Undying Embrace (A Novel of the Enclave #2)

Undying Embrace (A Novel of the Enclave #2) Jessica Lee

Resenhas - Undying Embrace (A Novel of the Enclave #2)

MiLe 08/11/2013

Definitivamente essa autora tem meu coração, a mulher sabe te levar do amor ao ódio em 10 segundos. Com cenas de ação, amor, humor, emoção e tudo que gosto em um livro (Aqui reclamo da cena de Logan, tadinho ele não merecia isso). Esta é a história de Arran. Ele é um vampiro com uma única coisa em sua mente. Encontrar seu ex-parceiro e destruí-lo. Até a noite que vê Elle no bar gótico. Desligado por dois anos dela tudo volta para a superfície. Enquanto luta contra sua atração por Elle, ao mesmo tempo ajudando a encontrar sua irmã. Com a atração vem o círculo cheio quando eles percebem que são obrigados a ficar juntos. Será que vão sobreviver à ameaça de Markus e a cadela da Marguerite? Amei a história de Arran, ele é um menino tão mau em todos os sentidos. Sexy como pecado e um guerreiro. Quem não o amaria. Elle é uma mulher inteligente que conseguiu superar seu passado. O resto dos guerreiros estão lá para ajudar. E senhoras todos e cada um deles são tão sexy como pecado. Esta é uma ótima série e recomendo a todos. Se você ama paranormal, ama vampiros sexys, hot e suas companheiras, acompanhe a série porque Dona Jessica Lee coloca apenas o suficiente de chiado e tempero com uma história incrível para nos manter implorando por mais! Só espero que o 3 não demore tanto.