Amor à meia-noite

Amor à meia-noite Sara Orwig

Resenhas - Amor à Meia-noite

Cris Paiva 24/03/2014

Até que enfim acabei!!
A historia foi tão sem graça que eu enrolei quase um mês pra ter coragem de terminar de ler o livro. No fim, criei coragem e fiz uma leitura bem sem-vergonha só pra conseguir chegar no final.
Monica Monte 24/03/2014minha estante
Admiro sua coragem Cris.

Cristina Henriques 03/03/2014

Zach Delaney precisa de uma secretária. O bilionário machucou o pé e agora precisa de repouso e de alguém que o ajude com o trabalho de suas várias empresas e com a tarefa de separar documentos de seu pai, falecido há cerca de um ano. Mas Zach é uma pessoa difícil e não está tendo sorte com as candidatas ao cargo. Nenhuma consegue aguentar mais que um ou dois dias.
Emma Hillman já trabalha em uma das empresas de Zach e quando sabe da vaga de secretária decide concorrer para conseguir uma promoção e um aumento de salário, ela adora a família e apesar de seu visual de top model é uma moça simples e caseira. Ela conhece a fama de ogro de Zach mas não se intimida pelo moreno bonitão que será seu patrão.
É claro que a relação dos dois não ficara limitada ao aspecto profissional. Será impossível resistir ao romance apesar das diferenças

Um rancho isolado + duas pessoas trabalhando juntas na mesma sala + faíscas no ar causadas pela química entre elas = romance inevitável.
Achei Zach muito metido e arrogante, não sei o que Emma viu nele. Tudo bem que ele é gostosão mas realmente age como um ogro.
Zach não liga a mínima para família enquanto para Emma família é fundamental. Aí eles começam a ficar juntos, ele muda e percebe que não vive sem ela, ela descobre que esta grávida, ele acha maravilhoso, eles se casam e fim da estória. Próximo!
Monica Monte 07/03/2014minha estante
Li o primeiro livro dessa série e achei tão chatinho que não fui atrás dos outros. Acho que fiz bem, pq parece que nenhuma história salvou.