Until November Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until November

Karine 16/09/2023

Uma história pra passar o tempo
Neste livro conhecemos November, uma novaiorquina, que depois de sofrer um ataque violento na cidade, resolve se mudar para a cidade do pai, que conheceu depois de ter crescido.

Nesta nova cidade ela conhece Asher, e eles se gostam imediatamente, mas ela continua sendo perseguida, o que só ativa o instinto protetor dele.

É um bom livro, mas não vou negar que em algumas situações fiquei com raiva, principalmente daquela mãe dela, mas também do pai.

Boa leitura a todos!!!!!

Stéphanie 31/01/2023

Until November
Sabe aquele livro que tem propostas incríveis, personagens que poderiam ser melhor trabalhados, mas que, infelizmente, o autor não sabe de fato escrever? É esse livro. A autora não soube trabalhar. Parece uma fanfic mediana pra ruim. O pior é que se trata daquelas fanfics ruins que a gente le até o final. Decepcionada.

Eugenia14 29/10/2022

Achei a história bacana, mas em algumas partes do livro parece que a autora correu com a história, me deixando um pouco confusa com a sequência dos acontecimentos, também achei que ela deixou a relação super fofa da November com o pai meio de lado depois que ela ficou com o Asher. Asher e seus beijinhos no nariz são perfeitos, embora homem muito mandão como ele me irrite, mas ele é muito fofo e cuidadoso então compensa. Em algumas cenas a autora descrevia a November como uma criança, o que me irritou um pouco. Mas no geral, gostei do livro e quero ler os livros dos irmãos do Asher.

Mariana Eleutério 28/08/2022

Bem 2012
Abbi Glindes fazendo escola..
Bom gente, é aqueles livros que a gente tem de tirar o feminismo do corpo e tudo mais. Ele é bem ruim mesmo, mas eu amo um livro ruim

http.gi 22/06/2021

Sempre tenha um cachorro ao seu lado para te salvar
Onwt amor a primeira vista, como eu acredito nisso só em livros.

É um livro para se ler sem preocupações e só curtir a história e o suspense que tem por trás. E eu juro, só a November pra poder aguentar esse cara tão marrento, mas ela faz isso perfeitamente bem, e de bônus você vai ler sobre um cachorro que é a coisa mais fofa.

Lari yellow 03/04/2021

November
Um romance envolvente, simples e que te prende sem você nem perceber.
Aquele livro que vc pega pra sair da ressaca rs

Maria7506 26/02/2021

Clichê master de instalove nível 1000!
Então, temos November que acabou de chegar em uma nova cidade e nos primeiros dias conhece Asher. Asher já começa sendo grosso e nas próprias palavras da November "idiota". Mas, ele era muito bonito pra mocinha se afastar e logo depois de apenas um encontro, que nem foi romântico, o cara já está querendo que ela more com ele.
Asher mescla um cara extremamente apaixonada/preocupado com atitudes machistas que a November não consegue se opor porque ele esconde com amor. Enfim, romance rápido, açucarado, clichê.

Paula.Leite 15/01/2021

2 estrelas ✨
Cá estou eu, me deparando, novamente, com a realidade de que eu não posso confiar nas opiniões de leitura da minha mãe… Eu te amo mãe, mas eu não gostei muito desse livro. Eu fiquei tão desapontada, porque essa história tinha tanto potencial! Mas vamos lá, bora para a minha resenha.

Acompanhamos a história de November e Asher. November é uma mulher que está fugindo o seu passado e decidi se mudar para a cidade de seu pai, ela tem muitos sonhos e está indo atrás de tranquilidade. O que ela não espera, é que seus demônios iriam perseguí-la. Logo que ela chega na cidade, ela conhece Asher, um homem que ela não consegue tirar de sua cabeça, e ele definitivamente não vai deixar ela esquecer dele tão facilmente.

A verdade é, eu deveria ter lida a descrição, eu deveria ter lida o aviso: MACHO ALFA FORTE. Desculpa, mas eu não curto isso, não é a minha vibe. Esse cara é loucamente possessivo, e a autora explícita isso constantemente. Eu juro que se eu fosse a November, não teria aguentado nenhum segundo. Mas ela aguentou, é claro. E eles ficam juntos e acontecem trilhões de cenas amorosas e a história fica esquecida.

Por causa disso, eu não consegui me conectar com os personagens. A November nunca aparenta se decidir sobre o que quer, os seus sonhos, vontades, ambições. Ela chega na cidade para ficar com o pai dela, e ela LARGA ele, então um personagem que deveria ser super forte no livro, é deixado de lado. E eu queria muito mais do cachorro dela. Eu sinto que tudo isso é um problema de continuidade e confiabilidade da escrita, para mim, essa foi a parte que mais pecou, a história não pareceu bem fechada.

Mas mesmo assim, a história por trás foi interessante, você queria saber o que estava acontecendo. Só que durante a história, não foi bem construído. A backstory era deixada de lado por conta do romance e parava de ser semelhante a acontecimentos da vida real.

Você que gostou do livro, o que achou da minha resenha?! Concorda, discorda?

Mandy 24/12/2020

Que calor
Um bom romance erótico pra sair de uma ressaca literária. A Historia é batida mais legal. cheio de testosterona e macho alfa. leitura bem agradável

Carlinha Cruz 18/03/2020

Amei
Ótima leitura pra quem tá precisando dar uma respirada, típico romance clichê que todos amam. Aurora arrasa sempre!

Aline 22/05/2018

Um livro divertido e fofo!
Eu amo livros com humor! Esse foi fofo, divertido e quente. Ri alto em várias partes!
Tirando a parte muito descritiva do sexo (que eu sinceramente acho cansativa e acabo avançando) e a parte do suspense que poderia ser melhor trabalhada, eu curti muito e recomendo!

Janise Martins 24/10/2017

Until November
Um romance mais que fofo, uma delícia de ler. A escrita de Aurora Rose nos envolve em uma leitura rápida, que flui muito bem.
Depois de ser atacada violentamente em New York, onde morava com sua mãe, November se muda para o Tennessee, para morar com seu pai, que só soube de sua existência quando ela já tinha 18 anos. A vida dela não foi fácil. Sua mãe o quanto pode a menosprezou e se desfez dela. Resumindo, a mãe dela é uma vaca!
Quando November começou a trabalhar com seu pai conheceu Asher, um baita de um homão, que pensou a princípio que ela fosse amante e não filha de Mike, o pai dela.
Apesar de achar bonitinho serei bem sincera: Asher é um grosso, quase um homem das cavernas, só não é porque ele não bate nos peitos gritando. Sério, ele é mandão, possessivo, um macho alpha. E droga, eu gostei dele! November não é molenga, bem, não é até ele beijá-la, porque quando isso acontece ela esquece tudo. Essa parte é bem interessante. Eles se amam e não tem mimimi. E Asher se apaixonou por ela a primeira vista, o que parece ser uma “maldição dos Mayson”, segundo ele.
E não é só o romance, tem alguém que está tentando matar November. Foi aí que eu acho que a autora pecou. A ideia foi boa, mas mal desenvolvida. Ficou muito superficial, merecia mais atenção, porque a gente fica o tempo todo tentando descobrir o porquê.
Eu recomendo, pois a escrita é muito boa e a leitura é rápida e o romance é muito fofo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/serie-until-aurora-rose-reynolds.html