Vampiros em Dallas

Resenhas - Vampiros em Dallas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carla 30/01/2013

ERIC!
Oh ceus, é nesse que o Eric (meu personagem favorito) aparece. Corresponde a segunda temporada do seriado e é bem legal. Recomendo.

Karina 21/04/2014

O divisor de águas entre os livros e a série Trueblood
Se no primeiro livro, o leitor descobre que o tempo de narrativa do livro é diferente do versão da HBO, neste volume, o enredo também passa por um divisor de águas e mais um vez, percebo que o livro é muito melhor e interessante que a série, sempre! Charlene Harris dificulta a vida de seus personagens colocando-os a prova e o leitor ficará frustrado em quantas anda o romance Sookie e Bill. Se na vida real os atores se apaixonaram, no livro...

Emanuele 01/02/2021

Bonzinho
O segundo livro continua a historia de Sookie pouco tempo depois do fim do primeiro, e nos leva ainda mais dentro da mitologia desse universo.
Mas o livro tem um defeito.
Ele se passa num ritmo rápido, rápido de mais, e o mistério é resolvido sem tanta atenção, ou com muita importância quanto ele merecia.

Jules 11/02/2021

Parte II - mais fraco que o primeiro!
Bom, vamos lá! Esperava um pouco mais de ação e que o mistério fosse mais intrigante. Percebi que o relacionamento do Bill com a Sookie Stackhouse, terá muitos problemas, além de parecer que não dará certo, por causa dos problemas de diferença, entre os dois.

A história continua tendo mistérios, assassinatos e mostrando novas criaturas ao mundo de Sookie, mas são mistérios fracos, diferentes dos que foram criados no primeiro livro, pois eles deixavam com a pulga atrás da orelha e fazia duvidar de tudo e todos, no segundo livro, não teve isso, você já começa a notar quem são os suspeitos e qual fim terá tudo.

Espero que seja explorado a relação do Eric com a Sookie, assim como o dela com o Sam e Luna (que apesar de ter pequena aparição, eu gostei). Acredito que falta mostrar alguns pontos da Sookie e da Pam (poderia falar um pouco dela e desenvolver uma amizade das duas), mas até o final da série, acho que isso será resolvido!

1 | 2 | 3 | 4 | 5