Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

@carol_lenares 28/07/2023

Com toda certeza o meu favorito de todos, completamente apaixonada pelo Will, agora preciso urgentemente de um na minha vida ?? apenas leiam

daniely.ribeiro 23/07/2023

Muito hot pra pouco romance. A história não é bem construída. Como funciona a relação deles sem o sexo? Fraco.

Marina.Sandri 14/07/2023

Raridade para os Raros ? Nietzsche
Quando vc ler vc vai entender meu titulo e dito isso tbm significa que o livro é inteligente e tem sacadas hot e nerds ao mesmo tempo. Tem o conforto de uma relação q ambos se conhecem mas estilo friends tô lovers e um apelo beeeem hot comp todos os livros da série. É um livro que prende e dá vontade de ficar acompanhando eles eternamente. O meu 2o predileto da série. Adoro as cenas de ciúmes besta e do cara mais velho apaixonadao..acho q vale a leitura. É fluida e várias risadas garantidas !

Geovana.Gomes 06/07/2023

Gostei desse livro, me surpreendi que a primeira cena hot do livro só acontece depois dos 20%, o que não é comum pras autoras nessa série, mas com a personalidade da protagonista não tinha como ser diferente.
Da metade até uns 70% eu comecei a achar o livro chatinho pq a protagonista fica bem chata, fica fingindo que não sabe o que quer de um jeito chato.
E não tem uma das partes que eu acharia essencial, que é eles contanto pra família dela sobre o namoro, fiquei esperando mas não teve, espero que tenha algum outro livro dentro da série destinado a esse casal e que, pelo menos, fale sobre isso.

Lune.lire 06/07/2023

O que eu posso contar sobre playboy irresistível?
Havia começado a ler este livro antes de criar o perfil e infelizmente atualmente estou com tentando sair de uma ressaca literária e por isso demorei bastante para terminar.

Mas voltando para o livro gostaria de contar o quão maravilhoso ele é e como foi gostosa a sua leitura, a história em si mostra o bom e velho clichê onde Hanna e Will se apaixonam porém ela tem um grande preconceito, por conta de que o will antigamente era conhecido como um mulherengo e ser o melhor amigo de seu irmão, que em algumas parte a atrapalha e até mesmo pode te deixar cansada, mas uma coisa que até eu não posso negar é que as partes fofas, os hots e a troca de visões em determinados momentos fazendo com que entendemos ambos os personagens e criemos um vínculo com os mesmos.

Em relação a descrição dos hots, me sinto realizada pois os mesmos foram bem descritos, que além de mostrar o ato eles nos mostram alguns momentos íntimos de cuidado que o Will tinha com Hanna.

Não vou contar muito do final, pois preciso manter o mistério para que todos leiam e tirem suas próprias conclusões sobre o livro, mas saibam que o indico para quem quer avançar um pouquinho mais neste gênero de romances com Hot.

Os personagens me agradaram muito, principalmente Will que me deixou apaixonada e desejosa por ele, o mesmo é a coisa mais fofa e gostosa deste mundo literário pois parece que foi feito na medida certa (sexy e fofo ao mesmo tempo), Hanna por sua vez fez me senti representada, principalmente com a sua falta de filtro e sua honestidade, muitas das vezes sentia que eu era a personagem.

Sabrina691 23/05/2023

Apaixonada em cada detalhe
Levei um tempão para ler pois já estava habituada a e-books, fui ler o físico e parece que não tenho tempo hahaha O livro é incrível! Já havia lido Cretino irresistível, outra obra da autora e não sabia dessas histórias paralelas. Will e Hanna ganharam meu coração, amo clichês invertidos onde ele se apaixona primeiro!! Tudo de bom, os hot são divinos!! Leria novamente

Amanda.Ellen 14/05/2023

Na real ele não é playboy
O romance em si é bem mal desenvolvido.
Eles já desejam um ao outro desde o primeiro contato visual. Achei bem bleh isso... Queria que tivessem mais olhares ou interesses em comum pra ele terem um desenvolvimento menos físico.
Ele olha pros peitos e ela olha pra ele todo... Enfim, a parte legal é a descrição das cenas hot. Muito bem descritas e realistas, talvez não o fato dele ser completamente alucinado por ela e tudo o que ela faz ser a coisa mais sex do mundo e todo a transa ser a melhor da vida dele....
Foi uma leitura divertida no final das contas pelas cenas bem descritas mas os personagens são qlqr coisa e pouco realista. As relações não amorosas também são qlqr coisa. A falta de comunicação é a problemática do relacionamento. Um grande clichê pra finalizar: ele, mais velho e cheio de experiências sexuais, vai ensinar ela, mais nova e sem muita experiências amorosas, a como aproveitar a vida, aí no final das contas o que ele ensina é a transar
É um livro hot

Jé Ortega 01/05/2023

De todos da série que li até agora, foi o melhor sem dúvidas. Amei a amizade dos dois e como foi tornando o romance deles. Will incrível, sem palavras.

raykarol 26/04/2023

O melhor da série
Eu tinha tentando ler esse livro ano passado, porém acabei parando no meio. Mas, ainda bem que eu voltei e dei outra chance.
Ai, a tensão sexual no começo é muito boa de ler nossa. E a química deles é perfeita. Apesar de terem me feito um pouco de raiva, porque as coisas podiam ter sido resolvidas logo se eles conversassem de forma mais clara, eu amei os dois.

eduarda1097 13/04/2023

Eu amei esse livro e como as coisas desenvolveram calmamente. Mas, odiei Hanna por alguns instantes, pois a garota é paranoica ao nível extremo, mas eu amei! E eu te entendo, Hanna ?

Jana 11/04/2023

Sem emoção
É um livro ok de certo modo. Pra quem está começando a ler agora ele é um prato cheio, mas pra quem já leu muitos romances vai achar o romance raso, sem química ou emoção! É bem bléh na verdade...chatinho, sem emoção, superficial...

Bianca 11/04/2023

Melhor da série ate agora
Gostei do livro, pq foi contado de um jeito so dele, não parece tanto a mesma história como dos dois outros casais... so me incomodou um pouco o excesso de ingenuidade da Hanna.

Viviane uch 25/03/2023

As coisas raras para os raros , will é foda o cuidado que ele tem com a Hanna ,meu segundo da saga fav

giihyg 17/03/2023

"minha Ameixa"
Eu li esse livro na maior aleatoriedade da vida e até acabei gostando.
No início eu estava odiando, querendo largar o livro e seguir pra outro, mas ao eu segui firme para ver se acabaria gostando. E foi uma decisão correta.
Hanna e Will exalam muita química e fiquei muito brava no final, o que uma falta de comunicação não causa, hein? Mas no fim deu tudo certo e eu consegui ficar boiolinha com eles.

ps: não sabia que tinha outro livros e que era uma saga, vou correndo comprar para ler mais ;)
Talita 17/03/2023minha estante
Nossa se puder leia todos
São mto bons