Vida de Droga

Vida de Droga Walcyr Carrasco

Resenhas - Vida de Droga

Priscila Colombelli 25/06/2017

Não dou 5 estrelas pq já li livros melhores, porém esse livro realmente é bem marcante e real. O autor diz que considera o livro forte...mas isso seria só se ele desmiucasse as cenas de sexo, estupro e violência, sendo assim, torna-se uma leitura que um adolescente pode ler tranquilamente sem constrangimento.
Recomendo a leitura, pois é rápida e interessante.

Lucio 11/02/2023

Montanha Russa de sentimentos
Um livro bem objetivo, não tem aquela enrolação para acontecer algo, a narrativa é bem ágil eu particularmente gosto. Eu vivi uma montanha russa de sentimentos em relação a Dora. Raiva, pena, ódio, perdão, amor. Torci, condenei. É muito difícil saber que apesar ser só um livro é uma realidade em muitas famílias.

Yasmin 26/06/2023

Vida de drogas
Achei o livro bem interessante e bem realista. Fala sobre a difícil vida das pessoas que enfrentam o vício das drogas e suas consequências ruins.

Steeh 11/01/2024

Livro Real
Livro com tema sério, muito bem escrito! A leitura é fluida sem muita enrolação. Adorei a trama, os personagens e todas as descrições dos sentimentos da protagonista! Recomendo muito!