Imperfeito

Imperfeito Robson Gabriel
Robson Gabriel

Resenhas - Persuasão

Dave 05/01/2023

Livro bom, mas com falhas
É legal a parte do personagem se descobrindo, negando a sua sexualidade e fingindo ser algo que não é para os outros. As tomadas de decisão dele fazem com que fiquemos com mais raiva ainda, uma idiotice pior que a outra, mas devemos ver que o próprio livro já diz por si mesmo que Daniel é falho. "Uma história inventada para o bem daqueles ao seu redor pode ser capaz de destruir você.", Isso traz um alerta de que Daniel não é perfeito, pelo contrário, o título do autoexplicativo.

Em varios momentos ele se torna uma pesssoa amarga, estourado, cru. Com muitos ataques de raiva dutante o livro inteiro, cheguei a dizer a mim mesmo que ele já deveria estar com a mão quebrada de tanto que socou paredes.

No todo, o livro é bom, a leitura flui, mas se vc tiver muito interesse em saber como Daniel Irá fugir da bagunça em que se enfiou. Senão, não passará das primeiras 70 páginas.

O final é anticlimatico, mas tão igualmente doloroso.

Evaneria 01/05/2015

Este livro é maravilhoso tanto lê como recomendo .....quero mais kkkkkk