O Aprendiz

O Aprendiz Tess Gerritsen

Resenhas - O Aprendiz

Larissa 06/03/2020

Os livros o aprendiz e o dominador são o mesmo, só muda o nome!!!

Aninha 04/11/2021

O aprendiz
Faz um ano que Jane prendeu o cirurgião, nesse verão Jane é chamada para um homicídio que traz lembranças, a chegada de um agente do FBI levanta mais perguntas. Jane luta para achar esse novo assassino e reencontrar a si mesma.

Eder Ribeiro 06/07/2017

Perfeito
Trama perfeita, enredo eletrizante e uma história bem escrita
sandra 02/08/2017minha estante
Os livros da Tess me deixam aflita rsrsrs
Ja li varios dela!!!

Eder Ribeiro 03/08/2017minha estante
Sandra, são livros angustiantes. Acaba nos viciando.

cris 26/07/2018minha estante
Por acaso é o mesmo q o dominador da série rizzoli e Isles pois li o dominador e a história parece a mesma.... dois livros iguais c nome diferentes?

cris 26/07/2018minha estante
Amei até agora todos q li foram perfeitos nenhum me decepcionou ....

Eder Ribeiro 27/07/2018minha estante
Sim, Cris, é a série Rizzoli.

cris 01/08/2018minha estante
Obrigada

Renatita 01/02/2021

O aprendiz, que precede O Cirurgião, dá continuidade às relação que estabelecemos com a detetive Rizzoli. Às medida em que acompanhamos sua rotina dentro da divisão de homicídios, vamos também conhecendo mais a seu respeito e nos envolvendo na história.

Mesmo assim, não senti fluir como o livro anterior. Pelo contrário, senti a leitura se arrastar em diferentes momentos. Espero que o próximo livro da série compense essa sensação!

Adriana.Aquino 18/04/2021

Mais uma excelente história de Rizzoli e Isles. Mesma receita de sucesso da série da dupla

Jaquelline.S. 01/12/2021

Digamos que é uma continuação do 'o cirurgião'. Li já tem um tempo, então não me recordo muito bem da história, mas ainda assim consegui ler esse.
Gostei da história, do desfecho nem tanto, mas fiquei intrigada, pensando se tem outra continuação ou se terá.
Recomendo.