Eu te Amo mais

Eu te Amo mais Vanessa Sueroz

Resenhas - Eu te Amo mais

Yasmin 17/10/2013

O que acontece quando uma mulher fixa na cabeça que o namorado esta a enrolando? Para Marlene foi escrever uma carta para ele informando porque ela o ama mais e o que isso acaba fazendo com o namoro deles, afinal sua melhor amiga disse que o homem sempre tem que amar mais.

Será que o namorado dela vai concordar com isso?

Muito divertido, um conto em forma de cartas e o Rodrigo é muito hilário e metido. O bônus então....

Ro Angarten 21/02/2015

[RESENHA] EU TE AMO MAIS - VANESSA SUEROZ
Neste conto, Vanessa nos apresenta Marlene e Rodrigo. Um casal de namorados comum (se é que isso existe!! Mas, enfim...) como tantos outros. Porém Marlene está cansada de ser enrolada e resolve escrever ao Rodrigo o porquê que ela é que ama mais nessa relação.

Não tem como não se identificar com vários itens da lista de Marlene. E, em alguns, chega até a dar raiva do Rodrigo por ser tão desligado. Mas a situação é engraçada.

"Geralmente homens são mais medrosos, em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos, veja o seu caso, por exemplo, até a alguns anos atrás achava que namorar ou ficar com uma única mulher era coisa para "menos machos", ou seja, medo de compromisso."

Após lermos todos os motivos da Marlene (e são muitos), temos a resposta do Rodrigo. Que diga-se de passagem, mais enrola do que responde.

Ele não tem argumentos muito realistas para rebater Marlene, mas pode-se notar que ele realmente a ama. E, como a maioria dos homens quando entra numa discussão com uma mulher, acha que saiu ganhando.

Continue lendo em...

site: http://cladassombras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-eu-te-amo-mais-vanessa-sueroz.html#more

Fabiola170 15/02/2015

Eu Te amo Mais - Vanessa Sueroz
Uma história leve e divertida, assim é o conto Eu te amo mais de Vanessa Sueroz. O conto é dividido em três partes. A primeira é uma carta de Marlene para seu namorado Rodrigo. Marlene está cansada de ser enrolada pelo namorado e começa a listar pra ele em uma carta as razões por ela amá-lo mais do que ele a ama.

Na segunda Rodrigo escreve uma resposta pra Marlene rebatendo as razões dela e explicando porque ele é quem ama mais.

Na terceira e última parte do conto descobrimos quais eram as intenções de Marlene com tudo isso, quando ela escreve para sua amiga Barbara.

De uma forma muito divertida e inteligente Marlene alcança seus objetivos com aquele jeitinho feminino de fazer com que os homens façam o que queremos e ainda achem que a ideia foi deles.

site: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2015/01/conto-eu-te-amo-mais-vanessa-sueroz.html

Dressa Oficial 17/08/2014

Resenha - Eu Te Amo Mais
Esse conto é super rápido de ler e quem namora se identifica facilmente pois o casal de namorados trocam cartas de amor um com o outro fazendo juras de amor eterno e até pedido de casamento.

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/08/resenha-contos-em-e-book.html

Bruna 14/08/2014

O conto é dividido em duas partes, a primeira é uma carta de Marlene para seu namorado Rodrigo, enumerando os motivos porque ela o ama mais. E a segunda é a resposta de Rodrigo, que tenta a todo custo provar que quem ama mais é ele, e o porquê. Claro que o objetivo das cartas não é simplesmente uma disputa de quem ama mais, afinal, a primeira foi enviada por uma mulher, e nós não damos ponto sem nó, rs. Sabe quando você sente que está sendo enrolada numa relação? Bom, Marlene se sentia assim, e deu um “jeitinho” na situação de uma forma bem original.

As cartas são divertidíssimas, e adorei a forma como a autora diferenciou as narrações e conseguiu marcar bem as personalidades feminina e masculina. A carta de Marlene tem uma visão mais romântica e sonhadora. Já Rodrigo se mostra um jovem divertido e um tanto quanto convencido. Dei boas risadas com as coisas que os dois falaram.

Minha única ressalva foi em relação a marcação temporal. Durante toda a narração, percebemos que Marlene e Rodrigo são jovens adultos, com idade não identificada, mas aparentemente com vinte e poucos anos, porque eles já trabalham, saíram da casa dos pais (cada um mora com seu melhor amigo) e dirigem. Porém, eles mencionam que começaram a namorar no sexto ano e que estão com quase quatro anos de namoro, o que não encaixa para mim, pois temos 12/13 anos no sexto ano, e então eles teriam 16/17 no final das contas. Como eu disse, isso é pequeno detalhe, que muita gente nem deve ter percebido, mas me deixou intrigada.

Recomendo muito a leitura. O conto é bem curtinho, dinâmico e superdivertido.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/07/resenha-eu-te-amo-mais-vanessa-sueroz.html

Caroline 28/10/2013

Fofis demais! <3
Nesse Conto, conhecemos a história de amor entre a Marlene e o Rodrigo. São cartas trocadas entre eles. Quem inicia o envio das Cartas é a Marlene e nela ela enumera as razões pelas quais ama mais o Rodrigo do que ele, a ela.

Eu confesso, adorei esse Conto é bem divertido pois somos apresentados a duas versões de um mesmo relacionamento, e é bacana percebermos como Homem e Mulher tem visões distintas quando o assunto é o Amor e como cada um defende seu ponto de vista de forma muito particular.

Os Contos estão me conquistando, apesar de curtos eles muitas vezes se revelam encantadores e permitem ao leitor dar o seu final para a história lhe apresentada.

Gosto das obras da Vanessa Sueroz pois sempre revelam enredos românticos e meigos. Esse Continho, fala sobre um relacionamento de muitos anos e de como é lidar com as diferenças. Muito legal.

site: blogandolinhas.blogspot.com.br