ficha para algum jogo.
Para quem tem filhos pequenos pode ser bem divertido. Eu me diverti bastante com o meu mais novo.

Locimar 13/09/2020

Já destruí!

Jules 29/08/2020

"5. Experimente. (contrarie seu bom senso.)"
??Destrua este diário? é um livro que envolve a imaginação do leitor, pelo simples fato de você ter que destruir ou construir algo, contrariando coisas que você não faria com o seu estimado livro ou apenas fazendo algo que você faz ou quer fazer!  Não há indicação de idade, mas notei que alguns pais não recomendam às crianças (09-14), pois algumas instruções pedem que você escreva ou faça algo que eles não julgam como correto seu filho fazer, como escrever palavrões, rabiscar uma página com selvageria e outras coisas.

? Já aviso de antemão o livro pode causar diversas opiniões negativas, devido conter páginas que dizem "rasgue, cuspa, molhe" essa página ou livro, logo o leitor pode pensar nos motivos de comprar algo que vai ter que se descuidar, rasgar ou destruir.

? Acrescento que o livro não é apenas isso, destruir, ele é para você escrever ou desenhar coisas boas, relatar ou listar algo do seu dia-a-dia, utilizar diversos instrumentos para preencher páginas e se inspirar em coisas que você não faria, mas que podem te fazer bem. Você até pode lamentar o estado que ele vai ficar ou até mesmo, como Keri Smith disse, "Começar a ver destruição criativa em tudo." e "[?] viver de forma mais temerária.", tudo depende do que se quer fazer com as instruções.

Enfim, quando me falaram algumas propostas do livro, achei incrível, mas quando eu ganhei, fiquei triste e depois comecei a gostar do que a autora propôs, nesta edição. Estou louca para adquirir a primeira edição e ver outras instruções que não foram inseridas no meu exemplar.

leticia 17/08/2020

Hoje quando lembro que comprei esse livro, paro e penso: pra quê?

flora 05/08/2020

tao bom para passar o tempo e fazer as merdas sem que ninguem julgue