SENTIMENTOS

SENTIMENTOS Sara Walter Ellwood

Resenhas - SENTIMENTOS

MiLe 26/11/2013

Quando comecei a ler esta história de cowboy, fiquei surpresa com a raiva que atinge o leitor no início. É muito grosso e você quase pode sentir isso. Foi difícil passar os primeiros capítulos. Abigail e Seth se amaram uma vez e tiveram uma filha muito jovens. Ele saiu para começar sua carreira de cantor e ela ficou para trás e se casou com seu melhor amigo para criar sua filha. Seth ficou longe pensando que seria um pai horrível, é claro o seu amigo e marido de Abby, Mike ajudou a perpetuar a ideia. Ele manipulou tanto Seth e Abby. Quando Seth volta para o funeral de seu pai, faíscas voam. Raiva, mágoa, ressentimento, ciúme, amor, luxúria e suas cabeças quando os dois ex-amantes se encontram novamente 14 anos mais tarde. O emaranhado de mentiras finalmente se desvenda quando Seth e Abby descobrem que há mais por trás de seu afastamento que eles pensavam. Fiquei chocada com o que realmente estava acontecendo. Foi uma reviravolta interessante e um grande final para o livro. Gostei de ler mais o final do que o início.