Agente 6

Agente 6 Tom Rob Smith




Resenhas - Agente 6


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Diego.Silva 14/01/2017

Agente 6
Este livro é o terceiro e o ultimo livro da trilogia, primeiro é o Criança 44, e o segundo O discurso Secreto, dos três Agente 6 foi o que menos gostei, esperava mais, no começo achei a leitura um pouco chata e cansativa, perto da pagina 200 começa a melhorar depois de uns acontecimentos, e depois disso ao decorrer das paginas gostei bastante, mas na parte final não gostei, o final foi bem melancólico, ou melhor parte do livro também, ficou até algumas coisas sem respostas, ficando pra deduzir de acordo com os acontecimentos do livro. Mas mesmo não gostando tanto do terceiro livro, recomendo a leitura da trilogia.

comentários(0)comente



Viviane 01/10/2016

Recomendo
Embora seja o final da trilogia. É um livro triste e melancólico. Recomendo essa trilogia por provocar emoções ambíguas. Vale a leitura. É denso e fez eu derramar baldes e baldes de lágrimas.
comentários(0)comente



gustavoclr 21/02/2016

Péssimo fim de trilogia
Já li vários livros com pano de fundo histórico. A diferença é que esse livro tornou quase como a história principal, o que devia ser apenas o pano de fundo. A história pessoal do personagem foi praticamente esquecida. Há um início razoavelmente bom, que seria o ponta pé inicial da história, sendo que a "segunda parte" do livro praticamente ignora tudo, e o foco principal do livro só volta nas ultimas 50 paginas, onde o título do livro é explicado, o que é péssimo para um livro que tem quase 500.
comentários(0)comente



@Renanlandim22 12/01/2016

Agente 6
3º livro de Tom Rob Smith, e assim como o anterior, "Discurso Secreto", ele se mantém aquém do nível de seu hit inicial "Criança 44". Apesar disso, ainda tem várias virtudes e constitui uma ótima leitura.

O principal defeito que encontrei nessa obra é a sua irregularidade. Começa muito bem, o plot introdutório que é até longo e se denselvove nos EUA, me deixou muito interessado, uma leitura que fluiu bem. Porém, quando há o salto temporal o nível cai muito. A história da 2ª parte demorou a mostrar ligações diretas com a 1ª e não conseguiu reter minha atenção. Passou a ser uma leitura que se arrastava. Por fim, por volta das últimas 100 páginas, o enredo volta a desenvolver e pegar rítmo, culminando em um ótimo final, como é característico do autor.

Enfim, não é um livro perfeito, mas é um romance policial histórico muito bem escrito, e que atende aos principais pontos para um bom livro do gênero. Leitura indicada!
comentários(0)comente



Beca 30/07/2015

O que achei desse livro'
Enfim terminei essa trilogia!
No final tudo deu certo...Me refiro a minha percepção do livro, não exatamente à história :p
Confesso que é verdade o que as pessoas que já leram o livro e fizeram resenha disseram; Criança 44 é top, O Discurso Secreto "dá uma caída" e o Agente 6 "levanta", mas não chega a ser top. A trilogia é bom, recomendo, mas confesso que me decepcionou. O primeiro livro é encantador, e prende o leitor de uma forma impressionante, porém o segundo é.. (Não queria dizer péssimo) horrível. Não gostei muito da história ser pautada em torno do dilema entre o relacionamento de Liev e Zoia. Mas a história em si foi boa, mostrou a importância do perdão, amor e respeito em uma família. Estava ansiosa para saber como acabaria a saga de Liev e não fiquei tão contente. Pela sinopse --> Liev Demidov é ex-agente de segurança da União Soviética. Quando Raíssa Demidova, sua esposa, que trabalha como professora, é convidada, em plena Guerra Fria, a ir aos Estados Unidos acompanhando os alunos em uma apresentação na sede da ONU, ele desconfia de que algo esteja sendo planejado. Após um incidente que acarreta uma tragédia na família, Liev não mede esforços para buscar o responsável pelo assassinato. Assim segue atrás das poucas pistas que possui, atravessando fronteiras e infringindo leis soviéticas em busca da única pessoa que parece capaz de responder suas perguntas: o Agente 6. Quando li a sinopse imaginei de Raíssa ter sido sequestrada nos EUA e o livro ser todo focado em altas aventuras de Liev tentando sair do país para salvar a esposa. Mas não foi bem isso que aconteceu. Não vou falar spoilers, fiquem tranquilos. Esse livro foi o mais triste de todos! Cheguei até a pensar que Tom, o autor, estava passando por péssimos momentos quando estava escrevendo esse livro. Gostaria de mais alegria. Liev merecia ser mais feliz. Mas enfim, livro é sempre bom e por isso valeu a pena a leitura dessa trilogia. Criança 44 realmente é o melhor dos 3 e tive a impressão que a história poderia ter acabado ali. Os acontecimento posteriores com Liev não foram nada bons. Independente da minha opinião super indico o primeiro livro da trilogia, vale muito a pena!

site: http://wwppwork.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Adrielle 03/07/2015

Uma extraordinária continuação do Criança 44, onde revela a incrível historia do agente Liev Demidov e sua família, um livro de prender o fôlego do inicio ao fim, pois mesmo aposentado o agente tenta ate o ultimo salvar a índole da família sofrida pelo antigo regime Stalin!!
comentários(0)comente



*Rô Bernas 24/03/2015

Agente 6 é o último livro da trilogia de Liev Demidov e o mais chatinho na minha opinião. A tensão e a adrenalina continuam em alta e o carisma do Liev também, mas achei a história meio arrastada em alguns momentos, mas isso não tirou o brilho da história. Após uma tragédia familiar, Liev passa a vida tentando desvendar a verdade, com o intuito de se sentir livre...só resta saber se ele conseguiu.
Este livro não me encantou tanto quanto os anteriores (Criança 44 e Discurso Secreto) e não gostei do final.
Beca 30/07/2015minha estante
Concordo quando vc falou que a história ficou arrastada em alguns momentos! Aquela parte da guerra do Afeganistão poderia ser deletada tranquilamente. Não gostei nada da parte pós tragédia, achei muito chata, longos 15 anos de tristeza e tédio para o leitor :(




Lili 02/04/2014

ÓTIMO LIVRO
Liev Demidov é ex-agente de segurança da União Soviética. Quando Raíssa Demidova, sua esposa, que trabalha como professora, é convidada, em plena Guerra Fria, a ir aos Estados Unidos acompanhando os alunos em uma apresentação na sede da ONU, ele desconfia de que algo esteja sendo planejado. Após um incidente que acarreta uma tragédia na família, Liev não mede esforços para buscar o responsável pelo assassinato. Assim segue atrás das poucas pistas que possui, atravessando fronteiras e infringindo leis soviéticas em busca da única pessoa que parece capaz de responder suas perguntas: o Agente 6.
comentários(0)comente



Araggorn 11/02/2014

Fabuloso!!
Em agente 6, o segundo melhor livro de Tom Rob Smith a emoção e tensão continuam. Agente 6 é o terceiro livro com o personagem cativante de Liev Demidov, ex-agente da KGB. A trama é continuação do segundo livro 10 anos depois. Vemos a família de Liev mais unida, onde a relação dele com as filhas cresce em confiança. Raíssa ama Liev e isso é tudo o que importa em seu mundo. Em consequência de seu passado, Liev e sua família vivem nunca casa mais humilde e ele nunca pode sair da Rússia. Porém, Raíssa foi convidada a chefiar uma delegação de estudantes para uma apresentação em Nova Iorque, afim de melhorar a imagem entre EUA e União Soviética. Ela e as filhas estão empolgadas, pois pela primeira vez vão conhecer outro país. Só que Liev sente uma apreensão muito grande e uma solidão por não poder acompanhá-las.
Nada é o que aparenta ser e a apresentação na ONU é uma fatalidade que vai deixar Liev com sangue nos olhos e uma dor que não pode ser apagada.
Isso é só o pano de fundo de uma história em que podemos conhecer mais Liev, Raissa e as meninas. Uma história perfeita com um ritmo alucinante!
Liev não vai descansar até descobrir a verdade e a cada página podemos conhecer um homem que luta para se redimir e honrar sua palavra.
Agente 6 me deixou com lágrimas nos olhos e podem se preparar para muitas intrigas, tensões e uma vontade de gritar angustiante. Muitas páginas irão lhe surpreender e sua emoção só terminará muitas horas depois de ler à última página!



site: www.siriguelasaltitante.com.br
Mayara.Bernardino 15/03/2014minha estante
Oi eu gostei da sua resenha e gostaria de uma opinião sua. Estava vendo algumas resenhas do O Discurso Secreto, no caso, segundo livro do autor e vi que muitas pessoas criticam o livro e acham que a qualidade dele é bem inferior que o primeiro. Me diga: Agente 6 é melhor que o segundo livro? Faz jus ao primeiro? Gostaria de tirar essa dúvida. Obrigada


Araggorn 15/03/2014minha estante
O Discurso Secreto é menos empolgante que o primeiro, mas não deixaria de lê-lo. O Agente 6, na minha opinião é melhor que o segundo.


*Rô Bernas 23/03/2015minha estante
Eu achei o "Discurso Secreto" bem melhor que "Agente 6", mas de todos o volume 1 - "Criança 44" é o melhor.
Gosto é uma coisa tão pessoal, né? rsss


Beca 04/07/2015minha estante
Bem colocado Mayara! Eu li o Discurso Secreto e realmente a qualidade é inferior que Criança 44! Confesso que estou com receio de ler o Agente 6, mas preciso fechar a trilogia, rsrsrs. Tomara que seja melhor que pelo menos o segundo.


Jemima.SantAna 22/01/2016minha estante
Não gostei do final. Queria que Liev pudesse ter mais sossego. Parece que ficou faltando um desfecho.


Má Contato 20/03/2017minha estante
Você acha que posso ler Agente 6 sem ler O Discurso Secreto? Já li Criança 44, mas o segundo liro não me dá nenhuma vontade e estou com o Agente 6 na mão, emprestado de uma amiga rs. Bjs! Parabéns pela resenha!


ruannsr 18/07/2018minha estante
Criança 44 é chato e parece um roteiro. O Discurso Secreto é meu preferido.


Marlene Koch 01/12/2022minha estante
Leio as resenhas depois de ler o livro, para não tirar o suspense. Antes, apenas confiro a quantidade de estrelas, desistência etc. Assim como nos filmes, queremos um final mais sonhador, enfim, excelente leitura.




25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR