Being Julia

Being Julia Sandi Lynn

Resenhas - Being Julia

Luana.Bona 08/06/2021

3.5 Livro da Série Forever - Sinopse Amazon
Meu nome é Julia, e e sou a filha de Connor e Ellery Black. Eu posso parecer princesinha do papai, mas estou muito longe disso. Minha vida consiste em mentir para os meus pais esgueirando-me da cobertura. Meu milionário pai CEO parece pensar que na tenra idade de dezesseis anos, eu sou muito jovem para os garotos. Minha mãe artista, tenta se manter neutra e não diz muito. Minha melhor amiga de Londres e eu saímos quase todos os dias. Gostamos de fazer compras, e tentamos pegar todos os bad boys que nossos pais não aprovariam. Nós ocasionalmente entramos em apuros, mas geralmente eu consigo me safar, exceto quando meu pai me pegou com Brody Sullivan em meu quarto. Esta é a história da minha viagem através da vida, em que tento descobrir quem eu sou, desde o tempo de meu aniversário de dezesseis anos, até o dia em que eu me caso com o homem dos meus sonhos, Jake Jensen. Minhas aspirações, sonhos, trabalho duro, desafio e boca inteligente são todos tecidos em uma coisa - EU, sendo Julia!

Cris 06/07/2014

Família Black crescendo!
Sou apaixonada pela série FOREVER BLACK, e quando soube da tradução deste livro, quase tive uma síncope, precisei ler na mesma hora!!!!

E agora só consigo expressar um único sentimento: **AMOR SEM MEDIDAS POR ESTA FAMÍLIA**

A leitura me surpreendeu bastante, assim que olhei a sinopse tive uma leve certeza que Julia Black seria uma "Patricinha Bitch" rs!, mas na realidade ela é uma adolescente normal com suas paixonites e errinhos pertinentes à sua idade, na verdade ela é melhor que muitas meninas que conheço, ah! e claro, ela não poderia ter uma educação melhor com os pais Connor&Elle.

Após sofrer duas decepções em sua vida, Julia só tinha três ideais: terminar seus estudos; passar mais tempo com sua família e encontrar um verdadeiro amor, desses que ela via em seus pais mesmo depois de anos de casamento.
Em sua festa de formatura ela conhece Jake Jensen, um cara lindo de olhos verdes e coberto de músculos! A química entre os dois é tão forte que a partir daí eles não se soltam mais.

Me irritei com a velocidade dessa paixão? Só um pouquinho, mas levei em consideração a quantidade de páginas do livro, não posso ser tão ruim com a adorável Sandi Lynn.
Com o romance dos dois a mil por hora, um casamento se tornava cada vez mais iminente, e sem soltar spoilers, afirmo que a construção de tudo foi muito inteligente; novamente a autora arrebatou meu coração e horas do meu sono.

O livro relata a vida da adolescente de uma forma bem realista e divertida, a leitura é tão viciante que você não consegue parar até terminar. - falo isso por mim...

Já estou ansiosa pelo próximo livro da autora, desta vez conheceremos a história do irmão fofo e protetor de Julia, Collin Black.

E para fechar deixo dois pontos importantes sobre a série :

1º Ela poderia continuar para sempre, não quero me despedir tão cedo de cada um deles... só fico triste com o envelhecimento do casal Connor&Elle. Eles deveriam ser imortais kkk.

2º As editoras daqui do Brasil precisam conhecer esta série! Não é possível a não publicação dela!!!!!!!!

Beijinhos e até mais.

Crísney Oliveira.
Monica 20/08/2014minha estante
Concordo Cris o casal deveriam ser imortais,uma história que te prende e faz apaixonar...

Angela333 02/01/2014

Julia Connor e Jake Jensen
Meu nome é Julia, e eu sou a filha de Connor e Ellery Preto. Eu posso parecer princesinha do papai, mas eu estou muito longe disso. Minha vida consiste em mentir para os meus pais e esgueirando-se da cobertura. Meu CEO milionário pai parece pensar que na tenra idade de dezesseis anos, eu sou muito jovem para data garotos. Minha mãe, o artista, tenta se manter neutro e não diz muito. Minha melhor amiga de Londres e eu saio quase todos os dias. Gostamos de fazer compras, e tentamos pegar todos os bad boys que nossos pais não aprovaria. Nós ocasionalmente entrar em apuros, mas geralmente eu posso falar minha maneira fora dela, exceto para o tempo que meu pai me pegou e Brody Sullivan fazendo sexo no meu quarto. Esta é a história da minha viagem através da vida, em que eu tento descobrir quem eu sou, desde o tempo de meu aniversário de dezesseis anos, até o dia que eu casar com o homem dos meus sonhos, Jake Jensen. Minhas aspirações, sonhos, trabalho duro, desafio e boca inteligente são todos tecidas em uma coisa - me, sendo Julia!