A Lua de Mel

A Lua de Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

Jhulia.Ribeiro 22/11/2020

Leve e engraçado
Eu super recomendo, é como quando a sessão da tarde lança a braba com um filme do Adam Sandler, apesar de ser super levinho deixa a gente querendo saber oq vai acontecer e ainda garante boas risadas.

Aylana Almeida 17/11/2020

Cheio de altos e baixos
Livro cheio de altos e baixos mas uma história ok pra você ler devagar, talvez até antes de dormir, caso você queira algo mais leve!

Patricia_Nobre 10/11/2020

Não vale o calhamaço...
O livro é até divertido, a proposta da história também é legal, mas achei que ele deu muitas voltas pra tratar do mesmo assunto, por exemplo. O livro tem muitas páginas que pderiam ser reduzidas. Acho que fui ler com altas expectativas e não foi um BUM de leitura.

Capitu.Jamaittes 05/11/2020

Bem leve como todos os livros da Kinsella. Adorei o fato de ser narrado por 2 protagonistas. Não gargalhei nem chorei, mas Amei assim mesmo.

Paloma Araújo 01/11/2020

O pior da Sophie
Eu amo Sophie Kinsella! Acho os livros delas bem humorados, com personagens cativantes e histórias muito envolventes. Mas, Lua de Mel não foi bem assim.
Eu acho que a Sophie estava fumando droga quando escreveu esse livro, porque essa história beira o absurdo.
Lottie tem 33 anos e se comporta como uma adolescente de 15. Incrivelmente, ela é uma mulher super bem sucedida no emprego, inteligente, mas se comporta de uma maneira muito imatura e isso me deu nos nervos. Ben é a versão homem da Lottie, cheio de birras e atitudes impulsivas.
E esse livro é resumido nos dois querendo transar e não conseguindo e eles só pensam nisso, sendo que faz 15 anos que eles não se viam. Sério que não tem assunto pra conversar?
A outra protagonista, Fliss, foi muito mais interessante, apesar dela se meter muito na vida da irmã, mas isso não me incomodou. Amei ela com o Lorcan e o filhinho dela, Noah, é um cristalzinho, que deve estar com escoliose, pois carregou esse livro nas costas.
Richard foi ok.
Enfim, dou graças a Deus que li vários livros da Sophie antes desse, porque senão ia achar a autora muito superestimada.
Juliete 01/11/2020minha estante
Paloma então Pfv me indica que livro eu leio dela pq eu li uma boa parte de "fiquei com o seu número" e foi exatamente isso que eu pensei dela antes de abandonar.

Paloma Araújo 01/11/2020minha estante
Ju, lê O Segredo de Emma Corrigan! Esse é o meu favorito dela (apesar que eu gostei bastante de Fiquei com seu número rs).

Juliete 02/11/2020minha estante
Ok muito obrigada! Já coloquei na minha meta de leitura?

Oly 24/10/2020

Leitura engraçada, bem fluida... amei! Já quero ler outros livros da autora

Mariana.Fieri 18/10/2020

Garantia de risadas
A história é narrada pelo ponto de vista de duas irmãs e conta a lua de mel de uma delas. Muitas confusões e cenas engracadas. Porém, na minha opinião, não chega aos pés da obra prima da autora: Samantha Sweet Executiva do Lar.
Tem resenha no meu blog: leituranarede.com

Roseane Suelen 17/10/2020

Engraçado
Adoro essa autora.
Apesar desse livro ultrapassar o limite do ridículo, eu gostei ?

Priscilla 13/10/2020

É legalzinho, mas já li livros melhores da autora.

Não me envolvi com o triângulo amoroso da suposta protagonista, achei alguns de seus capítulos um pouco arrastados.
Para mim, a verdadeira protagonista da história é a irmã, Fliss...fiquei mais interessada no romance dela com Lorcan, do que na aventura de Lottie com Ben e seu amor por Richard.

Mas é um romance para esfriar a cabeça, relaxar, dar algumas risadas, e isso tem sempre seu mérito.

codinome.villanelle 02/10/2020

A Lottie é uma personagem 100% vazia e insuportável. Os primeiros capítulos dela são uma tortura. O Ben é no mínimo infantil, e eu queria entender mais sobre ele. Mas a Fliss é sensacional, e eu me diverti muito nesse livro. Ele é bem escrito, S.K. sendo pontual. Se você não se prender muito ao livro ser crível, é divertido. Depois dos 50% foi um refúgio mental pra mim!

Adriane.Peres 30/09/2020

Sabe quando você está querendo espairecer a mente, desestressar e ter uma dose de humor na sua vida? Então, esse é um desses tipos de livro!! A lua de mel da Sophie Kinsella é um livro divertidíssimo, que te leva a dar altas risadas sozinha (o) enquanto lê ??.
Eu já tinha ouvido falar muito bem dos livros dela mas nunca havia lido. E já até separei outros livros dela no Kindle para ler no futuro ?.
É um livro pra rir, se divertir, se apaixonar e deixar o coração mais quentinho ??.
Super recomendo se estiver procurando uma leitura mais light e divertida.

gabriella904 21/09/2020

Amo você, Lottie, remando em um bote
Achei muito engraçado! Me diverti demais lendo. Ri em todas as falas do Noah, filho da Fliss.

Aline Michele 20/09/2020

Bom esse foi um dos livros da Sophie kinsella que eu menos gostei.
A protagonista não é lá muito cativante e as vezes um pouco chata. O cara que ela arruma e no mínimo infantil. As vezes os capítulos que ela narrava se arrastavam infinitamente.
Panda irmã eram muito mais divertidos e eu achei a personalidade dela muito mais interessante.
Não posso negar que apesar de tudo foi um dos livros mais engraçados que eu li na vida. Sério. Não quero dar spoilers, mas as coisas que acontecem na viagem para a Grécia são hilárias.
Com toda a certeza não lerei esse livro de novo. Mas também não falaria para não o ler. Ele é bem escrito, como todos da Sophie, eu só não achei a história tão cativante como as outras dela. Mas também não considerei que perdi meu tempo enquanto lia.
Pra quem gosta de romance vale a pena.