Puella Magi Kazumi Magica - Malícia Inocente #01

Puella Magi Kazumi Magica - Malícia Inocente #01 Masaki Hiramatsu...

Resenhas - Mahou Shoujo Kazumi Magica - The Innocent Malice

Mateus108 13/03/2020

1ª Leitura
Fiquei chateado com o rumo da história, não gosto quando tratam as garotas de forma tão sexual.
Não pretendo continuar com os próximos volumes.

sophia 18/01/2023

sinceramente eu tinha mais expectativas, o traço é bonito mas as personagens são extremamente sexualizadas e também são menores de idade tirando q a história é bem genérica

Daniel 09/08/2016

Uma proposta diferente
Oi! Então, Kazumi tem uma atmosfera bem diferente de Madoka, não tem o suspense que a serie original passa e os diálogos são BEM MAIS SIMPLES. Isso não faz de Kazumi ruim, é divertido a seu modo. É um Mahou-shouju que evidencia muito a cultura 'moe'.
É divertido, é bem desenhado, é moe e é Puella Magi. Não me arrependo de ter comprado, recomendo.

mayisback 17/09/2023

Mesmo não trazendo o suspense e reflexão que madoka magic e oriko magic trazem, impressionantemente eu gostei.
Seria uma obra perfeita, genérica, porém perfeita, se não tivesse tanto foco na sexualização, em alguns pontos foi até meio desnecessário e constrangedor.