Dieta faz mal ao cérebro

Dieta faz mal ao cérebro BTG

Resenhas - Dieta faz mal ao cérebro

Arlete Santana 24/07/2020

Fofura sem tamanho
Assim como outros livros do autor, é de uma fofura sem tamanho. Um jeito muito criativo de transmitir uma linda mensagem. Recomendo inclusive para quem não é um leitor assíduo, pois contém muitas imagens que deixam a leitura ainda mais prazerosa.

josypi 28/06/2020

Esse livro te inspira a iniciar uma mudança de hábitos e as fotos nem se fala s2

Shirlei 08/11/2020

Os livros dessa coleção sao muito fofos!!
Com hilárias fotos de animais, o autor vai desenvolvendo a historia com frases curtas, mas que vale mesmk a pena pela fotografia e arte do livro
Amei!

Ci 21/04/2020

Ah a dieta...
O que seria de mim sem a dieta!
E o que seria da dieta sem esse livro.
Ele mostra, através de imagens fofas e muito bem colocadas, animais que estão de dieta e que enfrentam as mesmas dificuldades que qualquer pessoa, nesse mesmo processo, também enfrentam.
Além das dicas, importantes e divertidas e do relato de autor, que também precisou passar por uma dieta.
Você não está só nessa jornada pela boa forma!

Mari 31/12/2021

Tão fofo como os outros.
Mesma pegada do primeiro feito pelo autor. Eu gostei muito porque sou nutricionista e gosto de enviar algumas das fotos e pensamentos para brincar com alguns dos meus pacientes. Achei bem divertido.

DouglasCruz 13/03/2023

Para te levantar em qualquer momento
Um livro simples feito de frases e imagens de animais que conseguem tocar nosso psique de maneira absurdamente magica. O que falo neste livro pode se aplicar a diversas outras obras do mesmo autor.