A Maldição de Elise

A Maldição de Elise Kimberly Killion

Resenhas - A Maldição de Elise

Regiane Moreira 18/04/2019

Perfeito...
Procurando entre meus livros encontrei um livro da Kimberly Killion e, como só tinha tinha lido um livro dela, resolvi arriscar... Não me arrependi... Foi perfeito.
A Maldição de Elise é fantástico. Uma linda heroína cega, um lindo lorde escocês, uma maldição.
Personagens encantadores numa trama mística. Envolvente do início ao fim com momentos surpreendentes.
Uma mistura perfeita do histórico com a fantasia.
Eu viajei, devorei e amei esse livro.
Mais que recomendado...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Sonali 15/07/2014

Misterio
O livro me impressionou, gostei do enredo , dos personagens , da forma de agir de cada protagonista.

Apresentando os personagens segundarios, de forma simples e muitas vezes divertidas. Sempre gosto das mocinha de personalIdades fortes ,q nao deixar se intimidar.

Ainda me encantou por apresentar a deficiência visual a protagonista, q nao pedia ajuda a ninguem por seu defeito.

ALGUMAS PARTE DO LIVRO QUE NAO CONSIDEREI COMO DA ÉPOCA.. DE ALGUNS INSTRUMENTOS...

Mas gostei dessa autora e foi o primeiro livro q li.

RECOMENDO MUITO

Ana Ribeiro 11/11/2013

Showww de livro!!
Historia perfeita! Exatamente o meu número!!

Tem muito romance, sexo apimentado, aventuras e principalmente uma boa dose de sobrenatural. O melhor do ano pra mim!!

Cris Paiva 11/11/2013minha estante
E só pelo resumo eu não dava nada por ele.