Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Jacq 28/04/2020

Ótimo pra relaxar
Na verdade o livro te da dicas que como ser mais louca em diversas situações, o que é maravilhoso e engraçado. O oposto do que se pensa ao ler o título, para alguns. As autoras são ?gente como a gente? e trazem uma visão de momentos e pessoas do nosso dia a dia, causando identificação imediata. Um livro pra desligar e se divertir.

Lais.Correa 28/04/2020

Legal, mas bestinha
Super me identifiquei com o título e logo pensei - esse livro foi feito para a minha pessoa- Quando comecei a ler notei que as autoras retratavam várias situações icônicas e a maioria eram surreais para uma pessoa de vida comum.
Nesse sentido, frente as diversas situações, nos deparamos com dicas um tanto quanto estranhas.
Me peguei rindo de algumas bobagens, e em outras pensei -what????.
Mas tudo bem, leiturinha válida para passar o tempo, mas sem grandes expectativas.
Maíra Kali 28/04/2020minha estante
Com seu comentário acabei de descobrir que esse é o mesmo livro que um dia eu ganhei e detestei a presença dele na estante ao ponto de querer vendê-lo ou jogar fora pq não achava que alguém merecia comprar algo tão ruim ou ler. Mudaram a capa antiga e tou surpresa de ser um "best seller" . Li só algumas páginas durante a adolescência e achei detestável e com muitos trechos machistas. Além de completamente sem noção e sem propósito. Não sei se ainda acharia o mesmo hoje em dia, mas seu comentário talvez confirme em parte minhas suposições.

Julie 27/04/2020

Expectativa versus realidade
Resolvi ler esse livro porque eu gosto muito do podcast da Camila Fremder (é nóia minha?). Imaginei que seria a mesma pegada engraçada, meio porra loca, mas achei tão sem graça, pra não dizer imaturo. Tudo bem que foi escrito em 2012, e como diz um velho ditado (?): "Se você me conhece de um ano atrás, você não me conhece mais", mas foi revisado ano passado. Como elas mesmas dizem, algumas coisas foram modificadas/excluídas por não caberem mais no momento em que vivemos hoje. Mas sei lá. Talvez eu é que seja sem graça. Talvez seja porque o momento em que me encontro não me permita achar graça de nada. Vai saber?
Mas uma coisa é certa: cada livro funciona de um jeito de diferente pra cada pessoa e pra cada momento da sua vida. Quem sabe quando as coisas estiverem melhores, eu me permita achar graça de tudo o que foi dito aqui?
Maíra Kali 28/04/2020minha estante
Não sei essa nova edição, mas a edição de 2013, que li só algumas páginas, foi o suficiente pra achar esse livro tão detestável e machista ao ponto de eu nem sequer querer repassá-lo pra que ninguém tivesse o desprazer de ler aquelas barbaridades kkkk

Julie 28/04/2020minha estante
Isso que eu pensei. Se eu achei as desculpas e argumentos horríveis agora, imagina na edição original? Tudo que eu mais detesto, mentir absurdamente e fazer as pessoas de trouxa, tá aí.

Srta.Araújo 22/04/2020

Acho que eu não vivi o suficiente a minha vida, porque eu não me identifiquei, são cituaçoes adultas d+ p mim. Mas até que me rendeu algumas risadas.

Mel 22/04/2020

Esperava mais
O livro é sem sentido é muito fútil. Muitas informações que não acontece de fato no cotidiano e sugestões hilárias.
Kim 22/04/2020minha estante
Oiii,me interessei no livro porém sou nova no app,pode me explicar como Fasso para ler?

Mel 22/04/2020minha estante
Eu baixei ele no App do iPhone de livros, estava gratuito.

Kim 22/04/2020minha estante
Ata,obrigada

Hanna 22/04/2020

Leitura repaginada
Nesse momento de quarentena é sempre bom ter leituras comom essa como companhia. Ainda mais agora com uma versão atualizada.

ZeL 21/04/2020

Horrível
Duas meninas que certamente tem uma vida tediosa e precisam mostrar que comem miojo e arrotam caviar! Porque o livro inteiro é uma grande piada sem graça, elas ensinam até como COMPRAR amigos! Sim é ridículo, terminei de ler na força do ódio pois não consigo largar livros pela metade. Leitura chata, não acrescenta em nada na vida e ainda por cima mostra como os seres humanos podem ser tão vazios e carentes de atenção dessa maneira!
Maíra Kali 28/04/2020minha estante
Eu tenho a versão de 2013 e é exatamente isso. Além de a versão antiga ser muito machista. Esse livro é detestável e dá desprazer tê-lo na estante. Me surpreende ter sido best seller.

ZeL 28/04/2020minha estante
Sim... eu terminei de ler por ter TOC não consigo parar... mas é horrível... uma pena ter um conteúdo tão pobre né?

Carla.Marian 20/04/2020

Ainda bem que estava de graça na Amazon, teria me arrependido se tivesse comprado! É uma leitura bem rápida e fácil numa linguagem que estamos acostumados a falar no dia a dia. Este livro te conta "dicas" de como passar pelas mais diversas situações, com certeza muitas dessas dicas você nunca colocara em prática.

Thais.Silva 19/04/2020

Li outros dois livros das autoras que gostei bastante e eram divertidos, mas não me identifiquei com esse.

Beatriz.Miranda 18/04/2020

Descobri que não sou tão louca
Confesso que li porque estava de graça na Amazon.
Achei pelo título que seria divertido e leve, daqueles livros que a gente lê rápido e pra dar uma pausa entre histórias mais profundas, mas não achei tão divertido, e quase não termino de ler.
Achei que eu era louca, mas diante das dicas apresentadas, percebi que não devo ser, pois achei a maior parte delas beeeem absurdas.

Nathalia95 16/04/2020

No começo eu achei bem engraçado e estava me divertindo bastante com a leitura, pois me identificava com algumas coisas citadas no livro.
Mas depois ficou chato. Não é ruim, só que para mim não manteve o ritmo divertido até o fim.

esthwr 14/04/2020

Não é um livro bom nem ruim, é só aquele que eu vou esquecer que li daqui a alguns meses.

anna catarina 12/04/2020

Ruim demais!
Nunca li nada tão ruim e sem graça... Péssimo! Nem acredito que vai virar filme... Melhor não.

Caroline Rezende 12/04/2020

Leve
Um livro pra ler em um dia, para não pensar muito e tentar rir. Gostei que as autoras reeditaram a obra depois de desconstruirem certas idéias ultrapassadas e que ferem muitas pessoas da edição passada.