Greed

Greed Fisher Amelie

Resenhas - Greed

Rosangela Max 28/07/2021

Decepcionante.
O Spencer merecia uma história melhor que essa.
No começo tinha potencial, mas logo a autora fez umas misturas doidas, parecia que não sabia em qual personagem dar ênfase e foi aí que o personagem principal acabou se tornando um mero coadjuvante. Nem parecia o mesmo cara do primeiro livro da série.
Quase no final teve outra surpresa louca e é isso. A autora colocou muitos elementos na história e não conseguiu dar conta de todos.

Lud 20/06/2018

Série promissora
Primeira coisa dessa série com títulos de pecados capitais é que ela se mostra boa desde o primeiro livro, Vain (vaidade), cuja protagonista é Sophie, uma garota mimada e sem nenhum propósito além de roubar os namorados das amigas. Sim, ela é nada menos que uma megera.
E sim, se o primeiro livro foi bom mesmo com uma protagonista que parece xexelenta, a coisa só melhora em Greed (ganância) embora eu tenha dado a mesma nota 4?. Aqui, você já conheceu o rapaz doce mas contraditório desde o primeiro livro, já imagina seu potencial. E ainda assim, sua história me surpreendeu pois Mesmo sendo um young, você percebe que autora tem notória preocupação com o pano de fundo onde se situa o enredo.
A série tem livros isolados, seus protagonistas até onde entendi aparecem nas histórias dos demais, são apresentados como coadjuvantes para depois, no seguinte, serem os principais, mas de forma independente. No primeiro livro, um orfanato em Uganda é descrito detalhadamente e a autora não foge de componentes básicos, não pincela, ela realmente pinta todo o quadro de um povo massacrado. Já em Greed ela traz o universo de uma fazenda típica dos americanos, com muita cena de cavalo e gado pra ninguém botar defeito, com aquele ambiente familiar unido pra caramba. Em ambos livros, os protagonistas são retirados de seus nichos de luxo e círculo social fútil de grandes cidades pra serem lançados em realidades mais duras, por assim dizer. E é exatamente essa parte que eu mais amo nas histórias de Fisher Amelie. Os romances são bons também, faltando um ou outro detalhe pra serem primorosos, mas a capacidade de emergir o leitor, a apartir do PoV de seu protagonista, em uma realidade oposta é sua melhor característica. Ela faz isso tão bem que você se pega amando mais o desenrolar do que o deslinde do enredo. E nesse momento, estou torcendo para que o livro três Fury (fúria) seja ainda melhor.

#Jenniih 31/10/2017

Emocionante
Um livro daqueles que nos faz refletir sobre quem somos e o que queremos ser.

Gi 01/02/2016

Lindo
Mais uma lição de vida!!
O segundo livro da série sete pecados capitais, conta a história de spencer, que ajuda seu pai das piores formas possiveis para conseguir mais dinheiro. Mas com a gravidez de sua irmã ele decide figuir com ela e viver em uma fazenda, ondr conhece Crick uma garota do interior encantadora.

Lygia.Lage 23/09/2014

o livro é simplesmente lindo.
meu coração simplesmente partiu no final, mas nao tem como não amar essa história. s2
Nadja 16/12/2016minha estante
Tem final feliz???

inari 27/05/2018minha estante
Mds agora estou com medo

ELB 04/08/2014

Every Little Book
Spencer faz faculdade em Brown, mas vez ou outra volta para casa para fazer uns serviços sujos para o pai… E sempre depois de um serviço desses ele foge para Las Vegas torrar dinheiro, festejar, e fazer tantas loucuras que não dá nem para começar a descrever, ele quer esquecer por um momento o que teve que fazer.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/08/review-greed-fisher-amelie.html

Caro 24/07/2014

Lindo!
O amor supera e cura tudo!

Lars 27/08/2018minha estante
Olá!
Onde consigo comprar esse livro ?